Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

+5
darkkong
Monagma
ri
Nigri 1000
Mario_64
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Mario_64 Ter Ago 07 2012, 17:30

Atualizando o tópico com todas as informações.
O do skyrim eu já sabia a do Gears eu tb sabia (mate os inimigos e depois chegue perto dos tudos de ventilação na paredes e aperte o botão de ação em todos pra grita e depois no ultimo a galinha vai aparecer e parece que depois disso na dificuldade mais dificil a plataforma circular volta e se vc ir nela uma otra galinha vai aparecer). A do AC eu não sabia. Vo fazer então um spoiler com todos os videos que eu achar sobre os easter eggs, mas eu coloco o video ou o link?
Mario_64
Mario_64
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por ri Ter Ago 07 2012, 17:37

Link, para não ficar muito pesado. =]
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Mario_64 Ter Ago 07 2012, 18:06

Atualizado. Na próxima vez vo postar os do MGS2:SoF (tem um monte que eu vi em dois videos, e tem varios bem legais de se fazer)
Mario_64
Mario_64
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Ter Ago 07 2012, 19:24

curti a atualização do topico, aumento as curiosidades e easter eggs ;D
parabens Mario 64 king !!!!

e agr mais um novo Easter Egg:
Troll Face marcando sua presença no Halo Combat Evolved Anniversary Cool :
na primeira fase (o pilar do outono, se n me engano) no quadro na entrada da sala, onde vc se encontra com o Capitão do Pilar do Outono (nome da nave) e com a Cortana, vc ira visualiza-lo na parte superior esquerda do quadro.
para visualizar vc tem q usar no modo remasterizado em HD, no grafico antigo de 2001 ele n aparece.
Imagem:
Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTiYGGDn3VXXHHos-Bs_Ojb72twqnw0AauTvZd6nh1ZRTOnHone

Video:
Spoiler:
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Mario_64 Ter Ago 07 2012, 19:39

Atualizado com o seu post Darkkong. Vo procurar os videos dos easter eggs do MGS2 e depois copiar todos os easter eggs nun detonado que vi. Esse vai demora chega, são mais de 30 easter eggs no jogo
Mario_64
Mario_64
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Ter Ago 07 2012, 19:51

Mario_64 escreveu:Atualizado com o seu post Darkkong. Vo procurar os videos dos easter eggs do MGS2 e depois copiar todos os easter eggs nun detonado que vi. Esse vai demora chega, são mais de 30 easter eggs no jogo
Vlws Mario Razz

to ancioso pra ver esses 30 easter eggs Cool
Mas esse bando de easter egg sao de so um jogo, ou mais?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Mario_64 Ter Ago 07 2012, 19:55

É só num jogo. Confira o video que eu coloquei dos easter eggs. Como fazer eles to procurando na net
Mario_64
Mario_64
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Ter Ago 07 2012, 20:04

Mario_64 escreveu:É só num jogo. Confira o video que eu coloquei dos easter eggs. Como fazer eles to procurando na net
hm entendi.
enquanto vc esta lendo isso provavelmente eu estarei vendo os videos dos novos easter eggs de MGS2 Cool

dps se der tempo da um edit no Spoiler do Halo Combat Evolved Anniversary, e separa os easter eggs, tipo com um espaço, ou escreve eater egg antes, e coloca o video nos spoilers de videos ta la no meu post do easter egg do jogo.
to exigente hj Rolling Eyes xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Mario_64 Ter Ago 07 2012, 20:11

Vo colocar o video e separa-lo. Depois de eu terminar de escrever os easter eggs do primeiro capítulo do MGS2 eu atualizo com o video.
Mario_64
Mario_64
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Ter Ago 07 2012, 20:23

ok thanks man !!!! ;D

to procurando mais algumas curiosidades e easter eggs aqui na net dps posto mais !! Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Mario_64 Ter Ago 07 2012, 20:28

Atualizado com os easter eggs de MGS2 que é possivel fazer quando estácontrolando o Snake no começo do jogo. Alguns pode não dar certo pois peguei de um detonado do play2 e pode ter sido modificado na versão do HD colletion
Mario_64
Mario_64
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por ri Ter Ago 07 2012, 20:29

Cara, coloque algum Banner/imagem para deixar o tópico mais bonito, desse jeito fica muito jogado.

Só uma dica. Razz
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Mario_64 Ter Ago 07 2012, 20:31

Se alguem ver esse post e for desingner (ou souber mexer o básico pra fazer um banner)poderia fazer um banner pro tópico? Tem que fazer sentido com o tópico
Mario_64
Mario_64
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Ter Ago 07 2012, 21:11

ri escreveu:Cara, coloque algum Banner/imagem para deixar o tópico mais bonito, desse jeito fica muito jogado.

Só uma dica. Razz
gostei da ideia

uma imagem non sense, como ideia:
Spoiler:
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Ter Ago 14 2012, 15:53

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por ri Ter Ago 14 2012, 22:57

Exato, nada a ver aparecer um monstro do nada lá atirando hahaha

O mais interessante é como eles conseguiram. Tipo, quando o chapéu apareceu no carrinho e eles atiraram... É até normal, mas pra eles acharem depois o outro... Suspect

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Qua Ago 15 2012, 19:31

"Alguns" Easter Eggs de Batman Arkham City:

Spoiler:
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Mario_64 Seg Ago 20 2012, 15:38

Pessoal mandem os easter eggs que eu vo atualizar de semana em semana e colocar um novo que eu achar. To atualizando no post principal
Mario_64
Mario_64
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Ter Ago 21 2012, 16:53

esse site aqui contem todos os easter eggs de todos os jogos da serie Halo:
http://www.haloeastereggs.net/
espero q gostem Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por ri Seg Ago 27 2012, 16:08

Poxa. Fiquei um tempão zerando Gears of War 3. Quando finalmente consegui, deixei o jogo por uns dias, e hoje voltei a jogar, na dificuldade insana.

Quando finalmente cheguei na parte do Easter Egg(finalmente porque é muito difícil!), eu me esqueci e passei reto.

Quando me lembrei, já nem estava mais no navio, digo, não com o Marcus. Que raiva, talvez da próxima. Mad
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Seg Ago 27 2012, 16:10

ri escreveu:Poxa. Fiquei um tempão zerando Gears of War 3. Quando finalmente consegui, deixei o jogo por uns dias, e hoje voltei a jogar, na dificuldade insana.

Quando finalmente cheguei na parte do Easter Egg(finalmente porque é muito difícil!), eu me esqueci e passei reto.

Quando me lembrei, já nem estava mais no navio, digo, não com o Marcus. Que raiva, talvez da próxima. Mad
comigo aconteceu tipo isso
eu queria ver o Master Chief no Pilar of Autumn, no final do jogo e esqueci de ver ele no video e agr to com preguiça de faze denovo o final da fase No
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por ri Qua Set 05 2012, 17:59

Hahahaha, acabo de jogar Halo Reach online naquela fase de Big Team Battle onde tem aquele pilar gigante e um monte de helicópteros(eu não sei o nome do mapa, depois eu edito). Se você jogar uma granada enquanto sobe até o topo do pilar POR DENTRO, a granada vai ir e voltar e não vai explodir a menos que alguém toque nela. Laughing

Foi engracado, fiquei uns 20 segundos só olhando, esperando a granada explodir. Daí explodiu em mim quando eu toquei nela. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Mario_64 Qui Set 06 2012, 14:56

Atualizadocom easter eggs do GoW3, Halo Reach, Skyrim e masi alguns
Mario_64
Mario_64
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por ri Ter Dez 04 2012, 13:54

Revivendo com esse vídeo:



Estou tentando fazer agora, se eu conseguir, edito.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos