Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas

+3
darkkong
ViTh
kenairux
7 participantes

Ir para baixo

 Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas  Empty Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas

Mensagem por kenairux Sex Ago 30 2013, 19:09

Os próximos jogos que ficarão gratis pros assinantes GOLD serão Magic 2013 and Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas.

Em 1º de setembro : Magic 2013 (Normally US $9.99) e de 15 de setembro ate o final do mês:Tom Clancy´s Rainbow Six Vegas.
Na Xbox Live Africa do sul,em vez do RSV,será dado o Shadowrun.(Prefiriria que fosse esse jogo tbm no resto das Xbox Live)
-------
Fonte:Blog do Major Nelson
------------
É impressionante!So vem jogos que eu não curto no GWG!
So o DR2 que eu gosto,mas eu não o pude pegar,infelizmente.
Putz,MS.Melhora os jogos gratuitos.Very Happy 
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

 Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas  Empty Re: Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas

Mensagem por ViTh Sex Ago 30 2013, 19:15

Putz que bosta, acabou de lançar o Magic 2014 já, e o Rainbow Six Vegas já esta velho.

Pisou na bola esse mês em M$.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

 Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas  Empty Re: Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas

Mensagem por Convidad Sex Ago 30 2013, 20:43

Enquanto isso peguei na plus esse mês, Assassins Creed 3, Hitman Absolution, Saints Row The Third, Xcom etc. A Microsoft tem que comer muito feijão para igualar a plus.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas  Empty Re: Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas

Mensagem por darkkong Sex Ago 30 2013, 21:26

Acho que pegarei o TC, mas nem faço muita questão não...

ViTh escreveu:
Pisou na bola esse mês em M$.
Again...

Jotabe escreveu:Enquanto isso peguei na plus esse mês, Assassins Creed 3, Hitman Absolution, Saints Row The Third, Xcom etc. A Microsoft tem que comer muito feijão para igualar a plus.
Pois é, a MS em 6 anos de 360 só fez a promoção agora, e ainda não coloca coisas muito atraente, de todos os jogos que eu queria, e postei aqui, nem estou mais com pensamentos positivos sobre eles na promo, a não ser que apareça em dezembro, mas acho que não...
A única coisa boa dessa promo em relação ao da PSN+ é que se acabar a Live/PSN+ você ainda poderá jogar no Xbox, enquanto no Play 3 não...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

 Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas  Empty Re: Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas

Mensagem por Hekonzord Sex Ago 30 2013, 21:56

Eu acho que a Microsoft deveria igualar ao sistema da Plus, ao invés dela "dar" os jogos, ela deveria "emprestar", pois se continuar "dando", só vai aparecer jogos antigo e não mais rentáveis mesmo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

 Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas  Empty Re: Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas

Mensagem por Gabriek Sex Ago 30 2013, 22:21

Ah, e ainda tem mais uns 3 jogos grátis.
Dead Rising 2
Dead Rising 2: Case Zero
Ben 10: Rise of Hex (UK)

No caso é acho que é até amanhã.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

 Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas  Empty Re: Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas

Mensagem por Bferrari350 Sex Ago 30 2013, 22:36

Jotabe escreveu:Enquanto isso peguei na plus esse mês, Assassins Creed 3, Hitman Absolution, Saints Row The Third, Xcom etc. A Microsoft tem que comer muito feijão para igualar a plus.
Pegou não, né cara. Alugou. Se vc acabar com a plus ou a acabar esse sistema você "perde" todos os jogos...

Mas essa programa da Microsoft tá fraco demais. Só jogo velho...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

 Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas  Empty Re: Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas

Mensagem por ri Sáb Ago 31 2013, 12:54

Li Tom Clancy's e vim achando que era Splinter Cell. sad

Enfim, eu prefiro os jogos da plus, mas esse sistema de, indiretamente, alugar um jogo não serve pra mim.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

 Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas  Empty Re: Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas

Mensagem por Convidad Sáb Ago 31 2013, 21:36

Bferrari350 escreveu:
Jotabe escreveu:Enquanto isso peguei na plus esse mês, Assassins Creed 3, Hitman Absolution, Saints Row The Third, Xcom etc. A Microsoft tem que comer muito feijão para igualar a plus.
Pegou não, né cara. Alugou. Se vc acabar com a plus ou a acabar esse sistema você "perde" todos os jogos...

Mas essa programa da Microsoft tá fraco demais. Só jogo velho...
Peguei, estou jogando e antes de vencer o aluguel, eu deletarei para não ficar ocupando espaço no HD Very Happy 
Da microsot, mesma ela me dando esses 2 jogos de setembro por toda a eternidade, não farei questão de baixar só para dizer que tenho.

Encaro a PSN PLUS como um serviço semelhante ao NetFlix, para mim o importante é jogar um monte de games bons por um preço baixo e isso a plus é otima, eu gostaria muito que a Microsoft bolasse algo melhor do que esses 2 games que ela está dando.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas  Empty Re: Games with Gold de Setembro: Magic 2013 e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos