Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One

5 participantes

Ir para baixo

Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One Empty Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One

Mensagem por darkkong Seg Jul 22 2013, 19:54

Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One Img_normal

A Playground Games, empresa responsável pelo desenvolvimento de Forza Horizon, está em busca de uma série de novos funcionários para trabalhar em um game de automobilismo “visualmente impressionante”. São várias as posições e requisitos, com uma coisa em comum: o candidato precisa ser apaixonado por carros e velocidade.

E, de acordo com o currículo de Yibo Liu, um artista que parece já estar envolvido no projeto, trata-se de um game exclusivo para o Xbox One. O que sabemos é que o game aplicará técnicas avançadas de renderização de texturas, tanto para veículos em movimento quanto o alto nível de detalhe requisitado por modos de visualização de carros parados.

Por enquanto, a desenvolvedora não se pronunciou sobre o caráter desse novo game, que parece ainda estar em seus estágios iniciais de desenvolvimento. Mas as palavras Forza Horizon 2 parecem que já estão piscando como neon na cabeça dos fãs da velocidade. Será que vai?

FONTE:
Baixaki

--

Forza Horizon 2 ? tomara que siiiim *-*
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One Empty Re: Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One

Mensagem por ViTh Seg Jul 22 2013, 19:59

Precinto que sera uma nova IP, e não será exclusiva de nenhum console.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One Empty Re: Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One

Mensagem por darkkong Seg Jul 22 2013, 20:12

Acho que será exclusiva sim do X1, mas se sera IP nova ou não eu já não sei, mas um Horizon 2 ia cair como uma luva no X1 Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One Empty Re: Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One

Mensagem por ViTh Seg Jul 22 2013, 20:15

Logicamente que será exclusivo, eu não tinha lido direito a noticia, mas enfim não acho que será o horizon.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One Empty Re: Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One

Mensagem por Convidad Ter Jul 23 2013, 10:09

Não gostei do estilo do Forza Horizon, mas sei das qualidades do mesmo e da enorme base de fãs, então seria muito bem vindo um FH 2.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One Empty Re: Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One

Mensagem por Britanniarum Ter Jul 23 2013, 10:12

O Forza Horizon vendeu consideravelmente bem? Se sim acho que será continuação. Quer dizer, se o título da notícia for levado a sério será uma nova IP (o que eu acho que é). Mas pelo menos uma coisa a gente já sabe: os gráficos serão o principal. Será que vai ser melhor que Project CARS? hehe
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One Empty Re: Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One

Mensagem por ri Qua Jul 24 2013, 08:44

Já tem o Forza 5, não vai ter outro Forza tão cedo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One Empty Re: Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One

Mensagem por Bferrari350 Qua Jul 24 2013, 13:18

Britanniarum escreveu:O Forza Horizon vendeu consideravelmente bem? Se sim acho que será continuação. Quer dizer, se o título da notícia for levado a sério será uma nova IP (o que eu acho que é). Mas pelo menos uma coisa a gente já sabe: os gráficos serão o principal. Será que vai ser melhor que Project CARS? hehe

Foi o segundo que menos vendeu. Só vendeu mais q o primeiro Forza.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One Empty Re: Desenvolvedora de Forza Horizon está trabalhando em novo game para o Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos