Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garra do Wolverine grátis para avatar.

3 participantes

Ir para baixo

Garra do Wolverine grátis para avatar. Empty Garra do Wolverine grátis para avatar.

Mensagem por Convidad Ter Jul 16 2013, 20:54

Vá para o link https://www.facebook.com/TheWolverineMovie?sk=app_536882113045563&app_data
vai tar escrito CLICK HERE embaixo de figura do avatar, depois de clicar é só curtir a pagina e o código aparece
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garra do Wolverine grátis para avatar. Empty Re: Garra do Wolverine grátis para avatar.

Mensagem por ri Qua Jul 17 2013, 14:14

Por que todas as promoções atuais envolvem Facebook?

sad
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Garra do Wolverine grátis para avatar. Empty Re: Garra do Wolverine grátis para avatar.

Mensagem por darkkong Qua Jul 17 2013, 15:18

ri escreveu:Por que todas as promoções atuais envolvem Facebook?

sad
Triste né :\
Isso é porque as lojas/empresas querem que você curta a pagina delas, assim elas ficam mais famosas e conhecidas e da impressão de que muitos gostam, já que milhares curtem a pagina...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Garra do Wolverine grátis para avatar. Empty Re: Garra do Wolverine grátis para avatar.

Mensagem por Nigri 1000 Qua Jul 17 2013, 15:26

Acho que é pq as pessoas que sabem ou criam essas promoçoes tao uma pagina no face entao pra ter mais curtidas, elas fazem isso
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Garra do Wolverine grátis para avatar. Empty Re: Garra do Wolverine grátis para avatar.

Mensagem por Convidad Qua Jul 17 2013, 19:57

Não entendo qual a bronca em relação ao Face, não estou falando somente aqui no Blast, vejo isso em vários fóruns, se não querem ter um perfil no Face, façam uma conta com nome de personagem animado e usem apenas para ganhar esses prêmios onde é necessário o uso do Face, o processo é bem simples.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garra do Wolverine grátis para avatar. Empty Re: Garra do Wolverine grátis para avatar.

Mensagem por darkkong Qua Jul 17 2013, 20:12

Jotabe escreveu:Não entendo qual a bronca em relação ao Face, não estou falando somente aqui no Blast, vejo isso em vários fóruns, se não querem ter um perfil no Face, façam uma conta com nome de personagem animado e usem apenas para ganhar esses prêmios onde é necessário o uso do Face, o processo é bem simples.
LOL né isso não rsrs
É que eu, particurlamente, não curto muit usar o face, não porque não quero que todos veem meu perfil, mas sim por falta de paciência, ai nem criei, mas se for pra criar um falso eu crio um meu mesmo, lol.

O que eu não gosto nisso é que tem que curtir a pagina e tals, acho meio que mancada, prefiro uma pagina mais aberta, que nem a do Borderlands 2 que qualquer um pode ver os códigos, mesmo não tendo, entro lá todo dia pra ver se tem código novo rsrs.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Garra do Wolverine grátis para avatar. Empty Re: Garra do Wolverine grátis para avatar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos