Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

+3
Nigri 1000
OpacoLione
darkkong
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por darkkong Qua Jun 12 2013, 19:16

New Angry Birds:
ANGRY BIRDS STAR WARS 2

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) 4147406112151655


Spoiler:


--

Atualização 2.0
Angry Birds Star War 2 Revelado


Spoiler:

Ian McDiarmid (dublador de Imperador Palpatine) te convida para o Pork Side



Spoiler:


Arrow RUMOR
Possível versão de Angry Birds Star Wars saíra para os consoles

Spoiler:

Primeiro Gameplay



A Rovio lançou ontem o primeiro vídeo de gameplay de Angry Birds Star Wars 2, e nele podemos ver diversas novidades exclusivas para esta sequência do jogo baseado em uma das franquias mais famosas e lucrativas do cinema.

O trailer revela novos personagens e seus poderes exclusivos, que devem trazer mais dinamismo e inovação ao game. Também foi inserido um modo de jogabilidade totalmente novo: desta vez, você poderá escolher o “pork side”, invertendo os papéis de pássaros e porcos dentro do título.

Telepods



Mas a maior novidade do jogo será o uso dos telepods, personagens de brinquedo que poderão ser “transferidos” para dentro do jogo através de NFC. O mesmo sistema é usado na série de games Skylanders.

Star Wars 2 está previsto para ser lançado mundialmente no dia 19 de setembro para Android, iOS e Windows Phone 8.

FONTE: Baixaki

--


O topico será sobre o jogo Angry Birds Star Wars 2
conforme forem lançando mais informações sobre o jogo, eu vou atualizando aqui

---

Futuro Jogo da Serie ?

Possível Próximo Game dos Passaros Raivosos, Angry Birds Go:


Última edição por darkkong em Sáb Set 14 2013, 18:10, editado 13 vez(es)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por OpacoLione Qua Jun 12 2013, 19:21

Ai que legal Very Happy

Eu adoro a série Angry Birds e  seria um máximo esse novo game... principalmente de corrida..Só queria saber se é pra PC, iOs, Android ou algum console...
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Posts Posts : 124
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por darkkong Qua Jun 12 2013, 19:24

Opaco (quanto tempo lol) ele sera para IOS, WP e Android, e possivelmente terá uma versão browser para o PC...

Mas sempre fica melhor nos smartphones Surprised
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por Nigri 1000 Qua Jun 12 2013, 19:38

Gostei da noticia Very Happy

Quando acontecera?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por darkkong Qua Jun 12 2013, 20:06

Nigri, ainda não foi falado sobre a data de lançamento...

Alias a Rovio ainda não falou nada sobre o jogo, so mostrou esse pequenoo teaser...

Mas admito que so esse teaser já me deixou ansioso e com vontade de ver mais Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por Hayt Sáb Jun 15 2013, 19:11

Nunca fui um fã de Angry Birds, embora ache bem legal do jogo. Mas sempre fui um fã de jogos de corrida, principalmente aquele mais humorísticos. Assim, estou esperando pelo jogo, principalmente pela versão de smarthphone embora não tenha um
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Jun 15 2013, 22:39

Talves seja algo parecido com temple run, mas com os personagens do angry birds, sl.

Dark quando falarem mais coisas sobre, vc posta aki?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por darkkong Dom Jun 16 2013, 10:25

Nigri, acho que pode ser assim, e ate que seria uma boa, a única coisa que eu sei, é que quando começar a corrida, os pássaros (e possivelmente, os porcos) serão arremessados pelos estilingues, como no jogo !

E sim eu posto sim Nigri, pode ficar tranquilo Wink
Estou ate pensando em transforma aqui em discussão sobre ele !
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por Britanniarum Dom Jun 16 2013, 11:02

Como eu queria ser o criador do Angry Birds. Tudo começou com um joguinho pra iOS e agora virou uma marca multi-produtos. Bonecos, pelúcias, capinhas de smartphones, etc...A Rovio deve estar nadando em rios de dinheiro Laughing

É legal ver que tão aumentando os horizontes da franquia, já que ser sempre a mesma coisa vai desgastar a série.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por darkkong Dom Jun 16 2013, 11:29

Britanniarum escreveu:Como eu queria ser o criador do Angry Birds. Tudo começou com um joguinho pra iOS e agora virou uma marca multi-produtos. Bonecos, pelúcias, capinhas de smartphones, etc...A Rovio deve estar nadando em rios de dinheiro Laughing

É legal ver que tão aumentando os horizontes da franquia, já que ser sempre a mesma coisa vai desgastar a série.


Pois é nia, e eles tem ate parque de diversão exclusivo so com coisas e brinquedos do Angry Birds, quero ir la um dia king

E eu também estou gostando de ver que a Rovio esta abrindo novos horizontes a serie, so espero que eles não se empolguem e acabam exagerando, e deixando a serie com jogos complexos, no lugar da simplicidade e carisma que a serie tem !
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por Nigri 1000 Dom Jun 16 2013, 15:03

É vdd, num simples jogo que fez tanto sucesso acabou virando algo alem disso. Tomara que esse prox tb seja assim
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por OpacoLione Dom Jun 16 2013, 15:27

Entendi Dark... Bom, tenho que concordar com você, é melhor mesmo, mas se bem que eu adoro pra consoles ...

AAIIIN TBM TAVA MORRENDO DE SALDADIS , TI AMO S2 (zoa)
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Posts Posts : 124
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por darkkong Dom Jun 16 2013, 17:56

Nigri 1000 escreveu:É vdd, num simples jogo que fez tanto sucesso acabou virando algo alem disso. Tomara que esse prox tb seja assim
Nigri, pode acreditar, sera bom sim Very Happy
Tudo que a Rovio faz com a serie fica bom Very Happy
E com esse não sera diferente Cool


OpacoLione escreveu:AAIIIN TBM TAVA MORRENDO DE SALDADIS , TI AMO S2 (zoa)
Calma ai Opaco, não se exalte amigo I love you 
LOL Laughing Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por darkkong Sex Jul 12 2013, 18:41

Atualizado com uma noticia boa para os fãs da serie Very Happy

A noticia pode ser vista aqui tambem

Bom, estou ancioso XD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por Nigri 1000 Sex Jul 12 2013, 18:50

Gostei da noticia mas queria saber mesmo era desse jogo deles de corrida
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por darkkong Sex Jul 12 2013, 18:58

Nigri 1000 escreveu:Gostei da noticia mas queria saber mesmo era desse jogo deles de corrida
Bom, como no começo teve um teaser de corrida e agora essa imagem, creio que esse sera um pouco misturado, fases normais com estilingues e tals no mundo do Star Wars, e também vai ter umas partes com nave e tals, e essas partes especiais serviriam para nos acostumar, e claro, nos divertimos, e depois eles lançarão um jogo so de corrida com os Passaros !

Sei la, é o que eu estou pensando por enquanto...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por ri Sáb Jul 13 2013, 23:03

Bom tópico, continue atualizando. Devo baixar esse aí, como sempre, lol.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por darkkong Sáb Jul 13 2013, 23:26

ri escreveu:Bom tópico, continue atualizando. Devo baixar esse aí, como sempre, lol.
Também pegarei esse, as vezes acho que sou o único que gosta da serie desdo 1°, sempre que falo do Angry Birds, o pessoal fala que já enjoou, e que são todos iguais, discordo totalmente...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por Britanniarum Sáb Jul 13 2013, 23:31

darkkong escreveu:Também pegarei esse, as vezes acho que sou o único que gosta da serie desdo 1°, sempre que falo do Angry Birds, o pessoal fala que já enjoou, e que são todos iguais, discordo totalmente...

A fórmula é a mesma, o que eles fazem é acrescentarem mais coisas. Um exemplo de uma franquia que também é assim é God of War.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por darkkong Sáb Jul 13 2013, 23:35

Britanniarum escreveu:
darkkong escreveu:Também pegarei esse, as vezes acho que sou o único que gosta da serie desdo 1°, sempre que falo do Angry Birds, o pessoal fala que já enjoou, e que são todos iguais, discordo totalmente...

A fórmula é a mesma, o que eles fazem é acrescentarem mais coisas. Um exemplo de uma franquia que também é assim é God of War.
Eu sei, mas eles falam como se não mudasse nada, mas teve mudanças, que ate foram significativas na serie, como na versão Star Wars (que, provavelmente, terá uma continuação nessa segunda) em que foi acrescentado sabre de luz, poderes jedi's, a formula continua, mas que muda coisas muda.

Eu so quero ver as novidades desse novo Very Happy
Estou confiante em uns extras para a versão do WP Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por Nigri 1000 Dom Jul 14 2013, 00:16

Muda algumas coisas sim, mas que enjoa enjoa, principalmente pra mim que enjoo facilmente das coisas (e dos jogos tb).

Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por darkkong Dom Jul 14 2013, 00:42

Nigri 1000 escreveu:Muda algumas coisas sim, mas que enjoa enjoa, principalmente pra mim que enjoo facilmente das coisas (e dos jogos tb).

Dos naruto tu não enjoa ne rapaz Laughing
Eu sei que pode parecer que não muda, mas se jogar, veras que muda de pequenos detalhes a grandes detalhes.

Nesse novo acho que não mudara muita coisa em relação ao primeiro Star Wars, mas mesmo assim creio que sera um bom jogo>

Mas eu estou muito ansioso para o Go, tenho altas expectativas para ele Very Happy Very Happy Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por Nigri 1000 Dom Jul 14 2013, 01:03

darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Muda algumas coisas sim, mas que enjoa enjoa, principalmente pra mim que enjoo facilmente das coisas (e dos jogos tb).

Dos naruto tu não enjoa ne rapaz Laughing
Eu sei que pode parecer que não muda, mas se jogar, veras que muda de pequenos detalhes a grandes detalhes.

Nesse novo acho que não mudara muita coisa em relação ao primeiro Star Wars, mas mesmo assim creio que sera um bom jogo>

Mas eu estou muito ansioso para o Go, tenho altas expectativas para ele Very Happy:D:D

Na vdd dark eu ate enjoo do jogo do naruto mas do manga/anime nem da Laughing 

---

Tb acho que o Go sera mt bom e que tera mts mudanças dos outros angry birds. E como vc disse muda bastante (as vezes): Do primeiro do Rio, ate o do Star Wars e alem...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por darkkong Seg Jul 15 2013, 13:05

Atualizado com o novo jogo !
Trata-se de Angry Birds Star Wars 2, ele chegara dia 19 de Setembro, mas esse jogo terá uma diferença incrível e que deixará o jogo mais dahora ainda Very Happy
Mais informações no post principal do tópico Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por Britanniarum Qua Jul 17 2013, 22:12

Amazon lista Angry Birds Star Wars para todos os consoles

Ao que tudo indica, um novo Angry Birds chegará aos consoles e portáteis - no passado, recebemos Angry Birds Trilogy.

A Amazon atualizou seu catálogo com Angry Birds Star Wars para PS3, Vita, 360, Wii U, Wii e 3DS. A data de lançamento está marcada para o dia 29 de outubro por um preço de 39,99 dólares.

Não há mais detalhes além desses, mas considerando o preço e o pacote, é muito provável que incluirá, ao menos, os dois primeiros Angry Birds Star Wars. O segundo desta sub-série chegará aos celulares no dia 19 de setembro, e você confere o trailer logo abaixo.



Uma das novas características de ABSW2 são os Telepods - algo que a série Skylanders usa (miniaturas que são "transportadas" ao jogo, confira no trailer).

A Activision ou a Rovio Entertainment não anunciaram oficialmente ainda o título para consoles.

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28988
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay) Empty Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos