Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dê nome a um dos ataques de Ryse: SoR

Ir para baixo

Dê nome a um dos ataques de Ryse: SoR Empty Dê nome a um dos ataques de Ryse: SoR

Mensagem por ri Sex Set 13 2013, 18:00



Já imaginou dar um nome a um dos ataques de Ryse: Son of Rome? Pois essa foi uma das maneiras que a Crytek encontrou para empolgar os jogadores com a chegada de seu título exclusivo do Xbox One. Afinal, o que pode ser mais legal do que matar inimigos usando um ataque que você mesmo criou?

Apesar de essa ser uma promoção válida apenas para os Estados Unidos, o estúdio aproveitou a oportunidade para liberar um pequeno vídeo que demonstra um dos golpes que ainda não foram batizados. O curioso é que, ao contrário de todos os movimentos verossímeis que vimos até agora, as novas investidas são um pouco exageradas e mostram que o jogo também terá alguns momentos de suspensão de descrença em prol da diversão.

Como pode ser visto na rápida demonstração, o gladiador pode usar seu escudo para barrar o ataque inimigo, paralisando-o por uma fração de segundos, e usar esse breve momento para arrancar seu braço e ainda fazer o oponente voar com uma única espadada. E se isso não fosse brutal o bastante, você pode aproveitar a queda para fazer um corte mortal.

Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos