descontos
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1 • Compartilhe •
descontos
Toods os dias, eles vai postar ao menos 2 Código de Cupom, com ele quando eu compro os itens na loja delas vou tem o desconto. Por exemplo, e o último desconto é salvar 7 dólares quando a ordem está mais de 100 dólares! Todos os dias eles vão postar os protudos populares ou protudos novos. Para ver mais, pode visitar o facebook do tinydeal
cabo sij- Iniciante Nv.2
Re: descontos
Eles quem?
n entendi o seu portugues sinceramente, sem querer te zoa mas n consegui entende nadika de nada.
e Cabo quando eu li "eles vai", cara so conseguir imaginar isso
mas serio ai cara da um edite no seu post para podermos entender sobre os tais descontos
PS:n to zuando seu portugues nem vc, mas é q realmente n consegui entender
n entendi o seu portugues sinceramente, sem querer te zoa mas n consegui entende nadika de nada.
e Cabo quando eu li "eles vai", cara so conseguir imaginar isso
- Spoiler:
mas serio ai cara da um edite no seu post para podermos entender sobre os tais descontos

PS:n to zuando seu portugues nem vc, mas é q realmente n consegui entender
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Re: descontos
Tópico trancado por tratar-se de Spam.
Caso o autor deseje desbloquear o tópico, basta me mandar uma MP com explicações. Se em 3 dias o autor não entrar em contato, o tópico será movido para lixeira.
Caso o autor deseje desbloquear o tópico, basta me mandar uma MP com explicações. Se em 3 dias o autor não entrar em contato, o tópico será movido para lixeira.
Skywalker- Veterano Nv.17
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: