Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

+4
ri
ViTh
Britanniarum
darkkong
8 participantes

Ir para baixo

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Empty Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Mensagem por darkkong Seg Jul 15 2013, 19:37

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Images

Desde o seu anuncio na E3 deste ano, o Xbox One não conseguiu conquistar a maioria dos gamers. Um dos principais motivos era a restrição que o console tinha em relação ao uso de jogos usados, mas parece que desistir dessa ideia não foi o suficiente para acalmar os jogadores.

Durante o Evolution Championship Series (EVO), um dos maiores torneios de jogos de luta que teve seu término ontem, dois desenvolvedores subiram ao palco para apresentar o novo Killer Instinct, game exclusivo do próximo console da Microsoft. No entanto, citar o nome "Xbox One" acabou resultando em vaias das pessoas que estavam presentes. Depois disso, os desenvolvedores prosseguiram normalmente. No entanto, após apresentar o trailer de Killer Instinct, o logo do Xbox One apareceu na tela, e o público vaiou novamente. Confira o vídeo abaixo:




Fonte:
Xbox Blast


------

Viiiiiiiish caras, viiiiiishh
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Empty Re: Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Mensagem por Britanniarum Seg Jul 15 2013, 19:42

Não adianta, a primeira impressão é a que sempre vai ficar.

Aproveitem e lancem KI pra PS4 também Vargolino
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Empty Re: Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Mensagem por darkkong Seg Jul 15 2013, 19:49

Britanniarum escreveu:Não adianta, a primeira impressão é a que sempre vai ficar.

Aproveitem e lancem KI pra PS4 também Vargolino
É cara, pensei que o pessoal tinha perdoado a MS, mas pelo visto a resposta é nem Rolling Eyes 

Os apresentadores acharam graça pra baralho, quando um deles falaram Xbox One e começaram a vaiar Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Empty Re: Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Mensagem por ViTh Seg Jul 15 2013, 19:51

Bom to achando essa forma de como o pessoal está tratando o One meio errado, mas fazer o que cada um tem sua opinião.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Empty Re: Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Mensagem por darkkong Seg Jul 15 2013, 19:53

ViTh escreveu:Bom to achando essa forma de como o pessoal está tratando o One meio errado, mas fazer o que cada um tem sua opinião.

Que é errado é, mas fazer o que, eles não gostaram mesmo, pelo menos é o que parece.

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Empty Re: Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Mensagem por ri Seg Jul 15 2013, 19:56

Eles e o Britanniarum são chatos pra cacete. Laughing

E eu não consigo gostar desse jogo. Neutral
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Empty Re: Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Mensagem por ViTh Seg Jul 15 2013, 19:59

Ri tu provavelmente não jogou ele no Super Nintendo o jogo era bom de mais, ao lado dp the king of fighters são para mim os melhores jogos de luta.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Empty Re: Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Mensagem por ri Seg Jul 15 2013, 20:00

Nunca joguei, digo isso só por vídeos mesmo. Eu nem gosto muito de jogos de luta também.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Empty Re: Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Mensagem por Nigri 1000 Seg Jul 15 2013, 20:05

Esse pessoal hein... Pra que fazer isso, nos nao ja temos oq queriamos? eu hein
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Empty Re: Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Mensagem por Britanniarum Seg Jul 15 2013, 20:08

KI do Xbox One tá ficando bom, único exclusivo além do futuro novo Halo que irá me atrair, mas só dois jogos não suficientes pra me fazer comprar um console. Além que, no KI você terá que comprar os outros personagens...cagada extrema.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Empty Re: Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Mensagem por darkkong Seg Jul 15 2013, 20:47

ri escreveu:
E eu não consigo gostar desse jogo. Neutral
2

ri escreveu:Nunca joguei, digo isso só por vídeos mesmo. Eu nem gosto muito de jogos de luta também.
Também não sou muito fã da serie, so gosto de jogar se for com amigo, senão fico revoltado quando perco Laughing

Nigri 1000 escreveu:Esse pessoal hein... Pra que fazer isso, nos nao ja temos oq queriamos? eu hein
Tem gente que ainda não esta contente ainda, e muitos tem medo de que essa geração a Microsoft, com o X1, não se dará bem, e algumas franquias importantes no mundo dos games pode acabar, por exemplo Halo.

Mas eu não penso assim, o X1 é um grande console, tem grandes capacidades, entretenimento e inovação.

Saca ?
curti isso, vou usar mais vezes eheuheueu

Britanniarum escreveu:KI do Xbox One tá ficando bom, único exclusivo além do futuro novo Halo que irá me atrair, mas só dois jogos não suficientes pra me fazer comprar um console. Além que, no KI você terá que comprar os outros personagens...cagada extrema.
Também achei uma cagada, acho que eles trataram como se fosse um jogo para smartphones/tablets.
Acho que isso perde muito a graça, pois você não precisa se matar para liberar um personagem que você gosta, você simplesmente tem que escolher o cartão de credito que vai usar...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Empty Re: Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Mensagem por Hekonzord Ter Jul 16 2013, 00:02

Britanniarum escreveu:Não adianta, a primeira impressão é a que sempre vai ficar.
Exatamente, eu tinha dito isso num tópico do lançamento do XBOX One em algum lugar, e me tacaram pedras sad 

Bom... é a revolta do pessoal, acho que o que mais deixa o pessoal chateado é o descaso inicial da Microsoft com os clientes, teve todas aquelas políticas, respostas mal educadas para o público e com toda aquela conversa de que o XBOX One era aquele e que não iriam mudar...

E o Killer Instinct, é mal, um jogo de luta onde só poderei dispor de um personagem inicialmente e o resto eu tenho que comprar... e eu que nunca joguei o game e não conheço nenhum personagem? Como faço para testar todos e ver qual eu gosto mais e qual eu consigo jogar melhor? E se eu for jogar com amigos e famílias na minha casa tendo apenas os mesmo personagens, não tendo liberdade do pessoal jogar com qual quiser, testar etc? Pô, cagada máxima aí.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Empty Re: Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Mensagem por ViTh Ter Jul 16 2013, 00:07

O que vocês tem que entender é o seguinte o jogo vai ser "gratuito" e vira do com um personagem,  se todos os personagens serem no maximo 20 reais com um pacote com todos juntos,  vai compensar, o preço mais barato que a maioria de jogos saca?
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Empty Re: Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Mensagem por Bferrari350 Ter Jul 16 2013, 00:21

Hoje em dia nenhum jogo libera personagem dps q zera, infelizmente. Então a estratégia foi até boa, pq como eles disseram, poucos jogam com mais de 1 ou 2 personagens em jogos de luta. E por isso ele vai ser de graça, tendo os personagens separados e uma versão que inclui tudo.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Empty Re: Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Mensagem por Convidad Ter Jul 16 2013, 09:01

Na época do Snes eu era viciadão em KI, já hoje não ligo mais para jogos de luta, então KI para mim é indiferente.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Empty Re: Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Mensagem por Hayt Ter Jul 16 2013, 15:15

Infelizmente a primeira impressão é a que fica.

Contudo vou ser sincero. Minhas criticas em relação ao Xbox One não existem mais: a Microsoft aboliu as politicas de DRM e não será necessário o Check-In diário pela Internet.

Na verdade a Microsoft calou a minha boca. Graças a Deus isso aconteceu.

O Xbox One é sim um ótimo console. Acho que venderá bem. Só tenho duas críticas: ainda acho o preço um pouco caro (principalmente por que o Kinect não me interessa nem um pouco) e o controle usa pilhas (detalhe, apenas). Mas nem um console até hoje me agradou em tudo.

Tenho que dar minha cara a tapas: O XOne é um console fantástico.

Por fim: eu quero é arrocho da Microsoft/Sony/Nintendo. Por mim as três terminariam todas empatadas. Uma das melhores gerações que tive o prazer da acompanhar foi a 16 bits, onde SEGA e Nintendo trocavam tapas para ver quem venceria a competição. Nem precisa dizer a quantidade de jogos bons que saiu dessa disputa. Agora imaginem TRÊS empresas disputando? Vixe... Meu dinheiro iria por ralo abaixo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Empty Re: Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Mensagem por darkkong Ter Jul 16 2013, 15:25

Hayt escreveu:
Infelizmente a primeira impressão é a que fica.

Contudo vou ser sincero. Minhas criticas em relação ao Xbox One não existem mais: a Microsoft aboliu as politicas de DRM e não será necessário o Check-In diário pela Internet.

Na verdade a Microsoft calou a minha boca. Graças a Deus isso aconteceu.

O Xbox One é sim um ótimo console. Acho que venderá bem. Só tenho duas críticas: ainda acho o preço um pouco caro (principalmente por que o Kinect não me interessa nem um pouco) e o controle usa pilhas (detalhe, apenas). Mas nem um console até hoje me agradou em tudo.

Tenho que dar minha cara a tapas: O XOne é um console fantástico.

Por fim: eu quero é arrocho da Microsoft/Sony/Nintendo. Por mim as três terminariam todas empatadas. Uma das melhores gerações que tive o prazer da acompanhar foi a 16 bits, onde SEGA e Nintendo trocavam tapas para ver quem venceria a competição. Nem precisa dizer a quantidade de jogos bons que saiu dessa disputa. Agora imaginem TRÊS empresas disputando? Vixe... Meu dinheiro iria por ralo abaixo.
É nessas horas que eu queria ser milionário, pra poder acompanhar tudo de todas as empresas Laughing

Na verdade, queria ser milionário a qualquer hora, mas não vem ao caso, lol
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013 Empty Re: Xbox One é vaiado em apresentação de Killer Instinct na EVO 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos