Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANALISE] Spec Ops The Line

2 participantes

Ir para baixo

[ANALISE] Spec Ops The Line Empty [ANALISE] Spec Ops The Line

Mensagem por ViTh Qua Ago 21 2013, 22:14

[ANALISE] Spec Ops The Line Spec-Ops-The-Line-Wallpaper
Introdução
Jogo publicado e distribuído pela 2K Games, lançado em 29 de Junho de 2012 para Xbox 360 e PS3 , tendo como estilo Ação - Aventura e sendo um Shooter em terceira pessoa.
O jogo é simplesmente sensacional em relação a ser fiel ao enredo e ao personagem, não pense que Spec ops the Line é somente mais um Shooter, porque não é, vai muito além de comandar um grupo, ou atirar e abaixar.
Sinceramente, foi um dos melhores Shooter em terceira pessoa que eu já joguei nesta geração, perdendo claro para o incrível Max Payne 3 que todo mundo já sabe que eu sou muito fã.

Enredo
[ANALISE] Spec Ops The Line Specrev1
Bom o enredo gira em torno do a gente Martin Walker, ou somente Walker, que junto com seu grupo, Lugo e Adams, para ajudar a resgatar um grupo de soldados de uma Dubai futura, completamente caótica e devastada de muita e muita areia.
O enredo inicialmente é esse, que já é muito forte, principalmente a questão de Dubai estar completamente "ferrada", sem domínio nenhum , com a população bem escassa de tudo. 
O desenrolar desse enredo, com você descobrindo os segredos de Dubai, as verdadeiras amizades ou não, e principalmente o que realmente existe dentro deste mundo.
Jogabilidade
[ANALISE] Spec Ops The Line Spec-Ops-The-Line-Teaser-Trailer-HD_4
Bom a jogabilidade do jogo é mais o menos, mesmo acostumando com os controles, você ainda vai acha-los meio confuso, como por exemplo o botão que serve para correr também serve para se proteger atras de paredes e etcs, e também a outras "perolas" dessas dentro do jogo, eu não culpo a 2K por isso, mas acho que ele não olharam muito para esse sistema de movimentação.
Bom em relação ao ambiente, isso é muito bom, uma boa parte dos objetos podem ser destruídos que partem de janelas até arvores, e enfins.
Mesmo a movimentação em relação ao controle não é muito boa, ela em relação ao personagem é boa, os personagens não parecem robôs, claro que as vezes parece que os inimigos estão andando para o nada, mas isso é algumas falhas com a IA.

Gráficos
[ANALISE] Spec Ops The Line E3-2010-spec-ops-the-line-photos01
Os gráficos tendem a serem bonitos, principalmente durante as ventanias de areias, que são um dos pontos fortes do jogo, mas ele não essa mil maravilha, muitas vezes a remasterizações de 0,5 ou 1 Segundo que não atrapalham, mas poderiam ter sido concertados, e a 2K poderia ter olhado bem para isso.
Os gráficos em relação a ambiente é algo incrível, eles conseguiram certamente a Dubai futurística, com forte detalhes na areia, em prédios , casas, etcs.
O desenvolver do personagem
Inicialmente, você acha (como o jogo) o Walker um personagem, muito "normal" sem muito destaque, estando lá somente para fazer espaço dentro do jogo, mas com o desenrolar do game, e ele cresce muito, suas ações muitas, sua mudança de temperamento e atitudes, muda muito, principalmente em relação a escolhas étnicas, já que você manda no seu grupo.

Conclusão
[ANALISE] Spec Ops The Line Screenlg1
O jogo, como vocês podem ter visto na analise, é sensacionalmente bom, enredo magnifico e personagem principal muito cativante, mesmo não sendo um jogo que agradou todos, ele conseguiu ser um Shooter diferente de todos, sendo assim um dos jogos que me marcaram positivamente, eu juro que não esperava que o jogo crescia tanto assim durante o desenrolar do jogo, a partir do capitulo 5/6 o jogo realmente começa a "pegar" fogo.


Última edição por ViTh em Qui Nov 14 2013, 19:55, editado 1 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[ANALISE] Spec Ops The Line Empty Re: [ANALISE] Spec Ops The Line

Mensagem por Heerghost Ter Out 01 2013, 19:31

Bela analise ViTh, eu tenho este jogo para PS3 e também acho fantástico. Comecei a jogar o multiplayer dele e gostei muito tb!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos