Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma atitude que mudou a história da humanidade

4 participantes

Ir para baixo

Uma atitude que mudou a história da humanidade Empty Uma atitude que mudou a história da humanidade

Mensagem por Britanniarum Ter Jul 09 2013, 00:20

Uma atitude que mudou a história da humanidade Henry-Tandey-1

Em 28 de setembro de 1918, durante a Primeira Guerra Mundial, próximo à aldeia francesa de Marcoign, Henry Tandey  se torna o soldado britânico mais condecorado da guerra.

Durante a batalha Tandey elimina diversos inimigos, até que se depara com um Cabo de origem austríaca que estava pronto a aceitar seu destino esperando que o soldado britânico disparasse.

Porém, Tandey vê que aquele Cabo não era nada mais que um indivíduo desesperado e o deixa ir, recusando-se a matá-lo.

Tandey soube depois que aquele Cabo estava no 16º Regimento da Reserva Bávara. Seu nome era Adolf Hitler.

Fonte: http://www.historybyzim.com/2011/08/henry-tandey/
Fonte traduzida: http://www.gamevicio.com/i/noticias/166/166321-uma-atitude-que-mudou-a-historia-da-humanidade/index.html
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Uma atitude que mudou a história da humanidade Empty Re: Uma atitude que mudou a história da humanidade

Mensagem por darkkong Ter Jul 09 2013, 02:34

Caramba que azar, o cara mata um monte e o único que ele tem "piedade" é logo o que irá causar a maior guerra de todos os tempos...

Imagina quando esse Henry Tandey descobriu isso...

Se eu fosse ele eu matava, mesmo não sabendo quem era, numa guerra não pode vacilar, ou mata ou corre o risco de morrer, Hitler podia facilmente voltar e pega-lo de surpresa...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Uma atitude que mudou a história da humanidade Empty Re: Uma atitude que mudou a história da humanidade

Mensagem por Hayt Ter Jul 09 2013, 04:12

Que azar cara! Ele seria considerado um herói, os livros de história falariam dele, só que não.

Agora, como o dark disse, imagina quando esse Henry Tandey descobriu o que Hitler andava fazendo alguns anos depois Laughing

---

PS: Nada haver, mas pensem bem: Hitler cometeu suicídio. Ou seja, Hitler matou Hitler. Mas Hitler era um vilão. Quem matasse Hilter, seria em teoria, um herói. Como Hitler matou o Hitler, isso faz dele um herói, porém um vilão ao mesmo tempo.

Não sei por que me lembrei disso... Deixa quieto.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Uma atitude que mudou a história da humanidade Empty Re: Uma atitude que mudou a história da humanidade

Mensagem por darkkong Ter Jul 09 2013, 04:50

Hayt escreveu:Que azar cara! Ele seria considerado um herói, os livros de história falariam dele, só que não.
Na verdade ele não seria herói nem nada, pois ninguém ia conhecer o Hitler "do futuro".

Mas se ele matasse, seria quase certeza que não teríamos a 2° Grande Guerra Mundial e a Guerra Fria, e sem essas guerras os EUA nunca lançariam a famosa Bomba de Hiroshima, Pearl Harbor nunca afundaria e a Russia não teria poder nuclear para destruir o Planeta Terra 123 vezes e milhões de pessoas continuaria vivas e mais milhões nasceriam, e o mundo precisaria de mais arvores, ar, e o mundo precisaria produzir mais, e a poluição aumentaria bruscamente, portanto por um lado foi ruim e por outro bom, e fora que com esse tanto de gente a mais no planeta, alguém poderia ser um "maníaco" igual ao Hitler...

Hayt escreveu:PS: Nada haver, mas pensem bem: Hitler cometeu suicídio. Ou seja, Hitler matou Hitler. Mas Hitler era um vilão. Quem matasse Hilter, seria em teoria, um herói. Como Hitler matou o Hitler, isso faz dele um herói, porém um vilão ao mesmo tempo.

Não sei por que me lembrei disso... Deixa quieto.
Cara:
Spoiler:
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Uma atitude que mudou a história da humanidade Empty Re: Uma atitude que mudou a história da humanidade

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jul 09 2013, 14:06

Caramba que surpresa, nao sei se eu ja falei isso aki mas eu sou judeu e isso sempre me chocara...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Uma atitude que mudou a história da humanidade Empty Re: Uma atitude que mudou a história da humanidade

Mensagem por Britanniarum Ter Jul 09 2013, 14:16

Aposto que todo mundo entrou aqui pensando que seria algo "do bem".

Vargolino 
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Uma atitude que mudou a história da humanidade Empty Re: Uma atitude que mudou a história da humanidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos