Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live

4 participantes

Ir para baixo

Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live Empty Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live

Mensagem por ViTh Seg Jul 01 2013, 10:19

Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live 600x-1

A Microsoft Anunciou no Domingo que o Proximo Jogo que Sera Disponibilizado Gratuitamente na Xbox Live é o Defense Grid: The Awakening, os Gamers Ficaram Furiosos Pois na E3 a Microsoft Havia Dito que Jogos como Halo 3 e Assassins Creed II Poderiam Chegar no Mês de Julho, Logo Apos do Fable 3.

Logo Apos a Noticia Surgiram Milhares de Mensagens de Jogadores Furiosos, oque já era de se Esperar depois dessa, A Promoção “Game With Golds” Disponibiliza 2(Dois) Jogos a Cada 1(Um) Mês.

Segundo um dos Comentarios de Revolta contra a Decisão da
Microsoft,em um Comentario Dizia o Seguinte:
- “Vergonha, Esperei Três Semanas Para Receber um Jogo, que vale a Pena Jogar, Mas Parece que a Microsoft não nos Ouviu, Iremos Repetir, Queremos Jogos !!!”
(Comentario Retirado do Twitter)


Fonte: Boa Informação
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live Empty Re: Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live

Mensagem por kenairux Seg Jul 01 2013, 10:24

Eu sinceramente fiquei um tanto furioso.Eu pago a Xbox Live gold para receber coisas realmente boas,eu queria um AC2 ou outro jogo de peso.
Esse defense grid parece não ser bom.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live Empty Re: Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live

Mensagem por ViTh Seg Jul 01 2013, 10:26

Esse Defense Grid ai meu ver é bem ruim mesmo, a M$ pisou na bola dessa vez, prometem Halo 3 e/ou Assassin's Creed II e acaba vindo um jogo paia pra caramba, bom fazer o que né.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live Empty Re: Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live

Mensagem por darkkong Seg Jul 01 2013, 12:40

Cara o jogo parece ser horrível, muita mancada da MS, ela falou ao vivo na E3 que os jogos grátis começariam com Halo 3 e AC2, muita mancada isso...

Assim não da ne...
#VemPraRua
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live Empty Re: Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live

Mensagem por Convidad Seg Jul 01 2013, 17:03

Assim não da para competir com os jogos da PSN+.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live Empty Re: Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live

Mensagem por ri Ter Jul 02 2013, 02:31

Ah, olha essa fonte. Laughing

Revirei a notícia e não achei nenhuma fonte original, só um "Autoria: Gamevicio", cujo link redireciona pra uma página do mesmo site.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live Empty Re: Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live

Mensagem por darkkong Ter Jul 02 2013, 02:49

ri escreveu:Ah, olha essa fonte. Laughing

Revirei a notícia e não achei nenhuma fonte original, só um "Autoria: Gamevicio", cujo link redireciona pra uma página do mesmo site.
Agora que tu falou, olhei nas fontes e é verdade...

E hoje de manhã quando fui na Live, não achei nada sobre esse jogo...

Fake, ou pelo menos espero que sim...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live Empty Re: Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live

Mensagem por ViTh Ter Jul 02 2013, 11:40

Cara eu ja baixei o jogo ele é ruim mesmo ta no uol jogos e na eurogamer eu peguei essa fonte pq foi a primeira que eu vi.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live Empty Re: Defense Grid: The awakening Ficara de Graça ate 15 de Julho na Xbox Live

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos