Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online

+3
ri
darkkong
ViTh
7 participantes

Ir para baixo

Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online Empty Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online

Mensagem por ViTh Ter Ago 27 2013, 13:28

Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online Img_normal

Na gamescom 2013, a Bethesda anunciou que The Elder Scrolls Online vai usar o clássico sistema de assinaturas adotado por muitos MMORPGs.

Mas, para diminuir o número de assinaturas necessárias, a empresa está negociando com a Microsoft para que os jogadores do game no Xbox One não precisem também pagar a mensalidade da LIVE.

Assim como na atual geração, o pagamento da assinatura é uma exigência para quem quiser jogar online no novo console. Segundo Peter Hines, diretor de marketing da companhia, a ideia é abraçar aqueles que querem jogar apenas The Elder Scrolls Online e não têm interesse nos modos multiplayer de outros títulos do mercado.

Para o executivo, a questão é simples. Quando o jogador paga a assinatura da LIVE, ele está adquirindo o direito de jogar online todos os títulos da plataforma. No caso de The Elder Scrolls Online ou qualquer outro MMO, porém, ele está comprando um jogo em específico e pode acabar sentindo que está tendo que investir duas vezes na mesma coisa.

Por enquanto, porém, Hines afirma não ter avanços nesse sentido para comentar. Mas vamos aguardar que a Microsoft abra um precedente que pode ser bastante interessante em uma era cada vez mais dominada por games online.

Fonte: Revista oficial do Xbox

Fonte 2ª : BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online Empty Re: Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online

Mensagem por darkkong Ter Ago 27 2013, 13:37

Acho que não vai dar certo isso não, pagar a Live é uma outra assinatura, e fora que não tem somente planos mensais e também tem anuais e trimestrais, e semestrais.

E também não entendi muito a ideia disso ai...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online Empty Re: Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online

Mensagem por ViTh Ter Ago 27 2013, 13:46

darkkong escreveu:Acho que não vai dar certo isso não, pagar a Live é uma outra assinatura, e fora que não tem somente planos mensais e também tem anuais e trimestrais, e semestrais.

E também não entendi muito a ideia disso ai...
Depende, de uma coisa, divisão de lucros, se a Bethesda aceitar dividir o lucro das assinaturas com a M$ tudo vai ficar numa boa.

--

PS: Esse The Elder Scrolls Online parece estar magnifico, eu quero muito jogar, para ver como ficou.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online Empty Re: Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online

Mensagem por ri Ter Ago 27 2013, 17:09

Realmente, faz sentido. Eu concordo, mesmo que não vá comprar The Elder Scrolls Online.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online Empty Re: Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online

Mensagem por Skywalker Ter Ago 27 2013, 17:14

Pra maioria dos jogadores vai dar no mesmo... O cara já paga a Live pra assistir Netflix, jogar um ou outro multiplayer online e etc.

A isenção da assinatura da Live pra esse jogo só serviria para o cara que comprou o Xbox pra jogar apenas esse jogo... ou seja, ninguém.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online Empty Re: Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online

Mensagem por ViTh Ter Ago 27 2013, 17:17

Skywalker escreveu:Pra maioria dos jogadores vai dar no mesmo... O cara já paga a Live pra assistir Netflix, jogar um ou outro multiplayer online e etc.

A isenção da assinatura da Live pra esse jogo só serviria para o cara que comprou o Xbox pra jogar apenas esse jogo... ou seja, ninguém.
Bom, acho que a ideia é caso a sua Live acabe, e tu fique 1 ou 2 semanas sem, ai tu não vai perder o "jogo" por esse tempo saca?
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online Empty Re: Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online

Mensagem por kenairux Qua Ago 28 2013, 11:32

A PS PLUS tbm é necessaria pra jogar o TESO.
E 15 dólares por mês pra jogar um jogo é bem caro,na minha opinião.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online Empty Re: Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online

Mensagem por Hekonzord Qua Ago 28 2013, 13:50

Skywalker escreveu:Pra maioria dos jogadores vai dar no mesmo... O cara já paga a Live pra assistir Netflix, jogar um ou outro multiplayer online e etc.

A isenção da assinatura da Live pra esse jogo só serviria para o cara que comprou o Xbox pra jogar apenas esse jogo... ou seja, ninguém.
Na verdade, você pagaria a Live mais a assinatura do jogo, por isso eles querem a isenção dela.

kenairux escreveu:A PS PLUS tbm é necessaria pra jogar o TESO.
E 15 dólares por mês pra jogar um jogo é bem caro,na minha opinião.
Acho que não vai ser não. Jogos necessariamente apenas online e f2p não necessitarão da Plus para se jogar online, assim só ficando com a assinatura do jogo. Ou a Bethesda vai ganhar parte do lucro da assinatura da PSPlus para seu jogo, por isso não pedem isenção.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online Empty Re: Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online

Mensagem por STX Qua Ago 28 2013, 15:32

Se Bethesda não cobrar por quem ja paga a live e só cobrar o online pra quem não tem a live, estaria de bom tamanho Very Happy
STX
STX
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online Empty Re: Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online

Mensagem por Convidad Qua Ago 28 2013, 17:22

Espero que a Microsoft não abra precedentes e que não tenha que pagar assinatura para jogar The Elder Scrolls no Xbox, a Microsoft que resolva isso com a produtora.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online Empty Re: Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online

Mensagem por kenairux Qui Ago 29 2013, 10:21

Hekonzord escreveu:

kenairux escreveu:A PS PLUS tbm é necessaria pra jogar o TESO.
E 15 dólares por mês pra jogar um jogo é bem caro,na minha opinião.
Acho que não vai ser não. Jogos necessariamente apenas online e f2p não necessitarão da Plus para se jogar online, assim só ficando com a assinatura do jogo. Ou a Bethesda vai ganhar parte do lucro da assinatura da PSPlus para seu jogo, por isso não pedem isenção.
http://www.gamevicio.com/i/noticias/170/170131-elder-scrolls-online-requer-subscricao-gold-na-xbox-one/index.html
E tbm em outros sites,as pessoas comentaram que a PLUS sera necessaria pro TESO.
Mas enfim,quem vai pagar GOLD ou PLUS só para jogar esse jogo.E tbm acho um preço um tanto alto.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online Empty Re: Bethesda quer isenção de assinatura da LIVE para The Elder Scrolls Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos