Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GameStop lista Titanfall [+ Boxart]

4 participantes

Ir para baixo

GameStop lista Titanfall [+ Boxart] Empty GameStop lista Titanfall [+ Boxart]

Mensagem por ri Ter Ago 06 2013, 17:52

GameStop lista Titanfall [+ Boxart] Img_normal

Que o hype em torno de Titanfall é grande não há dúvidas. O game é uma das promessas a entrarem no seleto acervo de exclusivos da Microsoft, pois será lançado unicamente para o Xbox 360, o vindouro Xbox One e o PC.

Para saciar um pouquinho a ansiedade dos fãs, a loja GameStop da Holanda acaba de listar em seu site o game na relação de pré-vendas. O curioso é que a imagem da capa aparece na ficha do produto, sendo que ainda não houve uma divulgação em caráter oficial. Ainda não se sabe se a arte é legítima ou se haverá alguma alteração até o lançamento.

Confira:

GameStop lista Titanfall [+ Boxart] Content_pic

O game aparece por € 69,99 nas versões de Xbox One e Xbox 360 e € 59,99 no game para PC.

Curtiu? Titanfall será lançado para as duas plataformas da Microsoft e o PC. O game da Respawn Entertainment está programado para o começo de 2014.

Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

GameStop lista Titanfall [+ Boxart] Empty Re: GameStop lista Titanfall [+ Boxart]

Mensagem por darkkong Ter Ago 06 2013, 18:32

Show a boxart, a única coisa que não curti, foi que estamparam que eles ganharam muitos prêmios, sei que é uma boa coisa, mas acho que deve ficar embaixo da capa, junto com a produtora e tals, ou ficar na parte de tras, eles exageraram um pouco nessa parte, mas fora isso, esta muito linda, bem detalhado e realista Surprised

Uma pena não ser exclusivo do Xbox's, seria melhor se fosse...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

GameStop lista Titanfall [+ Boxart] Empty Re: GameStop lista Titanfall [+ Boxart]

Mensagem por Hayt Ter Ago 06 2013, 19:43

Ainda bem que tem para PC Laughing

Eu amei a boxart, mas como o dark disse, só não gostei mesmo do selo de ter ganhando um monte de prêmios na E3. Poderia ficar um pouco mais escondido
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

GameStop lista Titanfall [+ Boxart] Empty Re: GameStop lista Titanfall [+ Boxart]

Mensagem por Convidad Ter Ago 06 2013, 21:30

Será que com a nova geração, virão preços maiores? não curti esses 10 dólares a mais.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GameStop lista Titanfall [+ Boxart] Empty Re: GameStop lista Titanfall [+ Boxart]

Mensagem por darkkong Ter Ago 06 2013, 21:38

Jotabe escreveu:Será que com a nova geração, virão preços maiores? não curti esses 10 dólares a mais.
Acho que por aqui, vai continuar os mesmos preços (200 dilmas).
Pelo menos acho que sim, porque aqui já ta os olhos da cara, imagina se aumenta Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

GameStop lista Titanfall [+ Boxart] Empty Re: GameStop lista Titanfall [+ Boxart]

Mensagem por ri Ter Ago 06 2013, 21:40

Realmente, nem tinha reparado no preço. x:

Enfim, excelente boxart.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

GameStop lista Titanfall [+ Boxart] Empty Re: GameStop lista Titanfall [+ Boxart]

Mensagem por kenairux Qua Ago 07 2013, 10:46

Gostei da Boxart.Acho que deveria ser exclusivo pros Xbox.Enfim...
Quanto ao preço,ele não esta em dólar e sim, em euro,ou seja,o preço continuará o mesmo,não vai aumentar.Very Happy
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

GameStop lista Titanfall [+ Boxart] Empty Re: GameStop lista Titanfall [+ Boxart]

Mensagem por Convidad Qua Ago 07 2013, 16:34

kenairux escreveu:Gostei da Boxart.Acho que deveria ser exclusivo pros Xbox.Enfim...
Quanto ao preço,ele não esta em dólar e sim, em euro,ou seja,o preço continuará o mesmo,não vai aumentar.Very Happy

Agora que percebi que está em euro, juro que tinha lido em dolar hehehe, foi mal:oops: 
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GameStop lista Titanfall [+ Boxart] Empty Re: GameStop lista Titanfall [+ Boxart]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos