Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[X360] JoJo's Bizarre Adventure será lançado em HD na Xbox Live Arcade

3 participantes

Ir para baixo

[X360] JoJo's Bizarre Adventure será lançado em HD na Xbox Live Arcade Empty [X360] JoJo's Bizarre Adventure será lançado em HD na Xbox Live Arcade

Mensagem por Warrior'95 Qui Jul 19 2012, 12:14

"A Capcom anunciou que vai lançar o JoJo's Bizarre Adventure HD, o jogo terá opção de gráficos melhorados ou originais, multiplayer online, leaderboards e também será possível gravar replays e compartilhar online.

JoJo's Bizarre Adventure é baseado num mangá com o mesmo nome, o jogo de luta foi lançado originalmente para fliperama mas depois ganhou versões para PlayStation e Dreamcast.


Imagens:

JoJo's Bizarre Adventure HD será vendido apenas através de download, ele será lançado para PlayStation 3 em 21 de agosto por US$19.99 [aproximadamente R$49.50], e em 22 de agosto no Xbox 360 por 1600 Microsoft Points."

Fonte: Jogorama
Warrior'95
Warrior'95
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] JoJo's Bizarre Adventure será lançado em HD na Xbox Live Arcade Empty Re: [X360] JoJo's Bizarre Adventure será lançado em HD na Xbox Live Arcade

Mensagem por Grilo 2899 Qui Jul 19 2012, 12:20

Eu nunca ouvi falar desse jogo, e por ser um jogo de luta eu não vou comprar.
Não sei jogar jogos de luta, não gosto.

Só SSB que sai todo mundo voando.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] JoJo's Bizarre Adventure será lançado em HD na Xbox Live Arcade Empty Re: [X360] JoJo's Bizarre Adventure será lançado em HD na Xbox Live Arcade

Mensagem por Hitsugi Qui Jul 19 2012, 12:56

joguei por muitos anos para o dreamcast

o jogo nao é lá grande coisa não. street fighter é infinitamente melhor.



eu prefiro que a CAPCOM faça uma versão HD de Rival Schools
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 37
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] JoJo's Bizarre Adventure será lançado em HD na Xbox Live Arcade Empty Re: [X360] JoJo's Bizarre Adventure será lançado em HD na Xbox Live Arcade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos