[Oficial] Kid Icarus: Uprising - 3DS
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[Oficial] Kid Icarus: Uprising - 3DS
Estou portando o meu tópico oficial do jogo Kir Icarus: Uprising aqui pro Xbox Blast também! Este tópico é para a discussão sobre o mesmo e marcar jogatinas. E ah, ele também tem um monte de informação sobre o jogo que fui pegando desde 2011 o/
E outra coisa também: peço para que não postem no tópico até eu postar o meu segundo post com as notícias que saíram antes do jogo ser lançado.
E outra coisa também: peço para que não postem no tópico até eu postar o meu segundo post com as notícias que saíram antes do jogo ser lançado.
Tópico Oficial sobre o jogo Kid Icarus: Uprising - 3DS
Kid Icarus: Uprising é o terceiro jogo da série Kid Icarus, cujo primeiro jogo foi lançado para NES (Nintendo Entertainment System). Depois de alguns anos, Kid Icarus recebeu uma continuação para Game Boy, intitulado Kid Icarus: Of Myths and Monsters. E depois de mais de 20 anos do lançamento do ultimo jogo da série e de 25 anos do primeiro jogo, a franquia retorna ao 3DS em 2012 com Kid Icarus: Uprising.
..:: Informações sobre o jogo ::..
Data de lançamento americana e européia: 23/03/2012
O jogo vem com 6 AR Cards e um estande
Desenvolvedora: Project Sora
Publicadora: Nintendo
Gênero: Shooter em 3ª pessoa.
Plataforma: Nintendo 3DS
Quantidade de jogadores: 1
Modo online: Sim
Medusa, a rainha da escuridão, uma vez causou estragos na Terra, sendo derrotada apenas há 25 anos. Agora ela voltou com seu exército do submundo para montar uma invasão.
Tudo o que está em sua frente são Palutena, a deusa pura e benevolente da luz, e Pit, o comandante da guarda.
Pit é o nosso herói, um anjo de temperamento que recebe o dom de voar pela Palutena, para descer dos céus e acabar com as forças escurar. Será que ele sairá vitorioso dos grandes desafios pela frente?
Pit poderá utilizar uma variedade de armas em sua luta contra as forças de Medusa. Embora cada tipo de arma tenha características gerais, cada arma tem seus próprios atributos. Pit também poderá utilizar veículos durante o jogo.
Um dos pontos mais comentados sobre o jogo é a jogabilidade, pois o jogo é um shooter, e a mira é feita na stylus. Mesmo a jogabilidade sendo customizável, ela não é tão boa para os canhotos, pois usar o analógico para andar e mirar com a mão direita pode ser difícil. A Nintendo incluiu o Circle Pad Pro, porém não usou o segundo analógico para mirar, e sim para substituir o outro. Sendo assim, você anda com o Circle Pad Pro e mira com a stylus, e isso foi uma mancada, não usar o CPP para mirar também. Assim sendo a jogabilidade um pouco ruim para os canhotos.
Pit pode usar uma variedade enorme de armas, dependendo, você pode misturar e criar novas armas. Existem 9 tipos de armas. Blades; Claws; Bows; Staffs; Palms; Clubs; Cannons; Orbitars e Arms. Cada tipo de arma tem diferentes atrbituos, como a distância, força, peso e etc. Você pode ganhar novas armas matando inimigos ou abrindo tesouros que você opde encontar durantes o jogo; Gastando corações; fundindo as armas ou com as Weapons Gems.
Quanto maior a dificuldade, mais chances de você achar novas armas e tesouros. Os jogadores podem fundir as armas no Arms Altar. Quando se funde duas armas, é criada uma outra arma única e mais poderosa, mantendo as vantagens de cada uma. Assim os jogadores tem a capacidade de personalizar as suas armas que acordo com o estilo de jogo. As armas fundidas podem também ser usadas no Multiplayer.
No spoiler abaixo você pode conferir uma tabela mostrado que tipo de arma você receberá ao fundir uma arma ou outra.
O jogo tem Multoplayer Local e Online, porém, infelizmente não tem um modo Download Play, onde só uma pessoa precisa possuir o cartucho para todos jogarem. Para multiplayer local, só se todos tiverem o cartucho.
O multiplayer tem dois modos: O Light vs Dark e o Free for All.
No primeiro modo, são duas equipes de 3 pessoas, a equipe Light e a Dark. O jogo se baseia em acabar com a barra de vida do time adversário. Quando todos são derrotados da equipe forem derrotados, o ultimo jogador a ser derrotado vira o anjo da equipe. A equipe que derrotar o anjo da outra vence. No caso da equipe Dark, o anjo é o Dark Pit. Na equipe Light, o Pit. No modo Free for All são todos contra todos. Os vencedores são determinados pela pontuação, que é influenciada pelo número de mortes e pelo número de kills.
Através do Street Pass, os jogadores podem compartilhar uma de suas armas com outros donos de 3DS que possuem o jogo. Essa arma é transformada em uma Weapon Gem. Essas Weapon Gem compartilhados podem ser convertidas em armas, pagando corações. Também pode-se fundir Weapon Gem juntos, pagando corações, assim criando uma arma poderosa.
..:: Galeria de imagens ::..
Por Tails
Mais de 500 imagens de Kid Icarus: Uprising
Por MarcoJunior
Artworks
Por MarcoJunior
Screenshots do modo multiplayer do game
Por MarcoJunior
Mais de 250 screenshots de Kid Icarus: Uprising
Por MarcoJunior
Propaganda francesa do jogo
..:: Gameplays/trailers ::..
Gameplays
Atualizado por DexterX, Killua e super paper bros.
Trailers
..:: Friend Codes ::..
..:: Chat ::..
Chat retirado a pedido do Google
Kid Icarus: Uprising é o terceiro jogo da série Kid Icarus, cujo primeiro jogo foi lançado para NES (Nintendo Entertainment System). Depois de alguns anos, Kid Icarus recebeu uma continuação para Game Boy, intitulado Kid Icarus: Of Myths and Monsters. E depois de mais de 20 anos do lançamento do ultimo jogo da série e de 25 anos do primeiro jogo, a franquia retorna ao 3DS em 2012 com Kid Icarus: Uprising.
..:: Informações sobre o jogo ::..
Data de lançamento americana e européia: 23/03/2012
O jogo vem com 6 AR Cards e um estande
Desenvolvedora: Project Sora
Publicadora: Nintendo
Gênero: Shooter em 3ª pessoa.
Plataforma: Nintendo 3DS
Quantidade de jogadores: 1
Modo online: Sim
Medusa, a rainha da escuridão, uma vez causou estragos na Terra, sendo derrotada apenas há 25 anos. Agora ela voltou com seu exército do submundo para montar uma invasão.
Tudo o que está em sua frente são Palutena, a deusa pura e benevolente da luz, e Pit, o comandante da guarda.
Pit é o nosso herói, um anjo de temperamento que recebe o dom de voar pela Palutena, para descer dos céus e acabar com as forças escurar. Será que ele sairá vitorioso dos grandes desafios pela frente?
Pit poderá utilizar uma variedade de armas em sua luta contra as forças de Medusa. Embora cada tipo de arma tenha características gerais, cada arma tem seus próprios atributos. Pit também poderá utilizar veículos durante o jogo.
Um dos pontos mais comentados sobre o jogo é a jogabilidade, pois o jogo é um shooter, e a mira é feita na stylus. Mesmo a jogabilidade sendo customizável, ela não é tão boa para os canhotos, pois usar o analógico para andar e mirar com a mão direita pode ser difícil. A Nintendo incluiu o Circle Pad Pro, porém não usou o segundo analógico para mirar, e sim para substituir o outro. Sendo assim, você anda com o Circle Pad Pro e mira com a stylus, e isso foi uma mancada, não usar o CPP para mirar também. Assim sendo a jogabilidade um pouco ruim para os canhotos.
Pit pode usar uma variedade enorme de armas, dependendo, você pode misturar e criar novas armas. Existem 9 tipos de armas. Blades; Claws; Bows; Staffs; Palms; Clubs; Cannons; Orbitars e Arms. Cada tipo de arma tem diferentes atrbituos, como a distância, força, peso e etc. Você pode ganhar novas armas matando inimigos ou abrindo tesouros que você opde encontar durantes o jogo; Gastando corações; fundindo as armas ou com as Weapons Gems.
Quanto maior a dificuldade, mais chances de você achar novas armas e tesouros. Os jogadores podem fundir as armas no Arms Altar. Quando se funde duas armas, é criada uma outra arma única e mais poderosa, mantendo as vantagens de cada uma. Assim os jogadores tem a capacidade de personalizar as suas armas que acordo com o estilo de jogo. As armas fundidas podem também ser usadas no Multiplayer.
No spoiler abaixo você pode conferir uma tabela mostrado que tipo de arma você receberá ao fundir uma arma ou outra.
- Spoiler:
O jogo tem Multoplayer Local e Online, porém, infelizmente não tem um modo Download Play, onde só uma pessoa precisa possuir o cartucho para todos jogarem. Para multiplayer local, só se todos tiverem o cartucho.
O multiplayer tem dois modos: O Light vs Dark e o Free for All.
No primeiro modo, são duas equipes de 3 pessoas, a equipe Light e a Dark. O jogo se baseia em acabar com a barra de vida do time adversário. Quando todos são derrotados da equipe forem derrotados, o ultimo jogador a ser derrotado vira o anjo da equipe. A equipe que derrotar o anjo da outra vence. No caso da equipe Dark, o anjo é o Dark Pit. Na equipe Light, o Pit. No modo Free for All são todos contra todos. Os vencedores são determinados pela pontuação, que é influenciada pelo número de mortes e pelo número de kills.
Através do Street Pass, os jogadores podem compartilhar uma de suas armas com outros donos de 3DS que possuem o jogo. Essa arma é transformada em uma Weapon Gem. Essas Weapon Gem compartilhados podem ser convertidas em armas, pagando corações. Também pode-se fundir Weapon Gem juntos, pagando corações, assim criando uma arma poderosa.
..:: Galeria de imagens ::..
Por Tails
Mais de 500 imagens de Kid Icarus: Uprising
- Spoiler:
- Hey, nada para fazer?
Então, dê uma olhada nas mais de 500 imagens de Kid Icarus, sendo elas Gameplay, Artworks e Ar Cards!
http://nintendoeverything.com/81827/over-500-new-kid-icarus-uprising-screens/
Por MarcoJunior
Artworks
- Spoiler:
Divulgada novas arts do game (peguei as melhores):
O resto das artworks encontra-se no link abaixo.
Fonte: Nintendo Everything.
Por MarcoJunior
Screenshots do modo multiplayer do game
- Spoiler:
Divulgadas 24 screenshots do modo multiplayer de Kid Icarus: Uprising:
Para ver todas as fotos, basta clicar na fonte:
Fonte: Nintendo Everything
Por MarcoJunior
Mais de 250 screenshots de Kid Icarus: Uprising
- Spoiler:
Como o próprio Nintendo Everything diz, um monte de screenshots de Kid Icarus Uprising foram divulgadas:
São + de 250 screenshots, todas nesse link!
Por MarcoJunior
Propaganda francesa do jogo
- Spoiler:
- Propaganda francesa de Kid Icarus: Uprising
E mais uma informação - La propagande français du jeu (A propaganda francesa do game. Viram, treinei o meu francês ):
..:: Gameplays/trailers ::..
Gameplays
- Vídeos:
Por Fabricio Bits
<div style="background-color:#000000;width:520px;"><div style="padding:4px;"><iframe src="http://media.mtvnservices.com/embed/mgid:moses:video:gametrailers.com:727791" width="512" height="288" frameborder="0"></iframe><p style="text-align:left;background-color:#FFFFFF;padding:4px;margin-top:4px;margin-bottom:0px;font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:12px;">Get More: <a href='http://www.gametrailers.com'>GameTrailers.com</a>, <a href="http://www.gametrailers.com/video/gdc-2012-ar-card-gameplay/727791">Kid Icarus: Uprising - GDC 2012: AR Card Gameplay (Cam)</a>, <a href='http://pc.gametrailers.com/'>PC Games</a>, <a href='http://ps3.gametrailers.com/'>PlayStation 3</a>, <a href='http://xbox360.gametrailers.com/'>Xbox 360</a></p></div></div>
Por MarcoJunior
Vídeo mostra a jogabilidade multiplayer do game
O modo multiplayer começa a ser exibido aos 00:49 e termina com 04:52.
Atualizado por DexterX, Killua e super paper bros.
Trailers
- Spoiler:
Por DexterX
Atualização por Killua
Por super paper bros.
Trailer apresenta Kid Icarus: Uprising no Japão
..:: Friend Codes ::..
..:: Chat ::..
Chat retirado a pedido do Google
Última edição por Bferrari350 em Ter Ago 06 2013, 19:04, editado 8 vez(es)
Bferrari350- Veterano Nv.35
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Karma : 78
Re: [Oficial] Kid Icarus: Uprising - 3DS
..:: Notícias ::..
Kid Icarus receberá um anime que será disponibilizado para os donos de 3DS. Serão no total 3 pequenos animes diferentes.
- informações:
- A Nintendo anunciou que fechou parceria com três estúdios para a produção de curtas animados em 3D de Kid Icarus Uprising para o 3DS. Esses curtas poderão ser baixados gratuitamente por donos de 3DS do mundo todo.
Anime 1:
O anime produzido pela Production I.G (de Ghost in the Shell) terá Pit como protagonista. Será um título de ação ortodoxao em 3D misturando artilharia humana, lacaios da Medusa, e Thanatos, Deus da Morte. Estão previstos (3) episódios.
Anime 2:
O anime produzido pela Shaft (de Madoka Magica) terá um tom comico com Palutena, Deusa da luz, como protagonista. Estão previstos (2) episódios.
Anime 3:
O anime produzido pelo Studio 4°C (de Animatrix) terá Medusa como protagonista e retratará visualmente suas ações do passado até o seu retorno. Está previsto (1) episódio.
Atualização por PedroNS:
- Spoiler:
- Música de Kid Icarus Uprising revelada
+Dica data de lançamento japônesa?
Não se sabe se vai estar no jogo, mas o site oficial foi atualizado com uma música.
Dá pra se ter um exemplo da qualidade dessa Trilha sonora que vêm aí!
Ideia vaga da data de lançamento do jogo
No site japonês saiu a informação que o jogo deverá ser lançado no primeiro trimestre de 2012. Isto é, entre os meses Janeiro, Fevereiro e Março.
Novo trailer confirma Dark Pit em Kid Icarus: Uprising
- Spoiler:
Dark Pit foi confirmado em Kid Icarus Uprising, vai a notícia do NB:Kid Icarus: Uprising foi um dos primeiros títulos anunciados para o 3DS, e marca o retorno da série aos consoles Nintendo, cujo último título, Kid Icarus: Of Myths and Monsters (GB), completou dez anos recentemente. No entanto, ele não deve ser o primeiro da lista dos mais aguardados de grande parte dos jogadores, algo que talvez se altere após assistir ao novo trailer oficial divulgado pela Nintendo.
Agora o trailer em que aparece o Dark Pit:
Atualização por PedroNS
Imagem da suposta boxart do jogo
- Spoiler:
De acordo com o Nintendo Everything, talvez essa seja a boxart do jogo (que por sinal achei muito show):
Novo trailer de Kid Icarus: Uprising é mostrado no Nintendo Direct
- Spoiler:
Um novo trailer de Kid Icarus: Uprising foi mostrado na madrugada de hoje, no Nintendo Direct. Segue o vídeo:
PS.: O usuário poticardo achou o link do youtube.
Atualização por Manteiga
Veículos em Kid Icarus: Uprising?
- Spoiler:
Até agora sabíamos que Kid Icarus: Uprising ia ter fases aéreas, onde Pit voa, e fases terrestre, com Pit a caminhar. Porém, a Nintendo hoje decidiu apimentar a situação revelando um dos veículos que iremos utilizar no jogo que sairá na 3DS no início de 2012. Ainda não sabemos que tipo de utilização terá este Beetle, mas Sakurai é perito em surpreender pessoas.
Nintendo confirma suporte ao Circle Pad Pro em Kid Icarus Uprising (3DS)
- Spoiler:
- O chefe de produção de Kid Icarus Uprising (3DS), Masahiro Sakurai, confirmou na última edição da Official Nintendo Magazine que o jogo que marca a estreia de Pit no console 3D da Nintendo terá suporte ao Circle Pad Pro. Sakurai complementa, dizendo que o acessório será muito útil aos jogadores canhotos que tem dificuldade em usar a stylus na mão direita. O jogo será completamente jogável sem o acessório, tornando-o opcional para quem quiser fazer uso dele.A maneira em que usamos o Circle Pad Pro no jogo é para oferecer suporte para os jogadores canhotos. Conseguimos possibilitar o uso do Circle Pad direito ao invés do esquerdo
Kid Icarus Uprising tem data de lançamento marcada para 23 de março nos Estados Unidos, exclusivamente para o 3DS.
- comentário:
Meu comentário sobre a notícia: AINDA BEM! Sou canhoto e já estava ficando desesperado, até que enfim confirmaram o Circle Pad Pro. Para mim, jogar com a stylus na mão direita é horrível. Se eu ainda não tiver comprado o Circle Pad Pro, vou comprar só para poder jogar o jogo.
OBS.: Agora que ví a última parte, eu não tinha lido a notícia toda. Peraí, vai usar o Circle Pad Direito como se fosse o esquerdo e mirar com a stylus? Tá de brincadeira né? Aproveita os dois analógicos e faz mirar com o analógico direito e andar com o esquerdo. Sério, não vai adiantar porcaria nenhuma, já que os canhotos também não estão acostumados a andar com o direito, apenas mirar. Sério, deviam botar para mirar como nos controles de PS3/Xbox 360. Não concordo mais com a afirmação que fiz acima.
Atualização por MarcoJunior
Novo acessório é anunciado para 3DS, para o jogo Kid Icarus: Uprising
- Spoiler:
O diretor de Kid Icarus: Uprising, Masahiro Sakurai, postou em seu Twitter um estranho acessório que acompanhará o jogo no Japão. Trata-se de um estande de plástico para prender o Nintendo 3DS em uma posição fixa, facilitando a vida do jogador.
Segundo palavras do próprio Sakurai, o jogo funciona melhor quando a tela fica em uma posição fixa e segura, para que assim os jogadores possam interagir diretamente com ela, talvez sem medo de que o portátil caia de suas mãos ou de que o efeito 3D possa escapar de sua visão em algum momento crucial.
Nos últimos dias, foi confirmado que Kid Icarus: Uprising terá suporte ao Circle Pad Pro, periférico que adiciona um segundo disco analógico à direita do portátil, sendo usado apenas para oferecer suporte a jogadores canhotos. Porém, não foi dito se o estande é compatível com o videogame, quando acoplado ao Circle Pad Pro.
A Nintendo ainda não se pronunciou a respeito do acessório, especialmente sobre a possibilidade dele aparecer também no ocidente. No Japão, Kid Icarus: Uprising chega em 22 de Março de 2012, um dia antes do lançamento norte-americano.
Fonte: Tech Tudo
Atualização 15/01/2012:
Depois de anunciado no Japão, o novo suporte para o 3DS que virá com o game Kid Icarus: Uprising também foi anunciado pela Nintendo of America. Segundo a filial norte-americana, o suporte será incluído gratuitamente, mas é possível que seu custo seja refletido no preço final, já que o game foi anunciado com um preço um pouco maior que os outros jogos do portátil. Provavelmente, a versão européia também virá com o acessório.
Fonte: N-Blast
Atualização por MarcoJunior
Novas informações sobre Kid Icarus Uprising foram reveladas pelo My Nintendo News
Atualizado com uma outra parte da notícia
- Spoiler:
Saiu no My Nintendo News algumas informações sobre o Kid Icarus (uso do Google Tradutor):
Introdução: A história do jogo começa com o retorno do escuro deusa Medusa e seu Exército Underworld. Com a ajuda de Palutena, deusa da luz e guardião da raça humana, o anjo Pit heróica deve combater as forças das trevas enquanto ele luta contra Medusa e seus asseclas por via aérea e por terra.
Caldeirão do demônio: Caldeirão O Demônio é um incrível novo sistema que permite aos jogadores personalizar a sua experiência jogar, ajustando o nível de intensidade. Faixas de intensidade de 0,0-9,0 para cada capítulo individual. À medida que aumenta a intensidade, os jogadores serão capazes de ganhar mais corações e gotas arma mais poderosa dos inimigos derrotados. Corações também pode ser usado para comprar novas armas. A configuração padrão é de intensidade 2.0, mas os jogadores podem ajustar precisamente isso em incrementos de 0,1. A fim de aumentar a intensidade, os jogadores devem apostar, colocando um número crescente de corações em Caldeirão do Diabo é. Se o jogador for derrotado durante o Capítulo, alguns corações serão perdidos ea intensidade será reduzida.
Armas: Uma grande variedade de armas de coleção oferece uma extraordinária quantidade de valor de replay. Com nove categorias diferentes de armas, que vão desde Arcos de Claws, os jogadores podem aprender as características únicas de cada arma e determinar qual é o mais adequado para cada batalha e seu estilo de jogo.
Veículos: Durante certas partes de sua aventura, Pit terá acesso a veículos especiais, tais como o tanque de Exo. Pit pode usar a capacidade do tanque de drift poderosa de estimular a em cima de saltos ou derrotar inimigos com chifre ramming do tanque.
Estande: Kid Icarus: Uprising usa um esquema de controle projetado para se encaixar mistura original do jogo de tiro de vôo e combate corpo a corpo, e oferece uma precisão enorme e profunda para os jogadores dedicados. A mão esquerda usa o Circle Pad enquanto a mão direita usa o stylus. Cada cópia do jogo virá com uma estande gratuito que detém o 3DS Nintendo em um ângulo acima de qualquer superfície plana, proporcionando aos jogadores um novo tipo de experiência de jogo.
Círcle Pad Pro: Kid Icarus: Uprising é compatível com o Círculo acessório Pad Pro, oferecendo um esquema de controle alternativo para canhotos. Com o Circle Pad Pro, os jogadores mantenha a caneta em sua mão esquerda e use o Circle Pad com sua mão direita.
PS.: Eu acrescentei os veículos e a estande, que estavam na notícia original e ele não colocou. Eles tbm foram traduzidos pelo Google Tradutor. Se quiserem ver a notícia em inglês mesmo, cliquem no link no início da notícia.
Quem fizer a pré-venda de Kid Icarus: Uprising na América do Norte ganhará uma cópia gratuita do 3D Classics: Kid Icarus
- Spoiler:
OBS.: O texto foi traduzido pelo Google Tradutor e eu mexi em algumas partes. Se você quiser ver a notícia original em inglês, clique aqui
A Nintendo of America anunciou que os jogadores que fizerem a pré-venda de Kid Icarus: Uprising de Nintendo 3DS têm direito a uma cópia gratuita do 3D Classics: Kid Icarus. O bônus de pré-venda só está disponível em revendedores selecionados na América do Norte, assim que você vai ter que verificar se a loja que você fez pré-venda está executando a promoção. Kid Icarus: Uprising é programado para ser lançado exclusivamente para Nintendo 3DS no dia 23 de março na América do Norte.
Fonte: My Nintendo News
Atualização por Manteiga
Diversos novos detalhes de Kid Icarus: Uprising revelados
- Spoiler:
Diversos novos detalhes de Kid Icarus: Uprising revelados!
Imagens randômicas FTW
Chegaram novos detalhes de Kid Icarus: Uprising, desta vez de uma versão quase finalizada, visto que o desenvolvimento do título já terminou.
O jogo está dividido em secções de voo e terrestres, sendo que as primeiras duram entre 3 a 5 minutos e têm câmara fixa, enquanto que as segundas permitem um controlo total da personagem e câmara, existindo diversos tesouros escondidos.
Em termos de controlos na terra, o Botão Deslizante serve para controlar Pit, andando mais depressa ou devagar consoante a rapidez com que deslocamos esse mesmo botão. Um deslize rápido neste, permite que Pit faça um sprint na direcção desejada, podendo esta acção ser usada em conjunto com um ataque para se fazer um "Dash Attack". A mira é controlada através do ecrã tácil, assim como a câmara. Quanto mais depressa deslizarmos o estilete no ecrã, mais a câmara se move.
A dificuldade é um dos grandes destaques do jogo. Antes de começar o capítulo, podemos escolher a dificuldade numa escala de 0.0 a 9.0. Enquanto a dificuldade base pode ser escolhida sem problemas, as restantes têm de ser escolhidas mediante uma aposta de corações (a moeda do jogo). Se morrermos, o jogo tira-nos alguns dos corações apostados e a dificuldade diminui. A vantagem de jogar em dificuldades maiores é que existem maiores probabilidades de apanhar armas e itens valiosos, para além de uma maior recompensa de corações no final de cada nível.´
Kid Icarus também aposta em muitos tipos de armas, existindo nove categorias diferentes e dezenas para comprar. As mesmas armas podem ter atributos diferentes. Para as compras, existem poderes que aparecem como ícones tocáveis na parte inferior esquerda do ecrã inferior. Estes podem dar regeneração de vida, entre outros.
Finalmente, o jogo não esquece as suas raízes 8-bits e apresenta inúmeros "sprites" do original, assim como imenso díalogo onde existem inumeras referências do original.
Atualização por Tails
Nintendo Power revela vários detalhes de Kid Icarus: Uprising
- Spoiler:
- A mais recente edição da publicação norte-americana Nintendo Power trouxe um preview com diversas (MUITAS) novas informações do jogo do Project Sora Kid Icarus: Uprising, as quais você pode encontrar na lista abaixo:
Dois dos cenários de combate terrestre são um castelo medieval e uma embarcação de piratas espaciais;
Em cenários de combate terrestre, é preciso lutar com projéteis, combos de ataques de curto alcance, dashes, além de ser possível tomar abrigo atrás de pilares ou escombros;
O time de desenvolvimento espera que os jogadores explorem essas partes do jogo, já que elas escondem diversos extras como tesouros ou fontes escondidas que restauram vida;
"Os estágios têm um ritmo frenético e são repletos de surpresas";
Em certos momentos, NPCs aparecem para lutar ao lado de Pit em determinados cenários;
Alguns inimigos, como Dark Pit, são recorrentes na aventura, aparecendo em vários momentos;
O time de desenvolvimento quis deixar os jogadores sempre informados do que está acontecendo dando vozes e falas constantes aos personagens;
Os diálogos costumam ser entre Pit e Palutena ou entre Palutena e o vilão que está atuando no momento, e "funcionam bem" por causa de um "roteiro inteligente e performances fortes" dos dubladores;
"Explicações necessárias sobre a trama e dicas de jogabilidade estão escondidas nas conversas";
Há um momento em que Pit encontra um item do Kid Icarus original e Palutena afirma que ele parece menos "pixelado" do que ela se lembrava;
Um companheiro de Pit se choca com a atitude do protagonista ao abrir tesouros livremente, sem a preocupação de que eles possam conter armadilhas - uma clara brincadeira com a comum mecânica de jogo;
Sakurai menciona que o jogo tem "bons personagens e uma trama interessante que nunca obriga os jogadores a assistirem a uma cena não interativa ou a lerem uma tela de texto";
Palutena utiliza artworks em um estilo "cute" para dar dicas a Pit na tela sensível ao toque do 3DS, mas a ação raramente foge da tela 3D do portátil;
A redação da Nintendo Power testou o jogo até o seu oitavo capítulo, mencionando que o fim ainda não parecia estar próximo;
Pelas impressões do time da revista, Uprising não é um jogo que é jogado apenas uma vez e depois deixado na prateleira. Jogadores podem rejogar estágios para coletar itens e abrir tesouros;
Sakurai deu dicas para a revista de que o jogo poderá ter desafios de alto nível. "Implementamos um certo sistema único ao jogo para satisfazer fãs do original, que tinha uma fama de ser bem desafiador";
O jogo terá "mais armas do que qualquer um poderia imaginar que usaria durante uma única passada pela aventura principal". Ele terá um "arsenal massivo";
Dentre as armas disponíveis existirão várias únicas, de status lendário e muito poderosas;
Existem nove categorias diferentes de armas;
"Quando você alterna para uma nova categoria de arma, parece que você está jogando um título totalmente diferente";
Dentro de uma única categoria, armas diferentes terão aspectos e habilidades bem distintas. Em termos de lâminas, por exemplo:
A Burst Blade libera uma explosão de balas de curto alcance que são boas para limpar uma sala de inimigos fracos;
A Viper Blade dispara balas menores, de grande alcance que envenenam os alvos;
A Samurai Blade é mais fraca a longas distâncias, mas possui combos de curto alcance mortais;
A Royal Blade é mais fraca na ofensiva, mas pode disparar uma explosão capaz de dar cobertura para uma manobra evasiva.
Cada baú de tesouro pode conter uma ou até duas armas;
Durante os estágios, é possível coletar "corações", que funcionam como uma moeda para aquisição de armas de uma seleção aleatória disponível no Arm's Altar;
O Arm's Altar pode ser acessado entre estágios, e oferece uma área para teste de armas;
Cada arma pode receber uma quantia de "encantamentos" aleatórios que dão alguns bônus ao jogador. Uma Royal Blade, por exemplo, pode ter um pequeno bônus defensivo, uma bala extra em cada ataque dash, e uma chance de imobilizar inimigos; enquanto isso, outro modelo da mesma arma pode ter um bônus de velocidade, tiros de longa distância mais fortes e um ataque combo de curto alcance mais poderoso;
O jogo possui uma quantia "praticamente infinita" de armas geradas aleatoriamente, como em Borderlands;
É possível transmitir uma "semente" de armas que você gosta via StreetPass, para que seus amigos a obtenham em seus cartuchos;
Além de armas, Pit também pode encontrar poderes mágicos que devem ser equipados entre os estágios;
Exempos dos poderes que podem ser obtidos incluem uma chuva de meteoros, um enorme raio laser (ofensivos), um poderoso salto ou um bônus de pontos de vida (defensivos);
As habilidades ocupam espaços limitados no arsenal de Pit, e só podem ser utilizada um certo número de vezes por estágio;
Pit ainda pode coletar itens que são utilizados uma única vez, como um que ativa um Centurion que segue o herói disparando flechas contra oponentes, ou um outro que traz para a ação um escudo que reflete projéteis;
Segundo Sakurai, a ideia era que os AR Cards funcionassem em Uprising como os funcionam os Trophies de Super Smash Bros.; a Nintendo ainda não divulgou como eles serão distribuídos;
As cartas poderão ser utilizadas para destravar conteúdo dentro do jogo (que também pode ser alcançado de forma regular);
No modo multiplayer Deathmatch, quando um jogador morre e renasce, seu time perde um pouco de energia de uma barra comum. Quando essa barra fica vazia, o próximo personagem a morrer renasce como um anjo (Pit ou Dark Pit);
Quando este personagem mais poderoso aparece em campo, o objetivo do time adversário torna-se derrotá-lo para vencer o jogo. Enquanto isso, os outros dois membros do time do anjo tornam-se imortais, devendo lutar para esvaziar a barra dos rivais e derrotar seu anjo antes que eles façam isso com o seu.
Kid Icarus: Uprising será lançado pela Nintendo no Japão em 22 de março, e no dia seguinte nas Américas e na Europa.
Fonte: Wii-Brasil
Atualização por Marco Junior
Embalagem do jogo + estande da versão europeia é mostrada
- Spoiler:
- Box do game na versão européia (com o estande):
Nintendo Europe lançou o oficial Kid Icarus Uprising embalagem. A caixa contém uma cópia do jogo como esperado e também um stand completamente grátis que pode ser usado para sustentar o seu Nintendo 3DS para obter a melhor experiência ao jogar o jogo. Cada cópia de Kid Icarus: Uprising virá dentro deste embalagens de papelão. Kid Icarus: Uprising lança março 23 na Europa e 23 março na América do Norte.
Fonte: My Nintendo News
Sakurai confirma: Kid Icarus: Uprising (3DS) já está pronto para produção em massa
- Spoiler:
- Após alguns atrasos, Masahiro Sakurai, o principal produtor de Kid Icarus: Uprising, que tem lançamento para 3DS programado para março, confirmou que o game já foi finalizado. Segundo ele através de seu Twitter, o jogo já está pronto para produção em massa e, como previsto, irá para as lojas em março. O produtor também brincou dizendo que agora poderá finalmente descansar nos finais de semana. Via Nintendo World
Report
Fonte: Nintendo Blast
Novo trailer de Kid Icarus: Uprising (3DS) demonstra a diferença dos níveis de dificuldade
- Spoiler:
A Nintendo of America disponibilizou um novo e interessante trailer de Kid Icarus: Uprising. Nele podemos ver a diferença da intensidade do jogo em diferentes níveis de dificuldade. Um jogo mais difícil tem suas vantagens, pois as recompensas adquiridas no final dos estágios são maiores e mais valiosas. Kid Icarus: Uprising será lançado dia 23 de março nas prateleiras ocidentais, exclusivamente para o Nintendo 3DS.
Fonte: Nintendo Blast
Patente mostra como funcionará sistema de fusão de armas de Kid Icarus: Uprising (3DS)
- Spoiler:
Surgiu na Internet a imagem de uma suposta patente que revela diversos detalhes sobre o sistema de fusão de armas que haverá em Kid Icarus: Uprising, que chega ao 3DS em 23 de março. A patente foi elaborada por Masahiro Sakurai, o principal produtor do game e envolve a transmissão entre duas armas, de forma que elas poderão ser fundidas em uma nova. Confira as imagens:
Segundo Sakurai, Kid Icarus: Uprising (3DS) terá cenas com falas, mas não será um filme
- Spoiler:
Masahiro Sakurai, o principal produtor de Kid Icarus: Uprising, que será lançado para 3DS em março, revelou algumas novidades interessantes sobre como será contada a história do game. Ele afirmou que haverão diversas falas durante o jogo, porém elas serão bem sutis, já que nem todos os personagens terão vozes para que ele não fique muito parecido com um filme e não seja cansativo.
Sakurai comentou que a história do jogo existirá, mas ela não será contada no mesmo formato de filmes, já que a ideia principal é não forçar os jogadores a ficar assistindo cenas tediosas ou coisas do tipo.
A dublagem do game foi feita apenas para trazer mais personalidade ao game, mas a Nintendo não planeja torná-lo cansativo e não deixará que os jogadores fiquem parados assistindo ao invés de jogar.
Kid Icarus: Uprising chega as lojas em 23 de março, terá a utilização do sistema Street Pass e ainda contará com um modo multiplayer.
Fonte: Nintendo Blast
Kid Icarus: Uprising (3DS) virá com 6 cartões de realidade aumentada para batalhar
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Já havia sido apresentado na E3 2011 que Kid Icarus: Uprising (3DS) iria utilizar a câmera do portátil para a realidade aumentada. Agora foi divulgado que o game irá conter 6 desses cards e será possível fazer batalhas entre os personagens que estão presentes nas cartas. O jogo tem data de lançamento prevista para dia 22 de março no Japão.
Aprenda o básico e um pouco mais da jogabilidade de Kid Icarus Uprising (3DS)
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Ansioso para Kid Icarus Uprising? Que tal aprender o básico dos controles do jogo de estreia de Pit no 3DS no novo trailer que a Nintendo disponibilizou? O trailer a seguir mostra o básico e alguns truques da jogabilidade de Pit no jogo, tanto nas batalhas em terra firme como nas aéreas e também apresenta algumas cenas do modo multiplayer. Confira e aumente mais ainda seu hype por este jogo, que promete bastante ação.
Kid Icarus Uprising já tem seu lançamento marcado para o dia 23 de março, exclusivamente para o Nintendo 3DS.
Atualização por Sum41
Bolachas no Japão virão com Ar Cards de Kid Icarus: Uprising
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AR Cards de Kid Icarus: Uprising virão com bolachas no JapãoKid Icarus Uprising será lançado com seis AR Cards. Eles podem ser usados para fazer batalhas virtuais.
A Takara Tomy lançará biscoitos de chocolate no Japão tematizados com o game. Cada caixa virá com um de 20 AR Cards possíveis. Esses cards são diferentes dos que vem com o jogo.
Os biscoitos serão lançados no dia 12 de março e cada caixa custa 100 ienes.
Não se sabe ainda se essa será a única maneira de obter mais AR Cards do game no Japão.
Fonte
Nintendo organizará eventos focados nos AR Cards especiais de Kid Icarus: Uprising (3DS)
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A Nintendo of America anunciou que organizará eventos nos Estados Unidos para os jogadores trocarem os AR Cards que virão junto com Kid Icarus: Uprising, game que será lançado para 3DS no dia 23 de março. Não foram dados muitos detalhes sobre local e datas em que os eventos acontecerão, mas é bastante provável que eles comecem no dia do lançamento do jogo.
Durante esses eventos, os jogadores poderão trocar e obter novos cartões, o que indica que é provável também que novos tipos de AR Cards possam ser vendidos nas lojas de forma sortida.
Os AR Cards de Kid Icarus: Uprising serão utilizados para conduzir batalhas entre dois personagens do game como um modo secundário e, infelizmente, não poderão ser usados no aplicativo AR Games do 3DS.
Fonte: Nintendo Blast
Por MarcoJunior
Novo trailer de Kid Icarus: Uprising é mostrado
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Saiu um novo trailer, com o título: Kid Icarus: Uprising "Três Tesouros Sagrados".
Quem segura o Pit? Vai ser um jogo do caramba (leia-se com o palavrão).
Confira as novidades de Kid Icarus: Uprising (3DS) com Masahiro Sakurai
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O Nintendo Direct trouxe mais notícias sobre o primeiro grande título da Nintendo para o 3DS este ano. Masahiro Sakurai, o diretor de Kid Icarus: Uprising falou a respeito das novidades que o game trará, como o modo singleplayer, o modo online, a utilização do StreetPass e SpotPass, o uso dos AR Cards e o sistema de armas. Confira o vídeo abaixo e tudo o que o novo jogo promete:- No modo multiplayer haverá power-ups como, por exemplo, Super Speed (deixando o jogar mais rápido), Transparency (permite ao jogador ficar invisível por um curto período de tempo), Sky Jump, Mega Laser e outros;
- Recolhendo três partes de arma espalhada pelo cenário você pode disparar um poderoso tiro destruidor;
- A variedade de armas é extensa: arcos e flechas, canhões, espadas, garras e outras, além da utilização de poderes e itens;
- No modo singleplayer é possível ajustar o nível de intensidade. Quanto maior o nível, maior o número de inimigos. Mas ao jogar no modo difícil, o jogador recebe prêmios;
- Haverá batalhas no ar, na terra e contra chefes. Enquanto você está voando, se começar a disparar, seus movimentos ficarão um pouco mais lentos;
- Armas possuem características que interferem no gameplay. Por exemplo, as garras aumentam a velocidade de Pit, o uso das Orbitars (espécie de duas bolas de cristais que são ótimas para ataques de longa distância) não interfere na velocidade de Pit e ao usar o Clubs é possível rebatar disparos dos inimigos;
- Realizando um Special Attack, o jogador pode cancelar todos os ataques inimigos;
- Fundir armas resultam em armas poderosas, mas alguns atributos podem ser modificados;
- É possível organizar as habilidades por meio de um mini-game similar a Tetris;
- Com a função StreetPass haverá trocar de Gems, que serão utilizadas para compartilhar e obter novas armas;
- Com a função SpotPass, o jogador receberá uma nova arma por dia;
Haverá bom uso dos seis AR Cards que acompanham o jogo. Haverá batalhas com os cartões de Realidade Aumentada e há promessas de haver mais cartões; - O uso do suporte para o 3DS é opcional, visto que é possível jogar tanto com o Circle Pad e a touchscreen quanto o Circle Pad e os botões. O suporte e os seis cartões virão junto com o game.
Kid Icarus: Uprising será lançado para o 3DS no dia 23 de março.
- No modo multiplayer haverá power-ups como, por exemplo, Super Speed (deixando o jogar mais rápido), Transparency (permite ao jogador ficar invisível por um curto período de tempo), Sky Jump, Mega Laser e outros;
Nintendo organizará torneio no lançamento de Kid Icarus: Uprising (3DS) nos Estados Unidos
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A Nintendo organizará um grande torneio em algumas lojas da GameStop nos Estados Unidos para comemorar o lançamento de Kid Icarus: Uprising. O torneio será classificatório e começará no dia 8 de março. A final acontecerá no dia 22 do mesmo mês na cidade de Nova York. Vamos esperar que no Brasil aconteçam também torneios oficiais e eventos de lançamento do game. Via 3DS Blog
Atualização por MarcoJunior
GameStop do Canada dará 5 AR Cards especiais para quem comprar o game na pré-venda
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- GameStop do Canada dará 5 AR Cards especiais para quem comprar o game na pré-venda.
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Quem comprar o Kid Icarus: Uprising na pré-venda na GameStop canadense ganhará 5 AR Cards especiais exclusivos com o game!
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Link para o produto
Fonte: GoNintendo
Atualização por MarcoJunior
Divulgadas imagens físicas do Ar cards de Kid Icarus: Uprising
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Imagens dos AR cards de Kid Icarus
Foram divulgadas imagens físicas dos AR cards de Kid Icarus, que até o momento são raras, pois as imagens divulgadas em sua maioria são virtuais:Reparem que segunda imagem existe um envelope, nele está escrito "série 1"; será que isso é um prenúncio de série de cards?
Atualização por MarcoJunior
Modo sem a stylus é confirmado
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- Modo sem a Stylus é confirmadoAtravés de um comunicado via Twitter, o diretor executivo da IGN, Rich, confirmou que o game terá um modo onde não será necessário o uso da Stylus; nenhum detalhe foi revelado.
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Festa para quem não tem coordenação, mexer na tela tátil e no analógico praticamente ao mesmo tempo dever muito difícil...
Acho que para jogar nesse modo, será necessário o Circle Pad Pro...
Atualização por guilherme de sousa
Novo brinde do Club Nintendo é um CD com a trilha sonora do jogo
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A Nintendo atualizou hoje a lista de recompensas da versão japonesa de seu programa de vantagens Club Nintendo para incluir a trilha sonora oficial do jogo de 3DS Kid Icarus: Uprising.
Com composições de grandes nomes como Motoi Sakuraba, Yuzo Koshiro, Masafumi akada, Noriyuki Iwadare e Yasunori Mitsuda, o álbum terá, no total, 25 faixas. Ele custará 400 moedas para membros normais do Club, ou 250 para os que registrarem cópias de Uprising no site.
Fonte: Wii Brasil
Atualização por guilherme de sousa
Ouça exemplos da trilha sonora de Kid Icarus: Uprising
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Conforme noticiamos hoje mais cedo, a Nintendo disponibilizou hoje no site oficial japonês do jogo de 3DS Kid Icarus: Uprising exemplos de sua trilha sonora, que foi composta por cinco grandes nomes da indústria. Agora, é possível escutar a essas faixas via YouTube.
Nos vídeos abaixo, você pode escutar, na ordem abaixo, as seguintes faixas:
Primeiro vídeo:
"Main Theme" (Motoi Sakuraba) - 0:00
"Magna Theme" (Yuzo Koshiro) - 2:10
"Black Pit Theme" (Motoi Sakuraba) - 4:22
"Practice Room" (Masafumi Takada) - 6:14
Segundo vídeo:
"Star Pirate Theme" (Noriyuki Iwadere) - 0:00
"Boss Battle" (Yasunori Mitsuda) - 2:16
"Chapter 4 Air Battle" (Motoi Sakuraba) - 3:49
Fonte: Wii Clube
Kid Icarus Uprising ‘terá’ online direto da lista de amigos
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Assim como Mario Kart 7 (ainda não suporto esse nome…), Kid Icarus Uprising permitirá que você entre em jogos de amigos usando apenas a Friend List do 3DS, mas claro que você deverá ter o game inserido no aparelho.
Devemos esperar essa função em todos os futuros jogos que tenham online, como Mario Tennis Open. Mas será que as demais produtorar também implementarão isso?
Via: Site Oficial
Fonte: Wii Clube
Wii Clube - Atualizarei com post do usuário Manteiga
Detalhes das opções de controle em Kid Icarus: Uprising
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- Mova Pit com o Circle Pad ou ABXY (Circle Pad Pro é suportado, mas para ajudar canhotos)
- Mire com a tela sensível, d-pad ou ABXY
- Atire com L (segure para ativar tiro automático)
- Opção de escolher o que os demais botões fazem
- Mova Pit com o Circle Pad ou ABXY (Circle Pad Pro é suportado, mas para ajudar canhotos)
Kid Icarus: Uprising terá técnica "Rocket Jump"
- Spoiler:
A Nintendo vem usando o twitter de Kid Icarus Uprising na Europa para promover o game com vídeos, imagens e até mesmo informações importantes sobre jogabilidade. A imagem acima ilustrou a revelação de que será possível usar a técnica Rocket Jump.
Quem joga FPS sabe do que se trata, mas vale explicar: usando um canhão ou outra arma de forte impacto você dá um tiro no chão e, no tempo certo, salta com o personagem. Fazendo direito garante saltos longos que servem não só para atravessa o cenário como, segundo a Nintendo, fugir rapidamente do perigo.
Fonte: Wii Clube
Por ExtremeZelda
Easter Eggs de Zelda em Kid Icarus: Uprising
- Spoiler:
- Easter Eggs de Zelda em Kid Icarus: Uprising
Kid Icarus: Uprising possui uma enorme lista de easter eggs em referência a vários jogos da Nintendo. A série Zelda não poderia estar de fora dessa lista e foi homenageada em dois easter eggs:- No capítulo Wish Seed, há um quebra-cabeça para ser resolvido. Ao resolve-lo, um som, bem parecido com aquele quando você descobre algum segredo em Zelda, é tocado.
- A descrição das Fairy Orbitars começa com a seguinte frase: "Tired of pixies asking you to listen?" ("Cansado de fadas pedindo-lhe para escutar?"). Se você já jogou Ocarina of Time, sabe o quão irritante era ouvir a Navi dizendo "Hey! Listen!" várias vezes.
Fonte: Legendzelda.net.
Última edição por Bferrari350 em Ter Ago 06 2013, 19:04, editado 1 vez(es)
Bferrari350- Veterano Nv.35
- Posts : 1456
Karma : 78
Re: [Oficial] Kid Icarus: Uprising - 3DS
Conheço essa bagaça de franquia desde da época do NES. O primeiro jogo não é lá grande coisas, mas o Uprising me chamou muito a atenção. Queria jogar muito no 3DS, mas infelizmente não tenho o sistema
Hayt- Veterano Nv.MÁX
- Posts : 3300
Karma : 164
Re: [Oficial] Kid Icarus: Uprising - 3DS
Namoral PALMAS pro senhor ferrari, topico incrivel.
Alias vc que fez ele todo, assim as imagens e tals??
Alias vc que fez ele todo, assim as imagens e tals??
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
- Posts : 3712
Karma : 66
Re: [Oficial] Kid Icarus: Uprising - 3DS
Toma um karma ai cara.
O jogo não é do meu estilo, mesmo assim parece bastante interessante. Mas prefiro nem criar tal interesse, já que de qualquer forma não vou poder jogar
O jogo não é do meu estilo, mesmo assim parece bastante interessante. Mas prefiro nem criar tal interesse, já que de qualquer forma não vou poder jogar
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
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