Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One: sem trava regional em jogos; comandos por voz recebem atualização

4 participantes

Ir para baixo

Xbox One: sem trava regional em jogos; comandos por voz recebem atualização Empty Xbox One: sem trava regional em jogos; comandos por voz recebem atualização

Mensagem por ri Sáb Ago 17 2013, 12:19

Xbox One: sem trava regional em jogos; comandos por voz recebem atualização Content_pic

A Microsoft está, de fato, revendo várias das suas políticas de privacidade e de interação de jogos para o seu novo console. Agora, e ao contrário do que reverberou por toda a mídia há algum tempo, a companhia afirmou que “qualquer jogo comprado no varejo poderá ser usado em qualquer país e em qualquer Xbox One”.

E mais: o filho pródigo da empresa fundada por Bill Gates vai oferecer suporte a comandos de voz empostados em diversos idiomas. Essa facilidade vai gerar, contudo, um atraso no lançamento do Xbox One em oito países; Rússia, Bélgica, Holanda, Suíça, Suécia, Noruega, Finlândia e Dinamarca deverão abarcar o console em data posterior ao mês de novembro.

Em resumo, ambas as informações significam o seguinte: 1) Se você quiser a cópia física de um jogo qualquer lançado, por exemplo, primeiramente nos EUA, nenhum tipo de problema quanto à compatibilidade entre o título e o seu console será notado. 2) Esse delay na entrega do Xbox One vai proporcionar uma experiência mais completa por parte de quem, porventura, fala russo por meio das atualizações dos comandos por voz.

Limites puramente geográficos

“Dito isso, é preciso notar que um método de pagamento adequado a cada país deverá ser feito via Xbox LIVE”, informou também a Microsft via comunicado publicado pelo portal Eurogamer. “Alguns dos conteúdos podem não estar disponíveis em certos mercados devido às restrições geográficas impostas pelos detentores de direitos autorais”, pode-se ler também no anúncio feito.

Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One: sem trava regional em jogos; comandos por voz recebem atualização Empty Re: Xbox One: sem trava regional em jogos; comandos por voz recebem atualização

Mensagem por ViTh Sáb Ago 17 2013, 12:34

Eitcha, por essa eu não esperava mesmo, essa trava Regional eu achei que nem ia ser mais tocado.

Parabéns a M$, mostrando que o One vai ser um video - game sensacional.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One: sem trava regional em jogos; comandos por voz recebem atualização Empty Re: Xbox One: sem trava regional em jogos; comandos por voz recebem atualização

Mensagem por kenairux Sáb Ago 17 2013, 13:14

Isso quer dizer que eu poderei comprar qualquer jogo na LIVE US ou na Xbox Live de qualquer outro país,sem aquele bloqueio de IP,de região que tem atualmente no X360?!
Se sim.......PERFEITO!Very Happy

@edit:Acho que não quer dizer isso,mas quem sabe né?!
Algm poderia responder-me,por favor.


Última edição por kenairux em Sáb Ago 17 2013, 22:27, editado 1 vez(es)
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One: sem trava regional em jogos; comandos por voz recebem atualização Empty Re: Xbox One: sem trava regional em jogos; comandos por voz recebem atualização

Mensagem por Convidad Sáb Ago 17 2013, 19:00

Cada vez mais convencido a pegar um Xbox One. Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One: sem trava regional em jogos; comandos por voz recebem atualização Empty Re: Xbox One: sem trava regional em jogos; comandos por voz recebem atualização

Mensagem por Hayt Dom Ago 18 2013, 12:43

Vish, não MS. Deixa de Cachorrada.

Agora você está me deixando na dúvida em qual console poderia pegar. Mais uma coisa ruim que foi embora. Amem!
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One: sem trava regional em jogos; comandos por voz recebem atualização Empty Re: Xbox One: sem trava regional em jogos; comandos por voz recebem atualização

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos