Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

+6
Bferrari350
darkkong
Hekonzord
Nigri 1000
ViTh
ri
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... - Página 2 Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por Convidad Qua Jun 12 2013, 18:48

1) PS4 com hardware mais robusto e preço menor, ponto negativo para o X1.

2) No X1 você compra o jogo, mas a cada 24 horas precisa pedir permissão para a Microsoft para poder jogar o jogo que você comprou dela. No meu caso em particular eu não teria problemas com isso, pois jogo sempre conectado, mas pensemos quando vier o substituto do X1, até lá cada jogador terá gasto uma pequena fortuna em jogos, vai que a microsoft tira a live do X1 da "tomada", pronto, você fica com um console sem poder rodar os jogos que comprou, lembrem-se que o Xbox original teve a Live desligada não tem muito tempo...

3) Jogos usados, muito complicado no X1, no PS4 é tudo muito simples 
Segundo a Sony as publishers não poderão bloquear jogos usados no PS4 http://www.pxb.net.br/forum/xbox-one/playstation-4/439096-sony-publishers-n%C3%A3o-poder%C3%A3o-bloquear-jogos-usados-no-ps4

4) A Microsoft revelou que o Xbox One só irá funcionar em um seleto grupo de países. Quaisquer países não inclusos estão completamente fora de sorte(ou não). A lista completa está abaixo.


  • Alemanha

  • Austrália

  • Áustria

  • Bélgica

  • Brasil

  • Canadá

  • Dinamarca

  • Espanha

  • Estados Unidos

  • Finlândia

  • França

  • Holanda

  • Irlanda

  • Itália

  • México

  • Nova Zelândia

  • Noruega

  • Reino Unido

  • Rússia

  • Suécia

  • Suíça

Fonte oficial no site xbox.com: http://www.xbox.com/en-US/xbox-one/p...one/disclaimer

5) Xbox One não vai ser region-free, já o PS4 vai ser region-free, portanto meu PS4 vem direto do Japão através de 1 amigo no fim do ano, devo pagar menos de 1000 reais Smile

6) Indies impossibilitados de publicar os seus jogos na Xbox One http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-23-indies-impossibilitados-de-publicar-os-seus-jogos-na-xbox-one
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... - Página 2 Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por Bferrari350 Qua Jun 12 2013, 20:28

ri escreveu:
Bferrari350 escreveu:A pirataria é algo que já está pensada quando o console é criado. É claro que eles na hora de calcularem os custos e lucros, a pirataria já está incluída no meio. Com certeza eles planejam o preço do video-game com a pirataria já em mente... Isso não é desculpa para atrair third ou colocar todas essas travas.




Não entendi nada, explique melhor. Se eu entendi direito, você está dizendo que não ter pirataria não atrai third?

Expliquei muito mal... Mas vamos lá: a pirataria não é desculpa para as restrições aos jogos usados e conexão online obrigatória. Quando é planejado o preço de um console ou de um jogo, a pirataria sempre é levada em conta. Ela já está incluída nas contas dos gastos e lucros... As empresas com certeza já tem incluído nos seus gastos a pirataria... Colocar DRM não vai fazer tanta diferença pras thirdies, ainda mais com o X1 usando Blu-Ray. A restrição para jogos usados tbm é algo ridículo... Com certeza o comércio de jogos usados não é suficiente para retirar grande parte do lucro das empresas. É claro que com um console com essas restrições fica mais atrativo para publicarem nele, mas com trava ou sem trava eles publicariam os jogos do mesmo jeito e provavelmente venderia o mesmo. E a questão mesmo não chega a ser o jogo usado, mas sim a questão de emprestar para outra pessoa. É só restringir o uso de uma conta em quantidade x de consoles, isso seria melhor do que colocar taxas e travas para jogos em mídia física usados em outros consoles.

Sem DRM;
Você pode emprestar os seus jogos;
Você pode vender seus jogos e comprar usados;
Sem trava de região;
100 dólares mais barato;
Xbox One vai custar 2200 reais no Brasil.



- Essa notícia de jogos usados não é simples assim. Leia: http://forum.xboxblast.com.br/t1076-voce-vai-poder-dar-seus-jogos-de-xbox-one-mas-so-uma-vez#19955 (você até comentou no tópico, lol)
- Leia: http://forum.xboxblast.com.br/t1076-voce-vai-poder-dar-seus-jogos-de-xbox-one-mas-so-uma-vez#19955
- Ah, na moral, não sei dos seus gostos, mas você sabe que não vai perder muito jogo. No máximo dois ou três. (fora que tem jogo japonês que só pega em mandarim - acho que é esse nome)
- 100 dólares mais barato só que, com o PS Eye, fica 40 dólares mais barato.
- Cê vai comprar aqui, cara? :lol:PS4 vai estar caro demais também, lol.

- A questão dos jogos usados continua no mesmo. O problema agora é que a Sony também colocou essa ferramenta para o PS4, mas daí dependerá das produtoras o uso dela. Mas pelo menos a própria Sony anunciou que não irá utilisar essa ferramenta nos seus jogos. Já a Microsoft anunciou que os jogos terão essa trava, então, pelo menos, os jogos delas terão. Talvez a trava seja como no PS4, dependendo da produtora.
- O X1 vai ter trava de região, isso já foi confirmado. Não se sabe se será igual ao 360 (dependendo da produtora) ou não. Mas tem outra coisa: tão dizendo por aí que a trava NÃO será por continentes (NTSC, PAL e NTSC-J), e sim por regiões ou países. (se não me engano tinha uma imagem de tweets ou algo parecido com essa informação ou posts da Microsoft ou são apenas rumores). O PS4 não terá trava de região, segundo a Sony.
- Se eu fosse comprar mesmo o PS4, não compraria o PS Eye. Não to nem aí para ele.
- Sei lá, né. Importar não dá, a caixa será imensa. O preço em outras lojas e no Mercado Livre não será tão diferente. Hj o Wii U de 350 dólares custa +- 1200 reais e no lançamento custou quase 2000 reais. O X1 que custará 500 dólares vai sair, então, quase o mesmo preço em outras lojas, e no Mercado Livre não deve ficar abaixo de 1700-1800 reais. O PS4 deve ficar quase a mesma coisa, mas um pouco mais pra baixo. De qualquer jeito, só compraria um console novo daqui a alguns anos, então até lá o preço já terá abaixado.


Fora isso, o PS4 com certeza terá exclusivos muito bons e já tem alguns anunciados. Eu não gostei muito dos anunciados (inFamous, Killzone, etc), mas ela tem várias séries muito boas que com certeza ganharão continuação (God of War, Uncharted, The Last of Us...).




"Com certeza" ainda é dúvida, cara. Eu tenho certeza de que vai ter muito exclusivo bom, mas duvido que vá ter mais do que o Xbox One por um bom tempo.

O PS3 teve exclusivos muito bons, nesse quesito ele deixou o Xbox 360 no chão. O 360 só teve Halo, Gears e Forza. Acredito que o PS4 terá as mesmas séries que o PS3 e mais outras. Mas pelo os que foram anunciados, não gostei de nenhum. Só tinha me interessado mesmo por Kingdom Hearts III, mas ele também terá para o X1. O Xbox tem exclusivo pra caramba até agora, mas tem q ver tbm se eles serão por alguns meses, anos ou serão exclusivos mesmo. A não ser que a Microsoft esteja bancando a produção desses jogos (não teve nada a respeito disso) ou tenha feito um contrato milionário, os jogos produzidos pelas thirds pro X1 )que por enquanto são exclusivos) serão lançados pro PS4 tbm...

Em questão de jogos o Xbox One pode ganhar, mas eles não fazem nenhuma diferença para mim se o console tiver todas essas travas e requisitos. Ele pode ter os melhores exclusivos, mas não o compro de jeito nenhum se tiver todas essas limitações.




Não tem como discutir, isso é opinião de cada um...

O X1 pode ter os melhores exclusivos, mas vai depender muito ainda se vale a pena para mim a compra dele, mesmo com todas essas restrições. Até agora eles não fazem diferença para mim se o Xbox tiver todas essas travas. Acho ridículo ter que ficar online pelo menos uma vez a cada 24 horas para jogar, mesmo para jogos single-player. Até a EA confirmou que DRM é algo ruim, é só ver o mais novo Sim City, que foi um fiasco.

O PS4 em si vai arrebentar o Xbox, independente dos jogos. É claro que se deve pensar no console, cara, não apenas os jogos dele. Se cai a internet vc fica sem jogar.




Cara, te conheço há bastante tempo e digo que nem pareceu você postando. "O PS4 em di vai arrebentar o Xbox"? "Independente dos jogos"? "se cai a internet vc fica sem jogar"?
Arrebentar o Xbox por quê? Console não depende de jogo? E você não sabe que, se a internet cair, você não fica, necessariamente, sem jogar?

Quando eu escrevi "em si" eu quis dizer sobre o console, sem contar os jogos. Sim, os consoles são feitos por jogos, mas por enquanto os jogos tem sido o de menos no Xbox One. A internet pode cair, os servidores podem cair, pode dar problema na operadora (todos sabemos que os serviços e o atendimento das operadoras são excelentes). Sim, necessariamente, mas se você não tiver usado o Xbox no dia anterior não dá pra vc jogar. Se fosse pra jogar online seria algo comum, afinal, vc tem que estar online pra jogar online né. Mas pra jogar mesmo, até se for single-player, vc terá que estar conectado ou pelo menos ter se conectado no dia anterior. Você tem um video-game mas não tem como jogar... Dps de 24 horas vc não pode mais jogar, você SÓ pode assistir a filmes e TV no seu VIDEO-GAME. Ou ficar mexendo no menu, lol. E se vc conectar a sua conta em outro video-game, vc tem que ficar online a cada 1 hora se vc jogar jogos da biblioteca. Se o console vier com erro e vc conectar sua conta nele e dps precisar trocar o console, como vc vai provar que vc só usa esse Xbox agora?



Eu não vou comprar nem o PS4 nem o X1 por enquanto, então eu não me importo com isso no momento. Eu to mais pro PS4, mas com a notícia de que ele tbm terá trava a jogo usado, mas dependendo da produtora e com a confirmação do KHIII pro X1, eu fico entre os dois. Mas as restrições no X1 ainda me deixam um pouco afastado dele... Não vou comprar um produto que dependa totalmente da internet e que eu não posso vender depois (eu não costumo vender, mas se eu quiser, sla) e nem emprestar pros coleguinhas (-q). E tbm tem a questão de que no Xbox One vc terá que instalar seus jogos no HD. Se os jogos da próxima geração forem muito grandes, a cada 7-10 jogos vc teria que comprar um HD novo. Espero que seja diferente no PS4...

PS.: Coloquei as minhas opiniões em negrito. Esse novo sistema de mensagens do forumeiros é ruim pra caramba...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... - Página 2 Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por Convidad Qua Jun 12 2013, 21:17

Bferrari350 escreveu: Eu to mais pro PS4, mas com a notícia de que ele tbm terá trava a jogo usado, mas dependendo da produtora e com a confirmação do KHIII pro X1, eu fico entre os dois.

Sony: publishers não poderão bloquear jogos usados no PS4


No final da conferência principal da Sony na Electronic Entertainment Expo (E3), realizada nesta segunda-feira (10), o presidente da divisão norte-americana da companhia, Jack Tretton, levou a plateia ao delírio ao afirmar que no PlayStation 4 não haverá taxas para utilizar jogos usados no console. Mas será que isso se aplica a todos os jogos para o console, inclusive os publicados por outras companhias? A Sony garante que sim.

Em entrevista à equipe do VG24/7, o presidente da divisão europeia da Sony, Jim Ryan, esclareceu a questão. De acordo com ele, as companhias poderão adotar restrições leves aos jogos usados, como o sistema de passes online já presente na geração atual.

“As companhias estão permitidas a adotar práticas como passes online, que não bloqueiam ou impedem os jogos de rodar, mas oferecem a opção de realizar cobranças. Basicamente, o que queremos dizer é que não há mudança em relação a atual geração” explicou Ryan.

Além disso, o executivo também acredita que iniciativas como os passes online deixarão de ser usadas pelas companhias, por conta da baixa aceitação do público. Na última atualização da PlayStation Store, por exemplo, todos os passes de jogos da Electronic Arts deixaram de ser cobrados e o mesmo deve acontecer nas outras plataformas. “Algumas publishers perderam dinheiro e outras estão largando a prática – nós, inclusive. Este é um fenômeno que está acabando e não vejo razão para que isso acabe de outra maneira”, concluiu Ryan.


Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/33454-sony-publicadoras-nao-poderao-bloquear-jogos-usados-no-ps4
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... - Página 2 Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por darkkong Qua Jun 12 2013, 21:22

O que eu acho meio triste pra Microsoft é que ela esta investindo pesado, milhares e milhares de servidores espalhados pelo mundo, novas ip's, mais exclusivos, boa conexão para partidas multiplayers, central de entretenimento, kinect simplesmente épico, controle muito bom, útil, e dahora, porem o hype que ela esta recebendo devido as travas faz com que isso tudo, pareça que, vai "pro brejo" já que são poucos os que realmente querem o X1...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... - Página 2 Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por ri Qua Jun 12 2013, 21:25

darkkong escreveu:O que eu acho meio triste pra Microsoft é que ela esta investindo pesado, milhares e milhares de servidores espalhados pelo mundo, novas ip's, mais exclusivos, boa conexão para partidas multiplayers, central de entretenimento, kinect simplesmente épico, controle muito bom, útil, e dahora, porem o hype que ela esta recebendo devido as travas faz com que isso tudo, pareça que, vai "pro brejo" já que são poucos os que realmente querem o X1...
Exatamente isso. Tem duas coisas ruins que impedem que a maioria das pessoas veja o que tem de bom, lol.

OLHA O TAMANHO DESSES TEXTOS, RAPAZ. Amanhã eu vou ler e tentar responder isso aí.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... - Página 2 Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por darkkong Qua Jun 12 2013, 21:29

ri escreveu:
darkkong escreveu:O que eu acho meio triste pra Microsoft é que ela esta investindo pesado, milhares e milhares de servidores espalhados pelo mundo, novas ip's, mais exclusivos, boa conexão para partidas multiplayers, central de entretenimento, kinect simplesmente épico, controle muito bom, útil, e dahora, porem o hype que ela esta recebendo devido as travas faz com que isso tudo, pareça que, vai "pro brejo" já que são poucos os que realmente querem o X1...


Exatamente isso. Tem duas coisas ruins que impedem que a maioria das pessoas veja o que tem de bom, lol.

OLHA O TAMANHO DESSES TEXTOS, RAPAZ. Amanhã eu vou ler e tentar responder isso aí.
E o pior é que por causa dessas duas causas a própria Microsoft terá um bom prejuízo, muitos fãs da preciosa caixa desistiram do X1 e irão para o PS4... É bom a Microsoft mudar essas duas táticas erradas que ela fez, antes que seja tarde demais, porque depois, a cagada já vai ter sido feita...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... - Página 2 Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por Britanniarum Qua Jun 12 2013, 21:41

A cagada já foi feita. Xbox One já virou piada internacionalmente por ter "problemas" ridículos que a própria Microsoft colocou.

Só ver as notícias, lembram que o One bateu recorde de pré-vendas no Blockbluster? Pois é, o PS4 ultrapassou ele, na Amazon, ShopTo também, o resto das lojas não lembro. Todo mundo sabe como funciona o marketing da Sony e eles gostam de cutucar, isso só fez o PS4 ser o mais desejado ainda, sendo o console que o consumidor pediu. Sem travas de região e de jogos usados, sem check-in a cada 24 horas.

O Jack Tretton falou para a VEJA que eles não colocaram isso da internet obrigatória por que a Sony é uma empresa global e eles sabem que existem países que a internet não é lá aquelas coisas, que só iria dar problema na jogatina e no jogador.

A Europa quem domina é a Sony, o Japão é a Nintendo e nas Américas é o Xbox. Mas até nos Estados Unidos o PS4 ganhou na popularidade do Xbox One, e adivinhem qual foi o problema? Internet obrigatória. Se até as pessoas do EUA, que é um país super-desenvolvido e uma das melhores internet do mundo estão reclamando disso, imagina o Brasil? Se o PS4 lançar MESMO por menos de R$1,000, já era, a Microsoft nem vai mais conseguir bater de frente por essas águas.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... - Página 2 Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por darkkong Qua Jun 12 2013, 22:05

Britanniarum escreveu:A cagada já foi feita. Xbox One já virou piada internacionalmente por ter "problemas" ridículos que a própria Microsoft colocou.


Respondendo aqui por esse novo sistema ruim bugou

Entao, isso mesmo que falei, a Microsoft tem que mudar essas ideias enquanto a tempo, porque depois já era...

E a Sony esta de parabéns, acertou em tudo, tudo que o consumidor quis ela fez e fez bem Smile
E ela ainda quer mais, como vocês viram ela quer deixar o PS4 no Brasil por 900 pratas, ela esta super determinada em fazer não um videogame, mas sim O videogame, pena que na parte do preço não depende so dela...
Mas ela esta de parabéns!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... - Página 2 Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por Britanniarum Qua Jun 12 2013, 22:09

Essa imagem já zera o tópico:

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... - Página 2 1011902_382867315150933_128711484_n
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... - Página 2 Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por Nigri 1000 Qua Jun 12 2013, 22:56

Eu vi uma imagem parecida comparando os video games mas tinha o wii u tb. Enfim como vc disse, isso é o resumo das comparaçoes. Infelizmente.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... - Página 2 Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por Convidad Qui Jun 13 2013, 08:52

Rachei com esse vídeo rsrs
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... - Página 2 Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por ViTh Qui Jun 13 2013, 12:22

Jotabe escreveu:Rachei com esse vídeo rsrs

O estou de olho, no final do video é o melhor kkkk, muito bom.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... - Página 2 Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por Bferrari350 Qui Nov 21 2013, 11:22

E então o PS4 passa a custar 4000 reais no Brasil e a Microsoft consegue virar o jogo (pelo menos no Brasil)… lol
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... - Página 2 Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por Heerghost Sex Nov 22 2013, 10:29

Não acho que o One vai nascer morto, ainda mais pelo seu diferencial de interatividade e exclusivos, que na minha opinião são s melhores mostrados até agora. Forza 5 atropela Drive Clube, que ao meu ver perde para Grid 2 fácil. Sou Fã de Killzone, talvez fosse o jogo que mais jogava no meu antigo PS3, mas achei fraco comparendo com Crysis 3 por exemplo, e quando chegar o Halo 5 aí eu quero ver. Tirando BF4 e Ghosts, ainda cho o Titan Fall a carta na manga quanto a jogabilidade multiplayer FPS, e RYSE que deixou os fãs de God of War MUIITO irritados, ou preocupados. Acho que o One tem tudo para dar certo, grande maioria possui internet e deixar o console conectado não é nada absurdo. O povo está "gorando" mesmo, pois fazendo uma análise de hardware ele fica um pouco atrás do PS4, mas quero ver na hora de jogar e usufruir dos jogos e do console. Até o PS3 era "superior" e não agradou a todos, eu mesmo fui um que voltou ao Xbox. Acho que no final é uma questão de gosto e se identificar com o console e seu sistema. Para mim se existe um console que nasceu morto é o VITA, e olha que eu quase comprei um, ainda tenho e prefiro meu velho PSP.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... - Página 2 Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos