Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assinatura do Office 365 garante um ano gratuito de Xbox LIVE Gold

3 participantes

Ir para baixo

Assinatura do Office 365 garante um ano gratuito de Xbox LIVE Gold   Empty Assinatura do Office 365 garante um ano gratuito de Xbox LIVE Gold

Mensagem por ri Qui Jul 18 2013, 21:07

A Microsoft iniciou uma promoção que integra dois serviços da empresa: o Office 365, serviço de editores de documentos que funciona na nuvem, e a Xbox LIVE Gold, a loja virtual e o sistema de jogos online dos consoles da empresa.

Quem comprar a partir desta quinta-feira (18) uma assinatura anual do Office 365 Home Premium ou University ganha junto um ano gratuito de Xbox LIVE Gold. O serviço, que já tem 1 milhão de inscritos, oferece programas clássicos como Word, Excel e PowerPoint.

Tudo o que você tem que fazer é ativar o pacote do editor de textos na nuvem, pegar o código que acompanha a compra e utilizá-lo na Xbox LIVE Gold a partir de 31 de outubro. Aí é só colocá-lo no Xbox 360 e aproveitar as compras e a jogatina online.

E pode comemorar: o Brasil é um dos países inclusos na promoção – que, estranhamente, não inclui os Estados Unidos.

Fonte

Lembrei que a minha Live tá acabando. Devo ter mais um mês só.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Assinatura do Office 365 garante um ano gratuito de Xbox LIVE Gold   Empty Re: Assinatura do Office 365 garante um ano gratuito de Xbox LIVE Gold

Mensagem por Hayt Qui Jul 18 2013, 21:31

Não tenho nem o Xbox e não uso o Office (não utilizo nenhum conjunto de pacotes de escritorio) Laughing

Mesmo assim é uma boa, principalmente para quem gosta do Office e tem um Xbox sobrando em casa
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Assinatura do Office 365 garante um ano gratuito de Xbox LIVE Gold   Empty Re: Assinatura do Office 365 garante um ano gratuito de Xbox LIVE Gold

Mensagem por Gabriek Qui Jul 18 2013, 21:51

Ha.
Haha.
Hahaha.
Hahahaha.
Hahahahaha.
Ok, chega.

Acho que isso aí é só pro pessoal comprar o Office novo, que não me enche os olhos e blá blá blá. Mas é uma boa ideia.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Assinatura do Office 365 garante um ano gratuito de Xbox LIVE Gold   Empty Re: Assinatura do Office 365 garante um ano gratuito de Xbox LIVE Gold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos