Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9!

5 participantes

Ir para baixo

Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9! Empty Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9!

Mensagem por kenairux Ter Jul 16 2013, 21:52

Mal acabamos de sair da semana da Ultimate Summer Sale e mais descontos estão vindo para a Xbox Live!

Aqui estam alguns dos jogos:http://www.xbox.com/pt-BR/Promocao/BR_PROMO/Home-capcom_PROMO%20-%20Copy

-Asura's Wrath- $9.99 / R$19.00
-Resident Evil 5- $9.99 / R$19.00
-Super Street Fighter IV: Arcade Edition- $14.99 / R$29.00
-Lost Planet Colonies- $4.99 / R$9.50
-Lost Planet 2- $4.99 / R$39.00
-Dark Void- $4.99 / R$9.50
-DMC HD Collection- $14.99 /R$29.00
-Devil May Cry 4- $4.99 / R$9.50
-Ultimate Marvel vs. Capcom 3- $14.99 / R$29.00
-Street Fighter III: 3rd Strike Online- 300 MS Points
-Mega Man 9- 400 MS Points (Live US)
-Mega Man 10-400 MS Points (Live US)
-Capcom Arcade Cabinet- 200 MS Points + 1000 MS Points All-in-one Pack
-Final Fight: Double Impact- 400 MS Points (Live US)
-Super Street Fighter II: Turbo HD Remix- 600 MS Points (Live US)

E quanto ao Saldão Ubisoft,aqui estão os preços:

Assassin's Creed - R$39,00 Assassin's Creed: Brotherhood - R$29,00 Assassin's Creed: Revelations - R$59,00
Além de descontos em DLCs!E desconto no Season Pass do AC3.
Além do AC2 estar de graça até o fim do mês para os assinantes Gold.

Aproveitando essa onda de descontos,aqui esta o Deal Of the Week dessa semana:O MK9 esta,para os GOLD, 19 reais!Alem de descontos em suas DLCs.


Aproveitem!Isso tudo é até dia 22/07!
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9! Empty Re: Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9!

Mensagem por ViTh Ter Jul 16 2013, 22:12

Bome promoção o pessoal da xbox não podem reclamar eles sempre trazem otimas promos  na semana.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9! Empty Re: Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9!

Mensagem por darkkong Ter Jul 16 2013, 22:46

Ai meu Gizuiz, 5 doletas pelo DMC 4 pegava fácil !!!!!!!!!!!!!!!
Mas creio que meus pais não vão deixar, mês passado, com a mega promo da Live, fui comprando e comprando ai no final do mês converteu em reais e acabei gastando 180 reais Laughing
Ia tomar uma bronca, mas fui esperto e abri o site da Saraiva e mostrei o BO2 custando 200 reais, e expliquei que compensava comprar um monte barato do que comprar um no Brasil heuehuehueh
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9! Empty Re: Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9!

Mensagem por Hayt Ter Jul 16 2013, 23:23

A Live está cada vez melhor. Os jogos realmente estão num preço muito bom.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9! Empty Re: Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9!

Mensagem por ri Ter Jul 16 2013, 23:45

Sempre quis zerar AC Brotherhood, só que não dá pra comprar agora. sad
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9! Empty Re: Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9!

Mensagem por Convidad Qui Jul 18 2013, 09:12

darkkong escreveu:Ai meu Gizuiz, 5 doletas pelo DMC 4 pegava fácil !!!!!!!!!!!!!!!
Mas creio que meus pais não vão deixar, mês passado, com a mega promo da Live, fui comprando e comprando ai no final do mês converteu em reais e acabei gastando 180 reais Laughing
Ia tomar uma bronca, mas fui esperto e abri o site da Saraiva e mostrei o BO2 custando 200 reais, e expliquei que compensava comprar um monte barato do que comprar um no Brasil heuehuehueh

Boa desculpa essa de mostrar o BO2 Laughing 

Estou pensando em pegar o DMC 4, é um jogão.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9! Empty Re: Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9!

Mensagem por darkkong Qui Jul 18 2013, 11:27

Jotabe escreveu:
darkkong escreveu:Ai meu Gizuiz, 5 doletas pelo DMC 4 pegava fácil !!!!!!!!!!!!!!!
Mas creio que meus pais não vão deixar, mês passado, com a mega promo da Live, fui comprando e comprando ai no final do mês converteu em reais e acabei gastando 180 reais Laughing
Ia tomar uma bronca, mas fui esperto e abri o site da Saraiva e mostrei o BO2 custando 200 reais, e expliquei que compensava comprar um monte barato do que comprar um no Brasil heuehuehueh

Boa desculpa essa de mostrar o BO2 Laughing 

Estou pensando em pegar o DMC 4, é um jogão.
Eu sei Laughing

Também quero o DMC 4 sad
Ta barato demais pra deixar passar...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9! Empty Re: Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos