Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassin's Creed IV edição especial

2 participantes

Ir para baixo

Assassin's Creed IV edição especial Empty Assassin's Creed IV edição especial

Mensagem por ri Seg Ago 12 2013, 19:48



Esta aí algo de que nós, brasileiros, somos órfãos eternos: edições especiais/de colecionador. Raramente elas aportam no Brasil em caráter oficial e sempre dependemos da importação, ficando na mão da boa vontade de nossa “querida” alfândega. O vídeo acima, que mostra o conteúdo da edição especial de Assassin’s Creed 4: Black Flag, só faz coro a essa vontade que passamos. Mas convenhamos: o conteúdo está lindo.

Batizada de “Buccaneer Edition”, a edição de colecionador da sequência da Ubisoft trará uma série de itens para agradar os colecionistas de plantão:

  • Uma bela estatueta de 6 polegadas do protagonista Edward Kenway;
  • Artbook revestido em material de alta qualidade com gramatura grossa e verniz;
  • Trilha sonora oficial do game;
  • Dois litógrafos exclusivos em seus respectivos envelopes que os protegem;
  • Caixa de colecionador;
  • Três missões extras para o modo single player;
  • Itens exclusivos para os modos single player e multiplayer.


Prepare a polpuda carteira se você estiver disposto a adquirir essa edição e não residir nos EUA.

Assassin’s Creed 4: Black Flag será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC no dia 29 de outubro. Versões para o PlayStation 4 e o Xbox One também chegarão ao mercado, provavelmente após as prateleiras darem boas-vindas aos consoles.

Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed IV edição especial Empty Re: Assassin's Creed IV edição especial

Mensagem por Hayt Seg Ago 12 2013, 20:18

Eu não pegaria, nunca gostei muito de edições de colecionador, mas conheço um brodinho meu que certamente compraria umas três edições dessas ai Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed IV edição especial Empty Re: Assassin's Creed IV edição especial

Mensagem por Convidad Ter Ago 13 2013, 19:55

eu acho legais essas edições, só não curto ficar comprando direto por causa do fator preço aqui no Brasil, outro fator é que ocupam muito espaço e isso eu não tenho muito na minha sala de jogos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed IV edição especial Empty Re: Assassin's Creed IV edição especial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos