Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando você pretende entrar na nova geração?

+3
darkkong
ri
ViTh
7 participantes

Ir para baixo

Quando você pretende entrar na nova geração?

2013 - Ano do lançamento
 
2014
 
2015
 
2016
 
Outro. Qual?
 
 
 
Visualizar os resultados

Quando você pretende entrar na nova geração? Empty Quando você pretende entrar na nova geração?

Mensagem por ViTh Ter Jun 11 2013, 14:15

Como todo mundo sabe os 3 videos games da nova geração ja foram anunciados;, o Xbox One da Microsoft, o PS4 da Sony e o WiiU da Nintendo, mas então os preço como todo mundo sabe aqui no Brasil devido ao alto numero de imposto são bem salgados, e comprar fora do Brasil tem grande chance de parar na alfandega.

Mas então quando você pretende pegar o seu novo console, no lançamento, em 1 ano, em 2 ano, em 5 anos.

Vote e comente ele.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você pretende entrar na nova geração? Empty Re: Quando você pretende entrar na nova geração?

Mensagem por ri Ter Jun 11 2013, 14:24

Zelda sai em outubro, então é daqui a alguns meses, lol.

Ano que vem eu devo pegar o Xbox One, e talvez o PS4 também.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você pretende entrar na nova geração? Empty Re: Quando você pretende entrar na nova geração?

Mensagem por darkkong Ter Jun 11 2013, 15:55

Se puder quando lançar, mas com minhas notas creio que meu pai não deixara antes do natal Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você pretende entrar na nova geração? Empty Re: Quando você pretende entrar na nova geração?

Mensagem por ViTh Ter Jun 11 2013, 16:02

Provavelmente eu so devo pegar a nova geração em 2015 ou 2016, é uma absurdo os preços no Brasil e pegar fora do Brasil pra mim não rola muito.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você pretende entrar na nova geração? Empty Re: Quando você pretende entrar na nova geração?

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jun 11 2013, 19:01

Talves eu viaje pra fora, se eu for teria que ser la pra Janeiro ou em julho do ano que vem. Ate la ja vou ter me decidido
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você pretende entrar na nova geração? Empty Re: Quando você pretende entrar na nova geração?

Mensagem por Bferrari350 Ter Jun 11 2013, 20:02

Só em 2014-2015
Tem muito jogo dessa geração para eu jogar ainda. E ainda mais com o X1 e o PS4 sem retrocompatibilidade.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você pretende entrar na nova geração? Empty Re: Quando você pretende entrar na nova geração?

Mensagem por sandro.an Ter Jun 11 2013, 21:59

Eu estava entre os três, mas com a enrolação da Nintendo em lançar o Wii U oficialmente aqui no Brasil, acabei optando por comprar um X360 esta semana.

Observei e ponderei o que foi apresentado sobre o XOne e o PS4 e, como vou pra fora em fevereiro, vou trazer um dos dois pra mim. A decisão vai ser, provavelmente, pelo PS4.
sandro.an
sandro.an
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 76
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você pretende entrar na nova geração? Empty Re: Quando você pretende entrar na nova geração?

Mensagem por Britanniarum Qua Jun 12 2013, 00:01

Possivelmente 2014. Mas meus motivos são os mesmos do Ferrari, tenho muito jogo dessa geração ainda para jogar e zerar. Vou ir de PS4, por que os exclusivos me agradam, o console é o que consumidor pediu e tem apoio de thirdies.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você pretende entrar na nova geração? Empty Re: Quando você pretende entrar na nova geração?

Mensagem por Nigri 1000 Qua Jun 12 2013, 16:40

Acho que uma boa opçao seria no final de 2014 na epoca do natal. Os preços ja estariam baixos e como é natal né...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você pretende entrar na nova geração? Empty Re: Quando você pretende entrar na nova geração?

Mensagem por Convidad Qua Jun 12 2013, 19:02

Eu já comecei com o Wii U tem um tempinho, o PS4 devo pegar esse ano ainda, já o X1 não sei ainda.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando você pretende entrar na nova geração? Empty Re: Quando você pretende entrar na nova geração?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos