Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

+2
darkkong
ViTh
6 participantes

Ir para baixo

Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Empty Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

Mensagem por ViTh Qui Set 05 2013, 12:36

Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Xboxone4

A Microsoft espera poder implementar futuramente um sistema que permita a troca e revenda de jogos em versões digitais no Xbox One.

Segundo o chefe da divisão Xbox, Albert Penello, a ideia da Microsoft é reativar algumas das funções que ela criou para o Xbox One antes da mudança nas políticas de uso, entre elas as trocas de jogos em versões digitais.

"Nós estávamos tentando implementar a capacidade de vender e emprestar os jogos digitais aos seus amigos, o que era algo que ninguém estava fazendo", disse Penello ao site GameSpot. "Eu acredito, em retrospecto, que as pessoas se acalmaram, voltaram e realmente olharam o que dissemos. As pessoas estão começando a entender, 'Uau, eles realmente queriam me permitir empréstimo e o comércio' - o que outros ecossistemas digitais não querem fazer".

"Acho que temos que fazer isso. Tem que ser parte da experiência. No momento estamos focados no lançamento e mudamos o programa de volta para o disco, porque é isso que os consumidores queriam", disse o resignado chefe do Xbox.

O Xbox One sai no dia 22 de novembro.

Fonte: OuterSpace
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Empty Re: Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

Mensagem por darkkong Qui Set 05 2013, 17:07

Nossa, ia ser ótimo isso, eu apoio Very Happy Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Empty Re: Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

Mensagem por Skywalker Qui Set 05 2013, 17:13

Se ela fizer mesmo isso será um grande diferencial da plataforma.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Empty Re: Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

Mensagem por Convidad Sex Set 06 2013, 09:07

Isso seria um baita diferencial em relação ao PS4, mas se a Microsoft fizer isso, a Sony deve copiar rapidinho.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Empty Re: Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

Mensagem por Nigri 1000 Sex Set 06 2013, 15:17

Sim Microsoft é isso que nós queremos
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Empty Re: Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

Mensagem por Hayt Sex Set 06 2013, 22:51

Se tiver a troca de jogos digital eu apoio.

Acho que estou pendendo para o One agora Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Empty Re: Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

Mensagem por darkkong Sex Set 06 2013, 23:03

Nigri 1000 escreveu:Sim Microsoft é isso que nós queremos
Cool

Hayt escreveu:Se tiver a troca de jogos digital eu apoio.

Acho que estou pendendo para o One agora Laughing
Fica pendendo sim Razz
Ai tu compra e joga cum noiz hsauhsa
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Empty Re: Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

Mensagem por kenairux Sáb Set 07 2013, 21:06

Faça isso,que minha vontade de comprar o X1 é reforçada mais ainda!Very Happy 
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Empty Re: Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos