Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feedbacks sobre a moderação

+2
ViTh
ri
6 participantes

Ir para baixo

Feedbacks sobre a moderação  Empty Feedbacks sobre a moderação

Mensagem por ri Dom Jul 07 2013, 17:43

Sendo direto, venho perguntar aos usuários do fórum o que estão achando da moderação. Quero que digam o que acham do nosso desempenho atual, se acham que faltam mais projetos no fórum, a moderação de tópicos e posts, a nossa participação perante os usuários e qualquer outra coisa relacionada a nós.

Se tiverem alguma reclamação, tenham certeza de que não serão punidos se a exporem respeitosamente. Pelo contrário, estamos à disposição para melhorar. Se postarem alguma coisa relevante, vou levar pro fórum dos moderadores e ver o que podemos fazer pra melhorar.

Só pra deixar claro, não estamos com problemas internos, mas quero saber as suas opiniões quanto a isso, afinal, não dá pra consertar um problema que não vemos (caso haja algum).
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks sobre a moderação  Empty Re: Feedbacks sobre a moderação

Mensagem por ViTh Dom Jul 07 2013, 18:03

Bom eu acho que o "trio" ativo dos moderadpree estão bons, eu so acho que falta alguns eventos ou algo mais chamativo aqui no Forum XB, e algumas coisas mais informativas a relação a video game e jogos.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks sobre a moderação  Empty Re: Feedbacks sobre a moderação

Mensagem por Nigri 1000 Dom Jul 07 2013, 18:36

Concordo com o vith, alem do CBXB poderiamos ter algo alem. E como somos um time aki, os moderadores podem contar conosco tb Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks sobre a moderação  Empty Re: Feedbacks sobre a moderação

Mensagem por Britanniarum Dom Jul 07 2013, 18:38

Se vocês tiverem algum tipo de evento "que chame a atenção" é só falarem, sugestões são sempre bem-vindas.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks sobre a moderação  Empty Re: Feedbacks sobre a moderação

Mensagem por Hayt Dom Jul 07 2013, 18:56

Primeiramente gostaria de elogiar a atitude da moderação em abrir um espaço de feedback com os usuários do fórum.

Olha Concordo com ViTh. O trio de moderadores está de parabéns, a equipe faz um trabalho sólido e bem eficaz. Acho que os moderadores sempre movimentam o fórum, o que incetiva a outros usuários a fazerem o mesmo. Contudo sinto falta de um evento que chame a atenção de novos users.

Britanniarum escreveu:Se vocês tiverem algum tipo de evento "que chame a atenção" é só falarem, sugestões são sempre bem-vindas.

Aqui já tem a Liga? Caso não seria uma ótima pedida para que fosse implementada.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks sobre a moderação  Empty Re: Feedbacks sobre a moderação

Mensagem por ViTh Dom Jul 07 2013, 19:00

Bom eu acho que Quadros como eu fiz do Conhecendo Personagem ia ser interessante o pessoal fazer coisas parecidas.
Outra coisa que eu acho que falta muito são as análises,  mas claro que isso não é culpa dos moderas.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks sobre a moderação  Empty Re: Feedbacks sobre a moderação

Mensagem por ri Dom Jul 07 2013, 19:16

Hayt escreveu:Primeiramente gostaria de elogiar a atitude da moderação em abrir um espaço de feedback com os usuários do fórum.

Olha Concordo com ViTh. O trio de moderadores está de parabéns, a equipe faz um trabalho sólido e bem eficaz. Acho que os moderadores sempre movimentam o fórum, o que incetiva a outros usuários a fazerem o mesmo. Contudo sinto falta de um evento que chame a atenção de novos users.

Britanniarum escreveu:Se vocês tiverem algum tipo de evento "que chame a atenção" é só falarem, sugestões são sempre bem-vindas.

Aqui já tem a Liga? Caso não seria uma ótima pedida para que fosse implementada.
Temos eventos (na verdade, estou na moderação daqui faz muito tempo e acho que nunca tivemos tantos em andamento), mas eles estão parados há algum tempo, infelizmente. Quem está aqui por uns seis meses deve se lembrar do projeto que o Skywalker falou num tópico aí... ele ainda está em andamento, porém quase parado.

Não temos a Liga devido ao fato de não termos usuários o bastante pra isso, mas temos um projeto sendo desenvolvido pelos SBs e moderação que vai movimentar bastante a área de campeonatos.
ViTh escreveu:Bom eu acho que Quadros como eu fiz do Conhecendo Personagem ia ser interessante o pessoal fazer coisas parecidas.
Outra coisa que eu acho que falta muito são as análises,  mas claro que isso não é culpa dos moderas.
Gostei do seu quadro e realmente isso podia ser mais incentivado. Também temos um projeto (pequeno, porém existente) pra melhorar o movimento dessa área, mas parou faz um bom tempo...
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks sobre a moderação  Empty Re: Feedbacks sobre a moderação

Mensagem por darkkong Seg Jul 08 2013, 00:31

Bom pelo que li aqui, a única coisa que eu pediria é pelos projetos que estão parados, não lembro de todos, mas poderíamos "revive-los", nos SB's também podemos ajudar caso necessário, e acho que como estamos nas férias, teríamos mais tempo para realizarmos...

Mas fora isso a moderação está de parabéns, nada a reclamar, so elogiar !
Continuem assim !
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks sobre a moderação  Empty Re: Feedbacks sobre a moderação

Mensagem por ri Ter Jul 09 2013, 01:15

Vou tentar passar alguns projetos pros sbs ajudarem também, mas antes vou falar com os outros moderadores.

E, lol, valeu, dark.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks sobre a moderação  Empty Re: Feedbacks sobre a moderação

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jul 09 2013, 14:02

Tinha um topico meu que eu fazia toda semana que era parecido com o CBXB. Eram 4 personagens com semelhanças, e uma pergunta do tipo "qual é o mais inteligente?" e o pessoal ia votando.

O vith tinha um parecido tb de personagens, acho que nós poderiamos voltar com isso...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks sobre a moderação  Empty Re: Feedbacks sobre a moderação

Mensagem por Convidad Ter Jul 16 2013, 12:00

O Xbox Blast é ainda "pequeno" perto de seus irmãos mais velhos (N. Blast e P. Blast), mas acredito que o fórum tende a crescer pois aqui temos um espaço legal com usuários gente fina, mas tenho a impressão que na parte da manhã o fórum fica meio "abandonado", nesse horário não vejo quase usuários e nem moderadores. Talvez, eu disse talvez hehe, seja interessante um moderador que pudesse "fiscalizar" o fórum nas partes da manhã, se eu me equivoquei no comentário, peço desculpas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks sobre a moderação  Empty Re: Feedbacks sobre a moderação

Mensagem por darkkong Ter Jul 16 2013, 13:41

Jotabe escreveu:O Xbox Blast é ainda "pequeno" perto de seus irmãos mais velhos (N. Blast e P. Blast), mas acredito que o fórum tende a crescer pois aqui temos um espaço legal com usuários gente fina, mas tenho a impressão que na parte da manhã o fórum fica meio "abandonado", nesse horário não vejo quase usuários e nem moderadores. Talvez, eu disse talvez hehe, seja interessante um moderador que pudesse "fiscalizar" o fórum nas partes da manhã, se eu me equivoquei no comentário, peço desculpas.
manhã geralmente o pessoal esta trabalhando/estudando e nas férias dormindo ( Laughing ), por isso aqui fica meio "deserto" de manhã...

Mas com o tempo vai chegando users, e com certeza algum user vai poder ficar aqui de manhã Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks sobre a moderação  Empty Re: Feedbacks sobre a moderação

Mensagem por Hayt Ter Jul 16 2013, 14:29

darkkong escreveu:
Jotabe escreveu:O Xbox Blast é ainda "pequeno" perto de seus irmãos mais velhos (N. Blast e P. Blast), mas acredito que o fórum tende a crescer pois aqui temos um espaço legal com usuários gente fina, mas tenho a impressão que na parte da manhã o fórum fica meio "abandonado", nesse horário não vejo quase usuários e nem moderadores. Talvez, eu disse talvez hehe, seja interessante um moderador que pudesse "fiscalizar" o fórum nas partes da manhã, se eu me equivoquei no comentário, peço desculpas.
manhã geralmente o pessoal esta trabalhando/estudando e nas férias dormindo ( Laughing), por isso aqui fica meio "deserto" de manhã...

Mas com o tempo vai chegando users, e com certeza algum user vai poder ficar aqui de manhã Wink

Exatamente darklindoong. Pela parte da manhã muitos moderadores/usuários estão estudando/trabalhando. Na verdade isso ocorre em todos os fóruns Blast.

Talvez com o aumento do fórum isso possa ser pensado, mas por hora três moderadores dão conta para administrar o fórum.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks sobre a moderação  Empty Re: Feedbacks sobre a moderação

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jul 16 2013, 15:59

É, é meio dificil ter alguem no horario de manha. Mesmo que nao faça nada, vai estar dormindo tipo eu no fds
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Feedbacks sobre a moderação  Empty Re: Feedbacks sobre a moderação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos