Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

+8
Dark Chouji
Britanniarum
Bferrari350
darkkong
ri
Akatosh
blordello
ViTh
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por ViTh Ter maio 21 2013, 18:25

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Xboxone

Então, trago esse tópico para deixar bem claro tudo o que o novo Xbox tem ou terá, games e novidades.




XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Images?q=tbn:ANd9GcTIiBMqSBg0rR2BI5PJ7lSrmqu3O4XrN5yJrRUH3Fi7qB70UZWDYg

Nome: Xbox ONE.
Empresa: Microsoft.
Produto: Console.
Preço: 500 Dolares
Data de lançamento: Novembro de 2013



NOME

Bom, o nome como um grande surpresa é ONE, sim One, muito acharam um nome ruim, outros ja acharam um nome aceitável. Essa indiferença pelo talvez venha por causa de anúncios/rumores de outros nomes mais chamativos e ate mesmo mais "legais" ou bons.

COMANDO DE VOZ

Uma das primeiras coisas apresentadas, foi o ótimo comando de voz, que pelo o que foi apresentado por Yusuf Mehdi, esta muito bom e respondendo bem ao que o Gamer ou o usuário fala.
Outra novidade também no comando de voz é a rapidez que muda de Filme para Canais de Tv para o Game para o Skype e etcs.
O Skype parece estar muito bom mesmo, e a interação Tv e pessoal pelo comando de voz foi muito bem aperfeiçoado dentro do Xbox One, um exemplo disso é as estatísticas em tempo real aberta durante um jogo de NBA, ou NFL, etcs.

DASHBOARD

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Xbox7

Bom a Dashboard do novo console da Microsoft não teve muitas mudanças, talvez uma mexida aqui ou ali, mas nada de mais, claro ele não focaram em nenhum momento da apresentação a DashBoard e suas melhorias, talvez na E3 ou em outra conferencia poderemos ver mais da tela do Xbox ONE.

CONTROLE

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  06-620x471

Então o controle do novo console vai vir com algumas mudanças, como o botão iniciar não é mas no meio e sim em cima, alguns botões que possivelmente foram adicionados, mas não bem mostrados.

INTERIOR

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  8768501931_bd3d7bfebd

Como podemos ver o tão aguardado Blu-Ray foi confirmado pela Microsoft no seu console, uma otima noticia para os fans do Xbox que agora poderam alem de jogar versões de games em Blu-ray, poderam também ver aquele bom e velho filme em "melhores condições" visuais.
Alem do Blu-ray temos também a saida USB, a boa e excelente 8 Core CPU, 8GB de memoria no Sistema, HDD de 500GB (muito bom por sinal) e o Wireless.

NOVO KINECT

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Xbox11

Temos também o novo Kinect (que podemos apelidar de "Kinect ONE") que esta com algumas melhorias no seus movimento e captação de pessoas, ate mesmo pela sua nova câmera interna de 1080P.
Outro destaque temos para o novo microfone, que é também criticado kinect do 360, ele provavelmente tirara o eco e captara bem melhor a voz de quem esta falando. Isso se deve ao aprimoramento do controle de voz.

PARCERIAS

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Images?q=tbn:ANd9GcS71XEvlV0TKNlDaPvgFDIa0jBU6BVcKEL4xZUDUUmZAlEInAvnGw

Bom as primeiras parcerias do Xbox ONE, foram anunciadas são elas a EA Sports e Activision, com essas parcerias os games NBA, NFL, FIFA e UFC do lado da EA, e o COD(o único ate agora divulgado) do lado da Activision ganharam alguns aperfeiçoamentos, adições e DLC a mais no console da microsoft.

15 EXCLUSIVOS

Bom um dos principais anúncios do Xbox One foi sobre os 15 exclusivos que a microsoft ira trazer para nós,.

Forza MotorSport 5

Trailer e GamePlay




Quantum Break.

Trailer 1 e 2






Ryse: Son of Rome

Video do GamePlay e Trailer




Killer Instinct

GamePlay




Sunset Overdrive

Trailer




MineCraft: Xbox One Edtion

Trailer




D4

Trialer




Project Spark (terá par ao W8)

Trailer e Gameplay




Crimson Dragon

Trailer e Gameplay




Dead Rising III

Trailer e GamePlay




Below ou What Lies Below

Traile e GamePlay




Novo Halo "5"

Trailer




Titan Fall (Não foi ainda garantido como Exclusivo, pode sair para PC e Xbox 360)

GamePlay e Trailer




O ENTRETENIMENTO

A conexão vida social e video game, nunca esteve tão perto como no Xbox One, aperfeiçoamentos de Skype e internet são pontos fortes nele.
A TV, filmes e musicas também são ligados em um console e isso é provado no Xbox One, alem dos games o foco em assistir uma TV ou um filme, ou sei la ouvir uma musica para se descontrair estará presente nesse novo xbox.

XBOX LIVE - XBOX ONE

Xbox Permita que jogadores até mesmo iniciem partidas mutiplayer por seus tablets.
Uma conta com live gold , todas as outras no console terão as vantagens.
Xbox One Permitirá que jogadores façam Streaming de suas partidas diretamente para o Twitch.
Microsoft points serão extintos e substituídos por Moedas locais na Live.
Uma das novidades que o One trás para o gamers, são as challenges, que são desafios lançados da propria Microsoft, que tem como premiação itens de avatares, etc. EX: ter tantos amigos adicionados, jogar tantas horas, ouvir tantas musicas, ver TV, etcs.
LIMITAÇÕES

Para jogar no novo Xbox, o jogador precisa ter uma conexão à internet, pois o videogame faz uma verificação da biblioteca de jogos a cada 24h (ou a cada 1h, se estiver num Xbox One que não seja o seu).
O console roda jogos usados, mas restringe o comércio de games de segunda mão. Segundo a Microsoft, as editoras - como Activision e Electronic Arts - tem a opção de impedir a venda de games usados ou impor condições, como o pagamento de taxas.

O QUE ESPERAR

Bem, a microsoft vem com tudo pra não perder nem pra Nintendo e nem para a Sony, a nova geração tem tudo para ser um guerra, mas qual ser a o seu nome? A Guerra do Blu-ray?A guerra do entretenimento?A guerra dos exclusivos?
AHHHHH, ja sei a guerra da geração GAMER.

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Xbox6

GAMES CONFIRMADOS

- Assassins Creed IV: Black Frag
- Battlefield 4
- Call of Duty: Ghosts
- Destiny
- FIFA 14
- Thief
- Forza MotorSport 5
- Madden NFL 25
- NBA Live 14
- Quantum Break
- EA Sport UFC
- Watch Dogs
- Ryse: Son of Rome
- Wolfenstein: The New Order
- Dying Light
- Need for Speed: Rivals
- Zumba Fitness World Party
- Ryse: Son of Rome
- Killer Instinct
- Sunset Overdrive
- MineCraft: Xbox One Edtion
- D4 (Trailer)
- Project Spark
- Crimson Dragon
- Dead Rising III
- What Lies Below
- Novo Halo “5”
- TitanFall
- Metal Gear Solid V
- The Witcher III
- BattleField 4
- Plants vs Zombies: Garden Warfare
- Need for Speed: Rivals
- Mirror Edge II
- Star Wars: Battlefront
- Dragon Age: Inquisition
- The Crew
- Just Dance 2014
- Rabbids Invasion
- Trials Fusion
- Tom Clancy's The Division
- Final Fantasy XV
- Kingdom Hearts III
- Fantasia : Music Evolved
- Just Dance 2014
- LocoCycle
- Mad Max
- NBA Live 14
- PowerStar Golf
- PES 2014
- Skylanders: Swap Force
- The Evil Within
- The Elder Scrolls Online
- Rainbow 6 Patriots
------------------------------------------------------------------------
Fonte: Alguns informações tiradas do site Kotaku e UOL Jogos, mas a maiorias das informações foram do que eu vi sobre o Console.
Limitações retiradas do site oficial do Uol jogos.


Última edição por vituxh em Sex Jun 14 2013, 13:23, editado 15 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por blordello Ter maio 21 2013, 18:33

Sinceramente? Me decepcionei, esperava mais da Microsoft. Estava ansiosa por hoje para ver o novo console, no início, vi e achei estiloso, até aqui, ok. Mas isso foi até ver o negócio dos jogos usados e emprestados, eu e meus amigos compartilhamos tipo que 100% dos jogos, com isso de pagar adicional pra poder jogar, já prefiro ter um PS4 e um Wii U, só ficarei com esses dois nessa geração, pelo menos, esse é o pensamento que mantenho até agora.
blordello
blordello
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 54
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por Akatosh Ter maio 21 2013, 18:41

Nada me impressionou muito, tirando a falta de lógica na hora de colocar o nome (Xbox->Xbox 360->Xbox One???).Acho que ainda prefiro o que foi revelado do ps4, mesmo que seja quase nada confirmado oficialmente.
Akatosh
Akatosh
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 51
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por ri Ter maio 21 2013, 18:43

Excelente tópico, vituxh. Só mude o título e coloque um mais chamativo.

blordello, eu sou contra o mercado de jogos usados, mas até concordo com você. Só que o valor não foi revelado e não vai ser alto.

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por ViTh Ter maio 21 2013, 18:45

ri escreveu:Excelente tópico, vituxh. Só mude o título e coloque um mais chamativo.

blordello, eu sou contra o mercado de jogos usados, mas até concordo com você. Só que o valor não foi revelado e não vai ser alto.


Primeiro, NADA de taxa ainda foi revelado OFICIALMENTE, no evento eles falaram simplesmente do Console, então oque realmente podem criticar do que o pessoal não esta gostando, é o Nome e o formato "grande".

De resto esse negocio de jogo emprestado, instalar no HD, conectado na internet, tudo isso não foi oficialmente citado, então provavelmente serão temas fortes na E3.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por darkkong Ter maio 21 2013, 19:35

O console nao deixa nada a desejar, otimas configuracoes, desempenho do comando de voz rapido, inteligente e preciso, dashboard tradicional e muito boa, controle lindo, Kinect muito preciso e bacana, e investimento pesado em exclusivos, so esse ultimo ja merece um parabens para a Microsoft, ao todo entao, parabens, bolo, festa, fogus, bebidas, mulheres, anyway, deu pra entender lol

Mas as vezes aparece uns boatos que assustam, como esse ai dos jogos usados... tomara que nao seja verdade... tipo, sei que ela esta fazendo pelo bem da industria, pois eles tambem tem que receber dinheiro pelo esforco, mas eu empresto e pego emprestado diversos jogos com os amigos, nao pra ferrar a industria, mas muitas vezes pra conhecer o jogo, e outras por diversao mesmo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por Bferrari350 Ter maio 21 2013, 19:53

vituxh escreveu:
ri escreveu:Excelente tópico, vituxh. Só mude o título e coloque um mais chamativo.

blordello, eu sou contra o mercado de jogos usados, mas até concordo com você. Só que o valor não foi revelado e não vai ser alto.


Primeiro, NADA de taxa ainda foi revelado OFICIALMENTE, no evento eles falaram simplesmente do Console, então oque realmente podem criticar do que o pessoal não esta gostando, é o Nome e o formato "grande".

De resto esse negocio de jogo emprestado, instalar no HD, conectado na internet, tudo isso não foi oficialmente citado, então provavelmente serão temas fortes na E3.

Foi tudo confirmado sim, cara.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por ViTh Ter maio 21 2013, 19:57

Bferrari350 escreveu:
vituxh escreveu:
ri escreveu:Excelente tópico, vituxh. Só mude o título e coloque um mais chamativo.

blordello, eu sou contra o mercado de jogos usados, mas até concordo com você. Só que o valor não foi revelado e não vai ser alto.


Primeiro, NADA de taxa ainda foi revelado OFICIALMENTE, no evento eles falaram simplesmente do Console, então oque realmente podem criticar do que o pessoal não esta gostando, é o Nome e o formato "grande".

De resto esse negocio de jogo emprestado, instalar no HD, conectado na internet, tudo isso não foi oficialmente citado, então provavelmente serão temas fortes na E3.

Foi tudo confirmado sim, cara.

Sim, sim. O "confirmado" que eu quiz dizer é que não foi dito na conferencia saca, então se realmente for real tudo isso, eles devem falar na E3 ou em outra conferencia, pra informa o por que disso tudo.
Eles não iram se alto prejudicar, somente pra ter um lucro maior ou sei la, pior a vida dos gamers.
Eu não sei, pode ser que eles desmintam, ou deem uma boa desculpa, agora é espera.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por Britanniarum Ter maio 21 2013, 20:14

Vitux, desculpe-me dizer isso mas...Foram os próprios engenheiros que trabalharam no console que disseram isso. Quem somos nós pra contrariar eles?

Aliás, tópico muito bom.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por Dark Chouji Ter maio 21 2013, 21:04

Esperava um pouco mais no design do console .

O controle está ótimo.

O gráfico ***-se, quero meu Halozinho rodando de qualquer jeito, sem bugs !
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por Nigri 1000 Qua maio 22 2013, 14:43

Pelo que mostraram ate agora do DASHBOARD, eu nao gostei nao. Nao ficou mt chamativo, parece ter um pouco de "preto" a mais.

Ao console por fora, pelo que vejo parece ser grande e pesado mas ate que ficou bonitinho sim.

O controle nao mudou mt, entao....
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por ri Qua maio 22 2013, 14:45

A dashboard está quase a mesma coisa. Só o que mudou foram os controles por voz pelo que eu vi.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por darkkong Qua maio 22 2013, 19:55

Nia, o tópico foi bloqueado então respondarei aqui, a jogada é muito ousada, mas acho que dará certo, tipo os jogadores da CaixaX já tem algo 50% parecido ao novo na parte de entretenimento, a maioria gosta então também vai gostar do novo...

Algo dessas multifunções que eu achei interessante, é que poderemos jogar e ao mesmo tempo fazer videoconferência no Skype Smile
Soo tomara que não seja pago essa função do Skype...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por Britanniarum Qua maio 22 2013, 20:00

darkkong escreveu:Nia, o tópico foi bloqueado então respondarei aqui, a jogada é muito ousada, mas acho que dará certo, tipo os jogadores da CaixaX já tem algo 50% parecido ao novo na parte de entretenimento, a maioria gosta então também vai gostar do novo...

Algo dessas multifunções que eu achei interessante, é que poderemos jogar e ao mesmo tempo fazer videoconferência no Skype Smile
Soo tomara que não seja pago essa função do Skype...

Verdade, isso foi bastante interessante mesmo. O legal é que isso irá acontecer sem absolutamente nenhum lag.

Parece que o Xbox One vai se focar totalmente nisso, executar várias tarefas ao mesmo tempo com o objetivo de rodar tudo sem nenhum lag. O problema é que eles tiveram que sacrificar GBs de RAM pra isso, limitando um pouco os jogos.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por ri Qua maio 22 2013, 20:29

darkkong escreveu:Nia, o tópico foi bloqueado então respondarei aqui, a jogada é muito ousada, mas acho que dará certo, tipo os jogadores da CaixaX já tem algo 50% parecido ao novo na parte de entretenimento, a maioria gosta então também vai gostar do novo...

Algo dessas multifunções que eu achei interessante, é que poderemos jogar e ao mesmo tempo fazer videoconferência no Skype Smile
Soo tomara que não seja pago essa função do Skype...
Contanto que não matem o esquema de fazer grupos, o Skype é bem-vindo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por ViTh Qua maio 22 2013, 20:44

Uma coisa que realmente a Microsoft é boa é ninguem pode negar é a falta de lag nos seus consoles, a live é na maioria das vezes uma maravilha, sem legzinho nenhum.

Esse One tem tudo pra ser sem lag também e fazer bem mais funções.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por darkkong Qua maio 22 2013, 20:54

vituxh escreveu:Uma coisa que realmente a Microsoft é boa é ninguem pode negar é a falta de lag nos seus consoles, a live é na maioria das vezes uma maravilha, sem legzinho nenhum.

Esse One tem tudo pra ser sem lag também e fazer bem mais funções.
Se bem que ultimamente a Live esta com uns lags no multi, principalmente no Halo 4... antes a Live era bom, porque como era pago a maioria tinha uma boa internet, hoje não, a maioria tem Live, e muitos tem uma internet pior que o 3G da Tim...

Mas esse X1 terá 300 mil servidores ao redor do mundo, meu deus heuehuehu vai ser perfeito *-*
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por ighorfagundes Qui maio 23 2013, 01:11

vituxh escreveu:
Bferrari350 escreveu:
vituxh escreveu:
ri escreveu:Excelente tópico, vituxh. Só mude o título e coloque um mais chamativo.

blordello, eu sou contra o mercado de jogos usados, mas até concordo com você. Só que o valor não foi revelado e não vai ser alto.


Primeiro, NADA de taxa ainda foi revelado OFICIALMENTE, no evento eles falaram simplesmente do Console, então oque realmente podem criticar do que o pessoal não esta gostando, é o Nome e o formato "grande".

De resto esse negocio de jogo emprestado, instalar no HD, conectado na internet, tudo isso não foi oficialmente citado, então provavelmente serão temas fortes na E3.

Foi tudo confirmado sim, cara.

Sim, sim. O "confirmado" que eu quiz dizer é que não foi dito na conferencia saca, então se realmente for real tudo isso, eles devem falar na E3 ou em outra conferencia, pra informa o por que disso tudo.
Eles não iram se alto prejudicar, somente pra ter um lucro maior ou sei la, pior a vida dos gamers.
Eu não sei, pode ser que eles desmintam, ou deem uma boa desculpa, agora é espera.

Esse tipo de informações não são divulgadas em apresentações ou na E3. Elas sempre são confirmadas quando representantes da mídia perguntam e só. Além disso, esse é o tipo de informação que vem quebrada para o pessoa ir se acostumando. É melhor ir se acostumando com o pior dos cenários para não ser surpreendido negativamente.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por ri Seg maio 27 2013, 19:58

Acho que seria legal se você colocasse links pras notícias relacionadas ao Xbox One nesse tópico.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por kenairux Ter maio 28 2013, 15:09

Topico muito bom.
O X1 nem esta e talvez nem entrará na minha lista de consoles pra comprar......isso de taxa pra jogos usados e conexão obrigatoria......decepcionante.Tudo que a MS apresentou me interessou bastante,gostei muito....so precisa tirar essas 2 coisas,que provavelmente compro o X1!
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por ViTh Qui maio 30 2013, 16:25

Topico atualizado:

- Novo exclusivo anunciado (Ryse)

- Games já anunciados no Xbox One.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por ri Sex maio 31 2013, 17:33

Informações sobre esse Ryse? Não vi nada a respeito até agora.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por ViTh Sex maio 31 2013, 17:39

ri escreveu:Informações sobre esse Ryse? Não vi nada a respeito até agora.

Bom ate agora, a unica coisa concreta mesmo que saiu sobre esse Ryse, foi aquele video na E3 de 2011, e agora falaram que ele saira para o Xbox One, agora tem que esperar a E3 2013 para ver mais sobre ele.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por ViTh Ter Jun 04 2013, 16:02

Novos jogos confirmados para o Xbox One

- Wolfenstein: The New Order
- Dying Light
- Need for Speed: Rivals
- Zumba Fitness World Party
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por darkkong Ter Jun 04 2013, 16:08

Esse Dying Light parece ser muito dahora !
O Wolfestein também, mas como não gostei do de X360, não coloco muita fé nele...

Por enquanto os jogos que foram confirmados no X1 já esta valendo a compra de um Very Happy

Não esta parecendo muito, mas esse console promete muito e tenho quase certeza que ele vai cumpri-las Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente  Empty Re: XBOX ONE: Uma geração nova e bem diferente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos