Modo multiplayer é revelado para Batman: Arkham Origins; detalhes e trailer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Modo multiplayer é revelado para Batman: Arkham Origins; detalhes e trailer

Mensagem por Britanniarum em Qua Jul 31 2013, 12:11


A série Arkham provou que jogos de super-herói têm o potencial para ser uns dos melhores da indústria, mas até então só tivemos versões com campanhas solo. Em Batman: Arkham Origins, a WB Games e a Splash Damage estão criando um experiência online para vários jogadores para complementar a campanha principal. E adivinhe só – ela é muito boa.

Intitulado Invisible Predator Online, este novo modo pega o conceito das Challenge Rooms dos jogos anteriores e coloca outros jogadores no papel dos capangas do Coringa e do Bane. Sim, isso levanta muitas questões. A premissa geral é a seguinte:

Oito jogadores saem pelas ruas de Gotham no modo multiplayer do jogo: três capangas do Coringa, três capangas do Bane e dois heróis, Batman e Robin. Os capangas competem para derrotar a equipe adversário e capturar pontos de controle em uma disputa de tiro em terceira pessoa. Enquanto isso, os dois heróis rodam a área de jogo na tentativa de intimidar os inimigos e fazer com que os líderes de cada gangue cancelem a operação.

Jogando como Batman ou Robin, variedade é o que importa. Repetir os mesmos ataques na sequência resulta em níveis cada vez menores de intimidação, portanto é necessário ser criativo. Fique escondido em um duto de ar e nocauteie alguém que passar por você, então pendure-se na cabeça de um gárgula para cair em cima de outro inimigo desatento. Aplique um pouco de gel explosivo e espere o momento certo para detoná-lo enquanto se esconde nas sombras para realizar estrangulamentos surpresa. Quanto mais você variar, melhores serão as suas chances. Faça o quiser, mas tenha cuidado – ser eliminado aumenta a confiança dos seus inimigos, desfazendo uma boa parte do seu progresso.

Inicialmente, jogar como Batman ou Robin parece um privilégio que todo mundo quer ter, mas na verdade eu me diverti mais jogando sujo como um dos capangas. Este modo seria um competente jogo de tiro sem a presença dos heróis, mas a inclusão deles adicionam um elemento curinga que transforma o Invisible Predator Online em um tipo completamente diferente de experiência.

A tensão aumenta quando você sabe que o Batman pode estar em qualquer esquina, e o jogo usa isso para mexer com você. Mais de uma vez eu notei um movimento no canto dos meus olhos e imediatamente disparei naquela direção antes de perceber (tarde demais, é claro) que se tratava de um bando de morcegos e que o alvo real estava bem acima de mim esperando para atacar.

Essa apreensão permanece ao longo de cada partida, então a última coisa que você vai querer fazer é atacar os seus oponentes logo de cara. Você precisa ficar constantemente de olho nas sombras, grades e gárgulas enquanto trabalha para eliminar as forças da gangue adversária e capturar os pontos de controle do mapa.

Em uma divertida reviravolta, assim que a partida progride um pouco, o líder da sua gangue entra em contato pelo rádio e exige entrar na arena. A primeira pessoa de cada time que chegar à porta onde eles estão esperando assume o controle do Coringa ou do Bane dependendo da sua aliança naquela rodada. O líder da gangue é, como você deve estar imaginando, muito mais poderoso do que os capangas normais e podem virar o jogo a seu favor.

Há também um envolvente elemento de personalização no jogo. Você pode equipar as três facções com itens desbloqueáveis e roupas adquiridas enquanto joga o Invisible Predator Online. Os itens variam de melhorias práticas como novas armas e espaços adicionais para equipamentos iniciais até opções mais divertidas como o popular uniforme usado pelo Batman na série animada.

Ah, um detalhe: Robin, apesar de não fazer parte da campanha solo, tem um estiloso novo modelo de personagem no modo Invisible Predator Online. Ele não é o Robin soturno de Arkham City, embora aquela roupa seja desbloqueável, mas um Tim Drake mais jovem e ágil que se parece mais com o personagem que você provavelmente conhece das HQs ou da série animada.

Ainda é muito cedo, mas o multiplayer de Arkham Origins já parece muito promissor. Não se trata de um modo criado apenas para engrossar a lista de recursos na parte de trás da caixa do jogo, mas sim de uma experiência multiplayer muito bem pensada e concebida ambientada no universo Arkham.

Fonte: PlayStation Blog
avatar
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modo multiplayer é revelado para Batman: Arkham Origins; detalhes e trailer

Mensagem por darkkong em Qua Jul 31 2013, 14:32

Uow, parece show !
Se um achar esse jogo por um preço bom, pego por causa desse multi.
avatar
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modo multiplayer é revelado para Batman: Arkham Origins; detalhes e trailer

Mensagem por Convidad em Qui Ago 01 2013, 09:30

Outro jogo que promete ser muito bom, haja dinheiro para tanto jogo hehehe

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modo multiplayer é revelado para Batman: Arkham Origins; detalhes e trailer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum