Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[X360] Novos vídeos de DBZ Budokai HD Collection e DBZ for Kinect

3 participantes

Ir para baixo

[X360] Novos vídeos de DBZ Budokai HD Collection e DBZ for Kinect Empty [X360] Novos vídeos de DBZ Budokai HD Collection e DBZ for Kinect

Mensagem por Warrior'95 Sex Jul 20 2012, 23:20

"Acabam de ser divulgados dois novos vídeos exibidos pela Namco Bandai durante a Comic-Con das versões demonstrativas de Dragon Ball Z Budokai HD Collection e de Dragon Ball Z for Kinect. Em Budokai, podemos ver as melhorias que foram feitas nos gráficos, agora em alta definição, enquanto que no game para Kinect, temos uma ideia de como vai funcionar a interação do jogador com sensor de movimento da Microsoft.

Dragon Ball Z Budokai HD Collection traz os games Dragon Ball Z: Budokai e Dragon Ball Z: Budokai 3 remasterizados em alta definição, e com suporte a troféus. O lançamento na América do Norte e Europa acontece ainda este ano para PlayStation 3 e Xbox 360.


Dragon Ball Z for Kinect é um título exclusivo para Xbox 360 e conta com 50 personagens jogáveis que podem usar 100 diferentes tipos de movimento e novas cenas em anime. Os jogadores também vão poder utilizar os cartões QR (Quick Response) para desbloquear personagens secretos e poderes.

O game também virá acompanhado do especial “Dragon Ball: Episode of Bardock“, exibido em abril do ano passado no Japão. Com produção da Spike Chunsoft, Dragon Ball Z for Kinect será lançado em outubro nos Estados Unidos e Europa. Confira os vídeos de cada um dos jogos divulgados pelo site Gamespot:"


Vídeo Dragon Ball Z Budokai HD Collection:

Vídeo Dragon Ball Z for Kinect:

Fonte: ANMTV
Warrior'95
Warrior'95
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Novos vídeos de DBZ Budokai HD Collection e DBZ for Kinect Empty Re: [X360] Novos vídeos de DBZ Budokai HD Collection e DBZ for Kinect

Mensagem por !MV! Sáb Jul 21 2012, 00:25

Uau! que Lindo! pena que não tenho XB Mad
!MV!
!MV!
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 20
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Novos vídeos de DBZ Budokai HD Collection e DBZ for Kinect Empty Re: [X360] Novos vídeos de DBZ Budokai HD Collection e DBZ for Kinect

Mensagem por darkkong Sáb Jul 21 2012, 18:33

o de Kinect deve ser meio complicado pra joga :/
meio esquisito sei lá, n me atraiu :/
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Novos vídeos de DBZ Budokai HD Collection e DBZ for Kinect Empty Re: [X360] Novos vídeos de DBZ Budokai HD Collection e DBZ for Kinect

Mensagem por !MV! Dom Jul 22 2012, 03:29

Eu tenho Budokai 1,2 e 3 pro meu PS2 Smile
!MV!
!MV!
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 20
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Novos vídeos de DBZ Budokai HD Collection e DBZ for Kinect Empty Re: [X360] Novos vídeos de DBZ Budokai HD Collection e DBZ for Kinect

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos