Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

+32
Mazza
Times
ighorfagundes
Nigri 1000
Desmond Rodrigo
NettinhwBR
Sheik
PlayerRobo
Hakuna
victorium31
Rafa9000
Skywalker
Dani_O_Verdadeiro
darkkong
Skydiver
MarcoJunior
Jah ☮
Felico
silvestersn
Pok'
Grilo 2899
Bferrari350
Fabbrini20
Dimitri
Daunted
ri
victorhwmn
Sora_DR
GamerHelmuth
Monagma
lukepaz
MoonBR
36 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por darkkong Sáb Jul 07 2012, 22:55

Dani_O_Verdadeiro escreveu:pessoal, comprarei meu xbox em setembro , ja falei os jogos noutro tópico mas só o moon respondeu.
vou comprar skyrim, brutal legend e bully scholarship edition junto com o xbox.
acham que eu, que sou rockeiro/metaleiro que gosta de jogos violentos vou gostar deles?
acho q sim vc ira gostar deles
mas ja q vc gosta de violencia vc poderia pensar em trocar o Bully por GTA4;
pelo seu jeito violento e metaleiro acho q vc vai curti mt Brutal legend Twisted Evil


MoonBR escreveu:Darkkong, não compra future soldier, é muito decepcionante, tem muito jogos melhores desse gênero e cara não compre o Resident evil operation raccon city, Cara 3 jogos originais tu tá gastando dinheiro de besteira pensa muito bem, Eu só compro jogo AAA, jogo original não é algo que tu compre sem pensar antes.
algum Halo comcerteza vo compra (o q tiver o melhor online )
ja o future soldier me atraiu e me pareceu mt interessante
ja o ORC to na duvida se o compro ele ou espero o 6 (ou compro os dois se ganhar na loteria Rolling Eyes )
mas desses ai so vo pd escolher 2 pois ainda tenho q compra o cartao da Live

Aceito mais sugestoes Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Dani_O_Verdadeiro Sáb Jul 07 2012, 23:13

darkkong escreveu:
acho q sim vc ira gostar deles
mas ja q vc gosta de violencia vc poderia pensar em trocar o Bully por GTA4;
pelo seu jeito violento e metaleiro acho q vc vai curti mt Brutal legend Twisted Evil
eu adoraria trocar por GTA, mas eu tinha bully no PS2 e adorava jogar, eu acho muito "aconchegante" a idéia de ser uma escola, assim eu tenho as aulas , as missoes e tudo, fica bem legal.
mas talvez compre GTA V ou IV mesmo, quando eu já tiver o xbox.
Dani_O_Verdadeiro
Dani_O_Verdadeiro
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 11
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Bferrari350 Sáb Jul 07 2012, 23:18

Comprar 3 jogos de tiro? Compra jogos diferentes. Se eu fosse vc eu pegava Halo/Algum FPS e + 2 jogos diferentes.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Dani_O_Verdadeiro Sáb Jul 07 2012, 23:23

não são de tiro O.O
Skyrim não tem armas, bully só tem estilingue e suas armas no brutal legend são só uma guitarra e um machado.
Dani_O_Verdadeiro
Dani_O_Verdadeiro
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 11
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por darkkong Sáb Jul 07 2012, 23:27

BFerrari é q eu curto mt jogo de tiro
mas quais jogos vc me recomendaria no lugar deles?


e Dani o verdadeiro acho q ele tava falando cmg LOL
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por MoonBR Sáb Jul 07 2012, 23:42

MW3 e BF3 são os mais jogados na live.

MW3= Arcade, partidas rápidas e frenéticas.
BF3= Simulação de guerra.
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Bferrari350 Sáb Jul 07 2012, 23:43

Eu tava falando pro darkkong lol
Acho melhor vc pegar jogos diferentes do que jogos no mesmo estilo. Sei lá, escolhe aê, mas eu acho desperdício pegar 3 jogos de tiro. Se vc souber inglês bem, L.A. Noire é um ótimo jogo pra vc. Mas se vc não souber, vai ser bem difícil vc conseguir jogar.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por MoonBR Sáb Jul 07 2012, 23:46

Eu tenho todos os melhores jogos atuais da geração então rlx só jogo AAA mesmo, porque jogo abaixo de nota 7 to fora
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por darkkong Sáb Jul 07 2012, 23:50

Bferrari350 escreveu:Eu tava falando pro darkkong lol
Acho melhor vc pegar jogos diferentes do que jogos no mesmo estilo. Sei lá, escolhe aê, mas eu acho desperdício pegar 3 jogos de tiro. Se vc souber inglês bem, L.A. Noire é um ótimo jogo pra vc. Mas se vc não souber, vai ser bem difícil vc conseguir jogar.
eu joguei na casa do meu amigo e achei mais ou menos e quando agente zero ele agente viu q n tem um fator replay bom, por isso eu o discartei

MoonBR escreveu:MW3 e BF3 são os mais jogados na live.

MW3= Arcade, partidas rápidas e frenéticas.
BF3= Simulação de guerra.
BF3 eu n curti mt e achei o online mt grande e eu nunca achava ninguem (mentira eu achava mas demorava um poko)
eu ia pega o MW3 mas vo espera mais um poko e pega o Black Ops 2

eu tmb pensei em talvez comprar o Banjo e Kazooie pro X360 no lugar de pegar so tiro
alguem sabe se ele é bom e durativo e com um bom replay?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por ri Sex Jul 13 2012, 04:10

Estou pensando em comprar um Xbox. Não sei se pego ele ou um Vita, afinal, é quase o mesmo preço. Mas enfim, quais os melhores jogos para ele?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Skywalker Sex Jul 13 2012, 08:04

Putz, tópico sobre recomendação de games e não citaram Dark Souls e The Witcher 2?

Bom, pra quem curti Action-RPG sem muito diálogo ou frufru eu recomendo Dark Souls. Não se intimidem com os comentários de que ele é muito dificil e etc, isso é só no começo (quando você ainda está se acostumando e tentando entender a mecânica do jogo). Após algumas horas o jogo fica bem tranquilo no quesito dificuldade.

E bom, The Witcher 2 é compra obrigatória pra qualquer um que tenha um Xbox. O jogo ficou lindo no 360 e é um bom investimento: tem uma história interessante, os combates e sistema de progressão do personagem são excelentes; e tem algo que pouco jogos hoje tem realmente, temática adulta de fato (com direito a nudez parcial, nudez total, erotismo, sexo, drogas, palavrão e etc)
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Rafa9000 Sex Jul 13 2012, 11:44

Recomendo fortemente L.A Noire(disponivel para PC, PS3 e 360), jogo PHODASTICO de detetive ambientado na Los Angeles da década de 40, com ótimos graficos, uma trilha sonora impecavel(a musica de abertura que o diga), enredo fascinante e muito bem construido(um dos melhores que vi em um game), cenario literalmente gigantes a ser explorado, ótima jogabilidade, em suma...um classico moderno da rockstar(mesma produtora de GTA e Max Payne).Uma coisa muy foda do game é que varios personagens foram interpretados por atores famosos com uma tecnologia nova de captura de imagen, eles filmaram o rosto dos atores dos mais diversos angulos e isso da um realismo imenso as expressões dos personagens, alem de terem usado tb captura de movimento(algo pouco usado em games ainda) para dar mais realismo ainda aos movimentos dos personagens.
Rafa9000
Rafa9000
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 0

http://Em breve...

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por victorium31 Sex Jul 13 2012, 12:56

Batman arkaham city, e halo reach
avatar
victorium31
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Hakuna Sex Jul 13 2012, 14:09

Alguém pode me dizer se vale a pena comprar Fallout: New Vegas?
E qual jogo é melhor: Max Payne 3 ou Battlefield 3?
Hakuna
Hakuna
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por ri Sex Jul 13 2012, 20:33

Hm... Obrigado rafa9000. Não sei se pego esse ou não, mas gostei. =]

Por sinal, há algum jogo com multiplayer cooperativo?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Skywalker Sex Jul 13 2012, 23:10

Hakuna escreveu:Alguém pode me dizer se vale a pena comprar Fallout: New Vegas?
E qual jogo é melhor: Max Payne 3 ou Battlefield 3?

New Vegas é legal mas ainda acho o Fallout 3 melhor.

Agora, Battlefield 3 e Max Payne 3 são gêneros totalmente diferentes. Acho que isso vai acabar sendo de cada um: se tu curte muito jogar online e não se incomoda de ficar comprando DLCs de mapas eu recomendo o Battlefield (que tem um Multiplayer excelente); Agora se tu curte mais um jogo com boa história e mais focado no Single-player eu recomendo Max Payne 3.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por PlayerRobo Sáb Jul 14 2012, 12:12

Já experimentaram Dark Souls?
Mucho Locooooo .
Podem comprar, mais é bom saber jogar ^^
PlayerRobo
PlayerRobo
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Posts Posts : 8
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Sheik Sáb Jul 14 2012, 15:48

Super Meat Boy
OU
Half Life 1(tenho o 2)
OU
Terraria
Sheik
Sheik
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Posts Posts : 151
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Grilo 2899 Seg Jul 16 2012, 20:28

Alguém mora em Minas aqui?
É que eu vou vir para cá no final do ano e queria saber se tem alguma loja boa de games por aqui.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Monagma Seg Jul 16 2012, 21:52

Grilo 2899 escreveu:Alguém mora em Minas aqui?
É que eu vou vir para cá no final do ano e queria saber se tem alguma loja boa de games por aqui.
Man, depende da cidade, né?
Minas é um estado muito grande, tem cidades grandes com boas lojas e algumas cidades pequenas e com lojas ruins/nenhuma loja.
Eu acho que é melhor você far uma procurada. Razz
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Grilo 2899 Seg Jul 16 2012, 22:05

Monagma escreveu:
Grilo 2899 escreveu:Alguém mora em Minas aqui?
É que eu vou vir para cá no final do ano e queria saber se tem alguma loja boa de games por aqui.
Man, depende da cidade, né?
Minas é um estado muito grande, tem cidades grandes com boas lojas e algumas cidades pequenas e com lojas ruins/nenhuma loja.
Eu acho que é melhor você far uma procurada. Razz
Hm, então vou aproveitar a viagem para procurar.
Em São Paulo já achei uma loja em Diadema, pertinho onde meus avós moram, que vende jogos baratos, exemplo o LittleBigPlanet2 por R$59,99.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por darkkong Seg Jul 16 2012, 22:54

ai gente eu queria 2 jogos o Halo Reach e o Kinect Star Wars, e meu pai ia compra um desses pra mim. E como mts sabem ele compro o Kinect Star Wars.
então o Halo Reach eu vou ter q compra com o meu dinheiro.
então o q vcs me recomendao
junta e compra o Halo Reach
ou
junta e espera para o tão esperado Halo 4 ( e durante o período eu guardo o dinheiro para esse jogo e o q eu tmb junta a mais eu compro outros jogos, q por sinal n poderá ser o Halo Reach senão meu pai n vai deixar eu compra o 4 pq ele vai fala q eu tenho mts Halos)
Vlw aos q me ajudarem Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por ri Seg Jul 16 2012, 23:10

Íamos jogar juntos dark, mas eu também acho que três Halo é demais.

Acho que você poderia juntar para comprar Gears 3 daqui a um tempo(com o seu dinheiro) e esperar o seu pai comprar o Halo 4.

Assim, você experimenta outra franquia, e não vai ficar desatualizado com o jogo.

Só uma dica. ;D
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por darkkong Ter Jul 17 2012, 11:39

ri escreveu:Íamos jogar juntos dark, mas eu também acho que três Halo é demais.

Acho que você poderia juntar para comprar Gears 3 daqui a um tempo(com o seu dinheiro) e esperar o seu pai comprar o Halo 4.

Assim, você experimenta outra franquia, e não vai ficar desatualizado com o jogo.

Só uma dica. ;D

boa dica ate
mas se meu pai q for compra o Halo 4 n vai ser no lançamento o u na semana do lancamento entao...
mas no Gears n to desatualizado n
no meu antigo xbox eu tinha zerado o 1 e o 2 e ja joguei ate a metade do 3 na casa do pai da minha amiga
entao no gears n to desatualizado ;D
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por NettinhwBR Ter Jul 17 2012, 15:56

Fellipe_Mariano escreveu:
Hakuna escreveu:Alguém pode me dizer se vale a pena comprar Fallout: New Vegas?
E qual jogo é melhor: Max Payne 3 ou Battlefield 3?

New Vegas é legal mas ainda acho o Fallout 3 melhor.

Agora, Battlefield 3 e Max Payne 3 são gêneros totalmente diferentes. Acho que isso vai acabar sendo de cada um: se tu curte muito jogar online e não se incomoda de ficar comprando DLCs de mapas eu recomendo o Battlefield (que tem um Multiplayer excelente); Agora se tu curte mais um jogo com boa história e mais focado no Single-player eu recomendo Max Payne 3.
Max Payne 3 também tem um otimo multiplayer, além de se passar no Brasil e ter legendas em português (leve isso em conta), e é engraçado ouvir os personagens falando palavrão no multiplayer lol!
NettinhwBR
NettinhwBR
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 15
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 4 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos