MICROSOFT RECRUTA USUÁRIOS PARA COMBATER "TROLLS" NA XBOX LIVE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MICROSOFT RECRUTA USUÁRIOS PARA COMBATER "TROLLS" NA XBOX LIVE

Mensagem por ViTh em Qua Ago 07 2013, 15:40



Diante de uma situação em que a zoeira parece não ter limites, a Microsoft lançou neste começo de agosto uma nova tática para controlar o ímpeto de jogadores que se preocupam em atrapalhar a vida alheia na rede Xbox Live. A internet trata este tipo de pessoa pela gíria em inglês “troll”.

Chamado Enforcement United, o programa conta com a ajuda de usuários para denunciar arruaceiros virtuais. Como recompensa pelo trabalho de limpeza”, cada membro da polícia virtual ganhará pontos e subirá de nível hierárquico dentro da rede.

“Ouvimos a opinião de vocês que desejam melhorar a experiência dentro da Xbox Live, e achamos que esta é uma boa maneira de se sentirem envolvidos”, disse Glenn Kaleta, diretor da Xbox Live, no blog da Microsoft.

De início, os jogadores vão poder denunciar apenas gamertags (nomes de usuários) ofensivos que escapam aos filtros por misturarem letras e números. Para evitar complôs ou condenações sumárias, usuários nunca terão a palavra final sobre a punição de um semelhante. O sistema checará se as reclamações procedem ou não antes de qualquer medida drástica ser anunciada.

Atualmente, o alistamento de voluntários para a Enforcement United está em fase beta e restrito a embaixadores da Xbox Live.

Fonte: RedBull
avatar
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MICROSOFT RECRUTA USUÁRIOS PARA COMBATER "TROLLS" NA XBOX LIVE

Mensagem por Convidad em Qua Ago 07 2013, 16:30

Seria bom se banissem os cheaters dos jogos onlines, caras que desconectam quando estão perdendo, caras que deixam o kinect ligado e sai a voz da família dele inteira no mp. Essas são as minhas 3 maiores queixas...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum