Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold

5 participantes

Ir para baixo

Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold Empty Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold

Mensagem por darkkong Seg Jul 15 2013, 21:04


Major Nelson, o diretor de comunidades da Xbox LIVE, anunciou que Assassin’s Creed II será o próximo game gratuito para quem é assinante da versão Gold do serviço. O título já poderá ser baixado sem custo algum a partir de amanhã, como parte de uma iniciativa de incentivo anunciada pela Microsoft durante a E3 2013.

Fable III foi o primeiro game a fazer parte da oferta. A promoção também ficou disponível para usuários brasileiros e a Microsoft não se pronunciou se o comportamento será diferente desta vez.

Fonte:
Baixaki Jogos

-----

Aee, acho que agora vai começar a vir os jogos bons, aquele Defense Grid era ruim pra @#&#@0**_#>X<03#*

Sei que ele já estava previsto, mas coloquei por informar.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold Empty Re: Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold

Mensagem por ViTh Seg Jul 15 2013, 21:08

Bom eu ja tenho o game, mas ele é muito bom recomendo que peguem.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold Empty Re: Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold

Mensagem por Convidad Ter Jul 16 2013, 08:47

Jogos bons, porem muito velhos e eu já joguei Halo3 e AC II, já o Defense Grid eu não tinha jogado e gostei, então para mim o Defense Grid foi mais proveitoso.

Como assinante do serviço PSN + da Sony, tenho que falar que a Microsoft ainda tem que melhorar muito essa lista de jogos gratuitos para o Xbox360.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold Empty Re: Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold

Mensagem por kenairux Ter Jul 16 2013, 11:12

Jotabe escreveu:Jogos bons, porem muito velhos e eu já joguei Halo3 e AC II, já o Defense Grid eu não tinha jogado e gostei, então para mim o Defense Grid foi mais proveitoso.

Como assinante do serviço PSN + da Sony, tenho que falar que a Microsoft ainda tem que melhorar muito essa lista de jogos gratuitos para o Xbox360.

Mas cara, deve levar em consideração que a MS vai DAR,literalmente DAR o jogo para vc,não é igual a Plus que é necessario ser assinante para joga-lo.Na Xbox Live,msmo quando sua assinatura acabar vc vai continuar a poder jogar o jogo.
Mas é vdd,a PS+ esse mês por exemplo,esta dando SR:The third e BF3(jogaços),e não sei se estou certo mas quando começou a Plus eles derão diversos jogos bons,como Just Cause 2,Infamous 2 e outros.
Mas deve-se levar em consideração,que a Live Gold vc paga para receber mais conteúdo e melhor rede online ,mais estavel e descontos em jogos e DLCs,e sempre tem descontos do tipo,1 mês de Gold por 1 real,ou 2 meses por 4 reais entre outros, e não apenas para jogos ``grátis´´e descontos,como é a PLUS.Mas se a MS parar msmo com isso em dezembro,partiu comprar PS4.Very Happy
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold Empty Re: Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold

Mensagem por Convidad Ter Jul 16 2013, 11:42

kenairux escreveu:
Jotabe escreveu:Jogos bons, porem muito velhos e eu já joguei Halo3 e AC II, já o Defense Grid eu não tinha jogado e gostei, então para mim o Defense Grid foi mais proveitoso.

Como assinante do serviço PSN + da Sony, tenho que falar que a Microsoft ainda tem que melhorar muito essa lista de jogos gratuitos para o Xbox360.

Mas cara, deve levar em consideração que a MS vai DAR,literalmente DAR o jogo para vc,não é igual a Plus que é necessario ser assinante para joga-lo.Na Xbox Live,msmo quando sua assinatura acabar vc vai continuar a poder jogar o jogo.
Mas é vdd,a PS+ esse mês por exemplo,esta dando SR:The third e BF3(jogaços),e não sei se estou certo mas quando começou a Plus eles derão diversos jogos bons,como Just Cause 2,Infamous 2 e outros.
Mas deve-se levar em consideração,que a Live Gold vc paga para receber mais conteúdo e melhor rede online ,mais estavel e descontos em jogos e DLCs,e sempre tem descontos do tipo,1 mês de Gold por 1 real,ou 2 meses por 4 reais entre outros, e não apenas para jogos ``grátis´´e descontos,como é a PLUS.Mas se a MS parar msmo com  isso em dezembro,partiu comprar PS4.Very Happy

Mesmo a Sony me emprestando os jogos durante o periodo de assinatura, acho mais interessante, pois depois que termino o jogo eu deleto ele do HD, não importa se o jogo eu ganhei, comprei ou peguei emprestado da Sony, eu só quero jogar e pronto, depois dificilmente irei querer jogar de novo o mesmo jogo hehe, por isso eu olho onde estou conseguindo jogos mais interessantes por um preço mais bacana, então nesse ponto a PSN+ é mais atrativa do que os jogos dados pela Microsoft.
Concordo que para jogar online e conversar a Live é superior a PSN, tanto que minhas melhores experiencias online foram no Xbox360.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold Empty Re: Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold

Mensagem por Hayt Ter Jul 16 2013, 14:38

Poxa, realmente a Microsoft está seguindo o caminho certo ao oferecer jogos aos assinantes da Gold. Coisa boa é para ser copiada mesmo.

Como Jotabe disse, muito dificilmente eu mantenho o jogo por mais de um ano. Geralmente queremos só curtir o jogo e depois partimos para outros (a não ser quando o jogo é muito bom, ai eu compro só para ter a caixinha Laughing )
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold Empty Re: Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold

Mensagem por ri Qui Jul 18 2013, 21:10

Comprei o III e agora animei pra baixar esse aí. Até quando estará disponível?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold Empty Re: Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold

Mensagem por darkkong Qui Jul 18 2013, 21:30

ri escreveu:Comprei o III e agora animei pra baixar esse aí. Até quando estará disponível?
ate amanha

zuera ate o final do mês
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold Empty Re: Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold

Mensagem por ri Qui Jul 18 2013, 21:34

Laughing Laughing

Valeu, dark. Só preciso de outro HD externo agora. sério?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold Empty Re: Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold

Mensagem por darkkong Qui Jul 18 2013, 21:36

ri escreveu:Laughing Laughing

Valeu, dark. Só preciso de outro HD externo agora. sério?
Caramba já ? lol

Tu abandonou o Écsbocsi fester 
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold Empty Re: Assassin’s Creed 2 é o próximo jogo gratuito para assinantes Xbox LIVE Gold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos