Publishers indecisas sobre os jogos usados do Xbox One

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Publishers indecisas sobre os jogos usados do Xbox One

Mensagem por Britanniarum em Sab Jun 08 2013, 16:50



A Microsoft anunciou ontem que as decisões sobre a permissão de jogos usados no Xbox One seriam deixadas para as editoras. Embora o poder esteja em suas mãos, as empresas por trás de Call of Duty e Grand Theft Auto, entre outras, ainda não estão prontas para discutir quais são os planos que têm para o mercado de segunda mão.

O Gamespot entrou em contato com grandes publishers, incluindo Activision Blizzard, Electronic Arts, Capcom, Bethesda, Warner Bros, a Take-Two, Ubisoft, Konami e sobre a sua posição jogos usados no Xbox One, e não recebeu uma posição definitiva de qualquer empresa.

Bethesda: "Nós não tivemos tempo para compreender e avaliar a sua política."

Sega: "Estamos neste momento a discutir a política da SEGA na próxima geração de consoles. Assim que chegamos a uma decisão final consultando todos os parceiros, divulgaremos para a imprensa."

Um representante da Capcom disse: "No momento Capcom não anunciou nenhum título para o Xbox One, com isso não temos nada ainda determinado para a plataforma."

O representante da Warner Bros Interactive Entertainment, disse que é pouco provável que a empresa tenha uma declaração oficial, enquanto a Take-Two Interactive se recusou a comentar sobre o assunto.

Konami: "Nós não temos nada oficial para compartilhar neste momento."

Ubisoft: "Estamos apenas começando agora a conhecer mais informações sobre o plano da Microsoft e começar a analisar o que isso significa para os nossos jogos. Nós não temos nada de novo para compartilhar neste momento, mas a certeza de que ' vai continuar a se concentrar em fornecer a melhor experiência para os nossos clientes, não importa como ou onde eles compram nossos jogos. "

Até o momento, a Activision Blizzard e Electronic Arts não responderam o contato do GameSpot.

Embora os editores estejam mantendo silêncio sobre os planos de segundo mão no Xbox One, o mítico Michael Pachter foi franco. Em uma nota aos investidores hoje, o analista disse que as editora não são susceptíveis de bloquear jogos do Xbox One e cobrar qualquer taxa de ativação.

"Em nossa opinião, qualquer editora que desativa o jogo usado corre o risco de uma reação ou boicote dos seus títulos pelos jogadores, impactando negativamente as vendas", disse ele.

A incerteza em torno dos jogos usados do Xbox One aparenta não ter atingido a GameStop. O valor das ações da empresa subiram mais de 7 por cento hoje.

Fonte: http://www.gamespot.com/news/publishers-undecided-on-blocking-xbox-one-preowned-sales-6409463
avatar
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum