Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar

Ir para baixo

Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar Empty Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar

Mensagem por Wesleyxd Qua Jun 26 2013, 18:50

Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar Img_normal

Titanfall foi uma das cartas na manga da Microsoft para o pelotão de games exclusivos do Xbox One (além do Xbox 360 e PC). O belíssimo game da Respawn apresentou ótimos gráficos e um esquema de ação bastante dinâmico para os padrões de um shooter – que inclusive lembra Crysis, com muitos pulos e rapidez de movimentos. O que o game será capaz de fazer graças à tecnologia na nuvem que a Microsoft está preparando para o Xbox One é algo que empolga Jon Shiring, desenvolvedor do game.
No blog de desenvolvedores da Respawn, Shiring destacou as características de servidores de hospedagem peer-to-peer (P2P) e dedicados. Ele frisou que os dedicados são superiores, porém muito caros, e na sequência elogiou a tecnologia na nuvem, que seria uma espécie de meio-termo.
“A equipe do Xbox veio até nós com uma forma de rodarmos todos esses servidores dedicados de Titanfall e intensificar o jogo com mais CPU do servidor e mais banda larga, o que permite que tenhamos mundos maiores, mais física, bastante IA e potencialmente muito mais que isso”, afirmou Shiring no blog.

Em seguida, o desenvolvedor endossou a tecnologia na nuvem da qual o Xbox One fará uso. “A nuvem da Microsoft de alguma forma potencializa os jogos. Toda nuvem consiste em um aglomerado de servidores prontos a rodar para qualquer que seja o objetivo”, disse.
“O melhor de tudo é que a Microsoft tem centrais de dados espalhadas pelo mundo todo, então qualquer um que estiver jogando Titanfall certamente terá uma conexão constante e de baixa latência. Isso permitiu a nós pressionar os limites da jogatina multiplayer. É incrível”, elogiou. “Queremos explorar novas ideias e permitir que os jogadores façam coisas que nunca puderam fazer antes”, completou.
Titanfall está programado para 2014 e será exclusivo ao Xbox 360 e Xbox One, chegando também ao PC.

Baixaki Jogos
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos