Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft esta olhando uma mudança na ideia de jogar "jogos off-line" no Xbox One

3 participantes

Ir para baixo

Qual mudança faria você escolher o Xbox One, em vez do Playstation 4?

Jogar jogos usados
 
O preço
 
Jogar sem precisar estar conectado na internet ; Sem precisar fazer um check-in todos os dias
 
Nenhum, eu prefiro o Playstation 4
 
Mesmo com as políticas, eu prefiro o Xbox One
 
 
 
Visualizar os resultados

Microsoft esta olhando uma mudança na ideia de jogar "jogos off-line" no Xbox One Empty Microsoft esta olhando uma mudança na ideia de jogar "jogos off-line" no Xbox One

Mensagem por Rick_Addiction Dom Jun 16 2013, 20:49

Microsoft esta olhando uma mudança na ideia de jogar "jogos off-line" no Xbox One Xbox-one-controle-perto-600x300



Major Nelson, o nome fictício do executivo Larry Hryb, esta respondendo a uma série de questões dos fãs que ainda possui dúvidas sobre as características do no Xbox One. Entre estas questões, uma delas interessou a nós e também a Microsoft. 

"Somente uma ideia aqui", consultou um fã. "Por que não permitir a opção do Xbox Live no modo off-line, mas desabilitar a opção "compartilhar com a família"?. Deste modo, se o Xbox One não estiver conectado 24 horas: Desativa as opções de compartilhamento / Ativa as opções de compartilhamento".

A ideia de não forçar os usuários a usar a nuvem para todos os aspectos de forma obrigatória e permitir uma experiencia off-line e parece que o Major Nelson gostou da ideia: "Eu teria que verificar com os engenheiros, mas não vejo por que não poderia ser feito".


Fonte: Modern X Games


Última edição por Rick_Addiction em Dom Jun 16 2013, 21:00, editado 1 vez(es)
avatar
Rick_Addiction
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft esta olhando uma mudança na ideia de jogar "jogos off-line" no Xbox One Empty Re: Microsoft esta olhando uma mudança na ideia de jogar "jogos off-line" no Xbox One

Mensagem por ViTh Dom Jun 16 2013, 20:57

Eu ainda acho que eles mudaram a sua política ainda mais quando os fãs pedirem.

Ps: ta faltando a fonte da matéria.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft esta olhando uma mudança na ideia de jogar "jogos off-line" no Xbox One Empty Re: Microsoft esta olhando uma mudança na ideia de jogar "jogos off-line" no Xbox One

Mensagem por darkkong Dom Jun 16 2013, 21:01

Gostei da ideia desse/a fã, realmente muito interessante e faria muitos mudarem de ideia também Very Happy 

No quadro de votação, votei em pode jogar jogos usados, não porque apoio o mercado de jogos usados, mas porque essa ideia não é boa e isso irá afastar muitos gamers, já que muitos, inclusive eu, vai na casa de amigos e leva jogos e vice-versa, portanto não acho o porque desse bloqueio...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft esta olhando uma mudança na ideia de jogar "jogos off-line" no Xbox One Empty Re: Microsoft esta olhando uma mudança na ideia de jogar "jogos off-line" no Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos