Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores"

4 participantes

Ir para baixo

Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores" Empty Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores"

Mensagem por Britanniarum Qui Jul 18 2013, 04:01

LEGO Marvel Super Heroes terá localização completa para o mercado brasileiro. Em evento na noite desta última terça, foi divulgado que o novo projeto da TT Games será dublado e legendado em português. A primeira tiragem do game no Brasil virá acompanhada de um Blu-ray do filme "Os Vingadores".

Na trama, Nick Fury reúne Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Aranha e outros heróis Marvel para salvar a Terra da vingança de Loki e da fome de Galactus, o Devorador de Mundos, entre outras ameaças.

O game será lançado no fim do ano para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PCs, além de ter versões para os portáteis Nintendo DS, Nintendo 3DS e PlayStation Vita. LEGO Marvel Super Heroes também chega para Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=29007
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores" Empty Re: Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores"

Mensagem por Convidad Qui Jul 18 2013, 09:18

Adoro esses jogos que vem com mimos para os jogadores.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores" Empty Re: Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores"

Mensagem por darkkong Qui Jul 18 2013, 11:29

Vai vim o Blu-Ray dos Vingadores na versão de Xbox e nem vai dar pra assistir Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores" Empty Re: Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores"

Mensagem por Nigri 1000 Qui Jul 18 2013, 12:58

Na trama, Nick Fury reúne Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Aranha e outros heróis

Como assim Homem aranha?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores" Empty Re: Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores"

Mensagem por darkkong Qui Jul 18 2013, 13:17

Nigri 1000 escreveu:
Na trama, Nick Fury reúne Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Aranha e outros heróis

Como assim Homem aranha?
Lego Marvel, ou seja só os heróis da Marvel, e o Spider Man é da Marvel, logo ele participará, por ser, não só da Marvel, como um dos principais dela.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores" Empty Re: Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores"

Mensagem por Nigri 1000 Qui Jul 18 2013, 13:36

Sim eu sei que ele é da marvel, e ate queria que ele aparecesse em os vingadores. Mas como nao apareceu entao estranhei estar ai
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores" Empty Re: Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores"

Mensagem por darkkong Qui Jul 18 2013, 14:02

Nigri 1000 escreveu:Sim eu sei que ele é da marvel, e ate queria que ele aparecesse em os vingadores. Mas como nao apareceu entao estranhei estar ai
Se fosse so dos Avengers não teria muitos personagens, ai vai ver foi por isso que colocaram como Marvel, para ter mais personagens e possibilidades dentro do jogo.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores" Empty Re: Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores"

Mensagem por Hayt Qui Jul 18 2013, 15:17

Legal vir isso, apesar de que muitas pessoas já assistiram ao filme (creio eu).

darkkong escreveu:Vai vim o Blu-Ray dos Vingadores na versão de Xbox e nem vai dar pra assistir Laughing

E a pessoa não pode ter um BD-Player??? Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores" Empty Re: Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores"

Mensagem por darkkong Qui Jul 18 2013, 15:28

Hayt escreveu:Legal vir isso, apesar de que muitas pessoas já assistiram ao filme (creio eu).

darkkong escreveu:Vai vim o Blu-Ray dos Vingadores na versão de Xbox e nem vai dar pra assistir Laughing

E a pessoa não pode ter um BD-Player??? Laughing
Se eu não tenho ninguém pode ter U.U king 
zoas heuehuehheu

Mas tipo é meio que zuera isso, o Xbox nem consegui reproduzir a mídia, e que nem tu comprar um Xbox e ganhar de brinde um controle de PS3, você vai precisar de outro aparelho, saco a contradição Laughing
Mas vai vim de brinde então danasse sahsuahsuhasuhasuhas xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores" Empty Re: Versão brasileira de LEGO Marvel Super Heroes virá com o filme "Os Vingadores"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos