Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online

5 participantes

Ir para baixo

Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online Empty Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online

Mensagem por ViTh Qua Ago 28 2013, 19:17

Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online Content_pic

A Rockstar acaba de anunciar uma grande novidade que certamente vai animar quem não vê a hora de conferir o tão comentado GTA Online.

Conforme explicado pela empresa em seu site oficial, você poderá definir a hierarquia de seu bando e estabelecer funções e responsabilidades para os demais jogadores.

O recurso funciona como um clã e já está disponível para os usuários da Rockstar Social Club, mas essa organização poderá ser levada para o jogo quando ele estiver disponível. Ao todo, além do líder, são quatro cargos disponíveis.

O Commissioner é o braço direito do chefe e possui praticamente todas as suas habilidades administrativas na equipe, o que significa que ele pode promover membros e convidar novos recrutas na ausência do líder. Os Lieutenants ficam uma escala abaixo e são responsáveis por coordenar os iniciantes.

Já os Representatives são aqueles que se destacaram em suas missões e merecem um tipo de valorização. E apesar de não possuírem grandes poderes dentro da organização, eles podem ajudar na hora de recrutar novos membros e mostrar o caminho das pedras para os iniciantes.

Por fim, temos os Muscles, que são os peões de obra, ou seja, a grande massa da equipe. Segundo a Rockstar, eles são “o coração e a alma da equipe”, pois são eles que vão mostrar ao mundo a força e a influencia do grupo.

O mais interessante é que as formas como os clãs são organizados dependem unicamente do líder, fazendo com que cada equipe seja única em sua distribuição. Assim, você pode tanto ter um grupo anárquico em que todos são iguais ou criar uma divisão bem definida para incentivar os demais membros a evoluírem.

Fonte: Rockstar

Fonte 2ª: BaixakiJogos

--
Precinto um Clan da XB Very Happy
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online Empty Re: Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online

Mensagem por Britanniarum Qua Ago 28 2013, 20:04

MUITO interessante. Como eu sou excluído, vou formar um grupo com os meus amigos que tem PS3 e tocar o terror lá.

Sei que é pedir demais, mas, pra GTA V ser o melhor jogo do mundo, faltava um cross-play entre o 360 e PS3. :V
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online Empty Re: Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online

Mensagem por ViTh Qua Ago 28 2013, 20:38

Britanniarum escreveu:MUITO interessante. Como eu sou excluído, vou formar um grupo com os meus amigos que tem PS3 e tocar o terror lá.

Sei que é pedir demais, mas, pra GTA V ser o melhor jogo do mundo, faltava um cross-play entre o 360 e PS3. :V
Ai tu caiu da cama né, Cross Play entre 360 e PS3? Sony e M$ fazendo uma "união" kk não consigo ver isso. É mais facil ver Halo no PS3 e The Last of Us no Xbox 360 kkk Zoa-s.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online Empty Re: Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online

Mensagem por ri Qua Ago 28 2013, 21:31

caramba, caras.

Olha esse jogo. Laughing Muito bom, muito bom! x:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online Empty Re: Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online

Mensagem por darkkong Qua Ago 28 2013, 22:09

Orras monta uma máfia e sair zuando no modo online deve ser doideira demais hasuhuash Laughing

Bora montar um aqui com o pessoal ?

#DarkComoLeader
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online Empty Re: Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online

Mensagem por ViTh Qua Ago 28 2013, 22:12

darkkong escreveu:Orras monta uma máfia e sair zuando no modo online deve ser doideira demais hasuhuash Laughing

Bora montar um aqui com o pessoal ?

#DarkComoLeader
Bora montar sim, se todos pegarem ele até Outubro (Que vai ser quando vai aparecer o Modo Online).

Isso vai ser bem top, deve ser tipo a do Forza Horizon, que você pode usar os carros do seu Clãn (mas claro que bem mais desenvolvido).

#DarkComoLeaderSQN-
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online Empty Re: Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online

Mensagem por Bferrari350 Qui Ago 29 2013, 19:52

Eu topo! Até outubro eu já devo estar com o meu GTA V em mãos e uma antena pro Xbox e.e
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online Empty Re: Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online

Mensagem por ViTh Qui Ago 29 2013, 20:00

Bferrari350 escreveu:Eu topo! Até outubro eu já devo estar com o meu GTA V em mãos e uma antena pro Xbox e.e
Então fechou, quando lançar o jogo alguém cria um topico na área de campeonatos so para organizar mesmo isso.

--

Ferrari eu acho que não tenho tu na Live, depois manda sua GameTag por MP.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online Empty Re: Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online

Mensagem por darkkong Qui Ago 29 2013, 21:46

Beleza, já tem 3 na gangue Cool

HUShaushaushash

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online Empty Re: Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online

Mensagem por ri Qui Ago 29 2013, 21:54

Pois formamos um quarteto... junto com o Britanniarum, um quinteto.

Ah, pera.

Vargolino

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online Empty Re: Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online

Mensagem por Convidad Sex Ago 30 2013, 20:55

GTA V vem "nim mim"
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online Empty Re: Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online

Mensagem por darkkong Sex Ago 30 2013, 21:30

Jotabe escreveu:GTA V vem "nim mim"
Vem "nim nois" Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online Empty Re: Rockstar traz sistema de hierarquia a GTA Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos