Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bomba]Kingdom Hearts III deixa de ser exclusivo do ps4 e virá para o XBOX ONE

+2
ri
Wesleyxd
6 participantes

Ir para baixo

[Bomba]Kingdom Hearts III deixa de ser exclusivo do ps4 e virá para o XBOX ONE Empty [Bomba]Kingdom Hearts III deixa de ser exclusivo do ps4 e virá para o XBOX ONE

Mensagem por Wesleyxd Ter Jun 11 2013, 15:56

[justify]Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III não serão exclusivos do PlayStation 4.

Segundo a própria Square Enix, os dois jogos também chegarão ao Xbox One.

Kingdom Hearts III terá um Sora mais maduro e contará com a presença de Donald, Pateta e Mickey, além de diversos novos mundos e fará uso da tecnologia da próxima geração.


http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28224
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba]Kingdom Hearts III deixa de ser exclusivo do ps4 e virá para o XBOX ONE Empty Re: [Bomba]Kingdom Hearts III deixa de ser exclusivo do ps4 e virá para o XBOX ONE

Mensagem por ri Ter Jun 11 2013, 16:00

Totalmente indiferente. Detesto KH.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba]Kingdom Hearts III deixa de ser exclusivo do ps4 e virá para o XBOX ONE Empty Re: [Bomba]Kingdom Hearts III deixa de ser exclusivo do ps4 e virá para o XBOX ONE

Mensagem por ViTh Ter Jun 11 2013, 16:01

Eu eu ja tinha me ligado nisso, bom pra quem for pegar o Console da Microsoft né Very Happy
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba]Kingdom Hearts III deixa de ser exclusivo do ps4 e virá para o XBOX ONE Empty Re: [Bomba]Kingdom Hearts III deixa de ser exclusivo do ps4 e virá para o XBOX ONE

Mensagem por Hekonzord Ter Jun 11 2013, 16:09

Mas Kingdom Hearts III nunca foi exclusivo, nem falaram isso na conferência, porém, por o game ter sido anunciado na conferência da Sony e por ninguém souber da existência dele, subtenderam que era exclusivo, maior gafe dos últimos anos EUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEH
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba]Kingdom Hearts III deixa de ser exclusivo do ps4 e virá para o XBOX ONE Empty Re: [Bomba]Kingdom Hearts III deixa de ser exclusivo do ps4 e virá para o XBOX ONE

Mensagem por darkkong Ter Jun 11 2013, 16:11

Acho a serie bacana e discontraida, desses RPG's assim esse é meu preferido, e também, o único que eu gosto nesse gênero Laughing

Grande chance de adquirir esse game quando lançar Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba]Kingdom Hearts III deixa de ser exclusivo do ps4 e virá para o XBOX ONE Empty Re: [Bomba]Kingdom Hearts III deixa de ser exclusivo do ps4 e virá para o XBOX ONE

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jun 11 2013, 18:56

Caramba e eu pensando que ia ficar so pra sony. Acho que o pensamento de mt gente mudou agora.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba]Kingdom Hearts III deixa de ser exclusivo do ps4 e virá para o XBOX ONE Empty Re: [Bomba]Kingdom Hearts III deixa de ser exclusivo do ps4 e virá para o XBOX ONE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos