Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Levine: jogabilidade com Elizabeth será muito diferente no DLC de BioShock Infinite

Ir para baixo

Levine: jogabilidade com Elizabeth será muito diferente no DLC de BioShock Infinite Empty Levine: jogabilidade com Elizabeth será muito diferente no DLC de BioShock Infinite

Mensagem por darkkong Qui Ago 08 2013, 21:32

Levine: jogabilidade com Elizabeth será muito diferente no DLC de BioShock Infinite Content_pic

Ken Levine, o cabeça da Irrational Games, e Amanda Jeffrey, designer de níveis, explicaram que a jogabilidade com Elizabeth no próximo capítulo de BioShock Infinite será consideravelmente diferente do que a original. A mocinha deve aparecer como protagonista dentro do novo DLC da terceira aventura da série, que será chamado Burial at Sea.

De acordo com a dupla, jogar com Elizabeth permitirá que você faça uso das habilidades especiais da moça. Além disso, como o game é jogado em uma perspectiva de primeira pessoa, efetuar a troca de personagens entre ela e Booker no Episodio 2 não deve gerar maiores conflitos na continuidade da experiência da história.

“Nós temos que ser extremamente cautelosos para não trair as experiências que os jogadores já conquistaram com Liz durante a jogatina em Infinite e as novas que serão experimentadas na primeira parte do DLC”, diz Amanda Jeffrey ao site IGN. “Liz é uma personagem tão diferente de Booker, que se apenas a transformássemos em uma espécie de Booker de vestidos, isso ficaria evidentemente desconfortável para os gamers... E isso realmente não faz parte de nossa intenção”, afirma a designer.

FONTE: Baixaki

--

Gizuis, melhor dlc ever, sem mais Cool
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos