Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A EA quer fazer por Star Wars o que Arkham Asylum fez por Batman

2 participantes

Ir para baixo

A EA quer fazer por Star Wars o que Arkham Asylum fez por Batman Empty A EA quer fazer por Star Wars o que Arkham Asylum fez por Batman

Mensagem por Britanniarum Qui Ago 22 2013, 17:49

A EA quer fazer por Star Wars o que Arkham Asylum fez por Batman Batman_arkham_asylum_game-wide-640x360

Batman: Arkham Asylum nos devolveu o prazer de jogar como Batman nos videogames, trazendo o herói para a nova geração de jogos de maneira autêntica, divertida e inovadora. Parece que a EA quer fazer exatamente a mesma coisa, só que com Star Wars. Afinal, a franquia Guerra nas Estrelas também não anda muito bem das pernas quando o assunto é games.

A coisa mais importante para mim é que tornemos a licença de Star Wars em jogos que vão deixar o público de queixo caído”, disse Patrick Soderlund, da EA Games, em entrevista ao site Polygon. “Precisamos fazer para Star Wars o que Arkham Asylum fez para a licença de Batman. Isso pode demorar, já que nós acabamos de anunciar a licença e mostrar um pouquinho de Battlefront. Mas nós vamos chegar lá.

A EA adquiriu os direitos de desenvolvimento para jogos de Star Wars após a Lucas Arts ter sido comprada pela Disney no começo deste ano. Patrick Soderlund afirmou também que a DICE estava implorando por uma chance de desenvolver um game da série Battlefront, e por isso a EA deu a oportunidade ao estúdio.

Kotaku
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

A EA quer fazer por Star Wars o que Arkham Asylum fez por Batman Empty Re: A EA quer fazer por Star Wars o que Arkham Asylum fez por Batman

Mensagem por ViTh Qui Ago 22 2013, 18:28

Star Wars merece uma adaptação decente para os Consoles a um bom tempo já, quem sabe agora não é a hora.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos