Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o personagem #4 - Liara T'Soni

4 participantes

Ir para baixo

Conhecendo o personagem #4 - Liara T'Soni Empty Conhecendo o personagem #4 - Liara T'Soni

Mensagem por ViTh Ter Jul 16 2013, 15:19

CONHECENDO O PERSONAGEM

Conhecendo o personagem #4 - Liara T'Soni Mass_effect_redemption

Bom Liara T'Soni é uma das personagens da serie Mass Effect, ela é um cientista pesquisadora da classe Asari, que na sua maioria são da cor Azul, mas a outras cores também.

Bom Liara é uma personagem meiga, esperta, corajosa e muito amorosa. As suas qualidades são bem mostradas e demostrada no game, com suas atitudes e diálogos com a mesma.
 
Liara é um, dos muitos, casos que Shepard tem no jogo, claro dependendo das escolha que você tem no game.

Liara, no primeiro game tem uma aparição com certeza bem maior, pois faz parte diretamente da historia, fazendo um papel importante dentro do desenrolar do enredo.

Liara T'Soni é um das minha personagens femininas favoritas nos games, ao lado de Clementine, Lara Croft e Mai Shiranui, ela consegue realmente encantar, em um game de muitas surpresas.

Indice:

--
Lembrando quem quiser dar dicas de algum personagem para aparecer no quadro é so falar aqui ou mandar MP.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #4 - Liara T'Soni Empty Re: Conhecendo o personagem #4 - Liara T'Soni

Mensagem por Hayt Ter Jul 16 2013, 15:21

Wow, mais um ótimo tópico ViTh. Agora que posso karmar está karmado Laughing

Bem, eu não conheço bem Mass Efect, mas eu gostei muito da personagem sim. Legal conhecer novos personagens principalmente quando são gatas
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #4 - Liara T'Soni Empty Re: Conhecendo o personagem #4 - Liara T'Soni

Mensagem por darkkong Ter Jul 16 2013, 15:29

Nuunca joguei Mass Efect, e, obviamente, não conhecia ela... ela ate parece ser interessante, mas ela me assusta um pouquin Laughing

Mas bomm tópico Vith Wink
Quármay.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #4 - Liara T'Soni Empty Re: Conhecendo o personagem #4 - Liara T'Soni

Mensagem por ViTh Ter Jul 16 2013, 15:34

Hayt escreveu:Wow, mais um ótimo tópico ViTh. Agora que posso karmar está karmado Laughing

Bem, eu não conheço bem Mass Efect, mas eu gostei muito da personagem sim. Legal conhecer novos personagens principalmente quando são gatas

Opa Hayt valeu, sempre vou tentar trazer bons personagens, para todos os gostos.
Sim Liara é fodelastica de mais.

darkkong escreveu:Nuunca joguei Mass Efect, e, obviamente, não conhecia ela... ela ate parece ser interessante, mas ela me assusta um pouquin Laughing

Mas bomm tópico Vith Wink
Quármay.

Se tu tem medo da Liara se liga na Jack.

Spoiler:

Mas a Jack é de mais, então fazer o que né, ela e a Liara são para mim as melhores personagem do jogo, mas Liara ainda é melhor.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #4 - Liara T'Soni Empty Re: Conhecendo o personagem #4 - Liara T'Soni

Mensagem por darkkong Ter Jul 16 2013, 16:07

Pelo menos a Jack, não é azul Laughing
Sem preconceito com pessoas azuis, é claro Laughing

Vith escreveu:sempre vou tentar trazer bons personagens, para todos os gostos.
Então, algumas sugestões, Psycho, Elite Bouncer, Crypto
Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #4 - Liara T'Soni Empty Re: Conhecendo o personagem #4 - Liara T'Soni

Mensagem por ri Ter Jul 16 2013, 16:11

Tá aí uma franquia que eu quero conhecer, principalmente o final do 3 que todos falam que é decepcionante.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #4 - Liara T'Soni Empty Re: Conhecendo o personagem #4 - Liara T'Soni

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos