Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy

4 participantes

Ir para baixo

Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy Empty Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy

Mensagem por ViTh Ter Jul 23 2013, 11:29

Conhecendo o personagem

Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy Bioshock-Big-Daddy-and-Little-Sister-Wallpaper

Bom Big Daddy é um personagem da série Bioshock, que para muitos é um dos personagens que mais marcaram o game, e que com certeza trouxe mais espectadores para o game.

Big Daddy, como ja vem do seu nome ele é o protetor das LittleSisters, não somente protetor, mas também a relação entre ambos é muito forte, é realmente de um laço de "pai e filha".

Os Big Daddy quando não são alertados de ataques e ele e as LittleSisters, ele são "calmos" e não saem "atacando" todos por ai, mas quando as pequenas Sisters são atacas, saem da frente pois tudo e todos serão destruídos, a força que eles tiram é algo sobrenatural, é realmente como um pai protege seu filho(a).

Há 5 classes de Big Daddies, Boucer , Rosie (primeira aparição no 1° game), Rumbler, Alpha Series e Lancer (primeira aparição no 2° game).

Bom como vocês viram os Big Daddies realmente mostram sua força e perigo quando são atacados e quando as pequenas Sisters podem sofrer algo ataque, a relação entre Big Daddy e Little Sister vai muito alem de uma simples proteção.

Indice:

--Lembrando quem quiser dar dicas ou sugerir algum personagem para aparecer no quadro é so falar aqui ou mandar MP.


Última edição por ViTh em Ter Jul 23 2013, 11:41, editado 1 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy Empty Re: Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy

Mensagem por Britanniarum Ter Jul 23 2013, 11:37

ViTh escreveu:Bom Big Daddy é um personagem da série Big Daddy
??????????????????????????????????????? Laughing Laughing
____________________

Eu só zerei o BioShock 2 (aliás peguei o final neutro) e os Big Daddies são muito f***, é o principal chamativo na franquia, além das cidades Rapture e Columbia. Ainda me lembro do meu primeiro duelo com um Big Daddy pela disputa de uma Little Sister, morri na primeira vez e fiquei todo cauteloso na outra Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy Empty Re: Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy

Mensagem por ViTh Ter Jul 23 2013, 11:41

Britanniarum escreveu:
ViTh escreveu:Bom Big Daddy é um personagem da série Big Daddy
??????????????????????????????????????? LaughingLaughing

Opa acho que deu Fail kkkk, valeu por avisar era para colocar Bioshock, valeu.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy Empty Re: Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy

Mensagem por darkkong Ter Jul 23 2013, 12:01

Bom tópico Razz
apesar do erro que o nia avisou, mas foi engra Laughing

E é verdade os Big Daddy's dão as vidas por elas, lembro no 1 quando eu queria zoar, e ia lá e batia em um deles e saia correndo heuheuehue mas quase nunca saia vivo, ate virar e tentar atirar nele já era tarde, R.I.P Dark Crying or Very sad

CURIOSIDADE:
Os Big Daddiy's não davam a vida pelas LittleSisters só porque gostavam delas, é que elas colhiam Adam (substancia viciante que levou a população a extinção), e eles também são viciados nisso, por isso você via Big Daddy's disputando as LittleSisters e tals, eles também gostam de se alimentar disso...

Os Big Daddy's foram um dos melhores personagens já criados no mundo dos games, eles são irados e super dahoras, e na época os detalhes que eles tinham no jogo era fora do comum, uma pena o jogo não ter vendido bem... Ele é um daqueles jogos muito bons, mas que poucos jogam, felizmente eu tive a sorte de conhecer a serie Smile

--

Não são só 5 tipos, tem também mais uma classe, os Subjects:
- Subject Gamma
-Subject Beta
-Subject Delta
-Subject Sigma
(não lembro se os nomes estão escritos corretamente, mas acho que sim)

Eles quase não tem diferença entre eles, são bem parecidos, o único que parece um pouco diferente dos outros (pra mim) é o Gamma.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy Empty Re: Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy

Mensagem por ViTh Ter Jul 23 2013, 12:05

Dark eu pensei que os Subject era uma classe dentro dos Alpha Series saca? 
Eu acho que li e entendi errado.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy Empty Re: Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jul 23 2013, 12:46

Adorei o tópico Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy Empty Re: Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy

Mensagem por darkkong Ter Jul 23 2013, 13:20

ViTh escreveu:Dark eu pensei que os Subject era uma classe dentro dos Alpha Series saca? 
Eu acho que li e entendi errado.
É isso mesmo ta certo, so tinha comentado os tipos diferentes de Big Daddy's que tinha na classe Subject (que formam a Alpha Series).
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy Empty Re: Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy

Mensagem por Convidad Qua Jul 24 2013, 08:56

Me lembro quando me deparei a 1ª vez com um Big daddy, me deu medo hehe
Mas o personagem é interessante.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy Empty Re: Conhecendo o personagem #6 - Big Daddy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos