Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Publishers indecisas sobre os jogos usados do Xbox One

Ir para baixo

Publishers indecisas sobre os jogos usados do Xbox One Empty Publishers indecisas sobre os jogos usados do Xbox One

Mensagem por Britanniarum Sáb Jun 08 2013, 16:50

Publishers indecisas sobre os jogos usados do Xbox One Xbox1_42724_screen

A Microsoft anunciou ontem que as decisões sobre a permissão de jogos usados no Xbox One seriam deixadas para as editoras. Embora o poder esteja em suas mãos, as empresas por trás de Call of Duty e Grand Theft Auto, entre outras, ainda não estão prontas para discutir quais são os planos que têm para o mercado de segunda mão.

O Gamespot entrou em contato com grandes publishers, incluindo Activision Blizzard, Electronic Arts, Capcom, Bethesda, Warner Bros, a Take-Two, Ubisoft, Konami e sobre a sua posição jogos usados no Xbox One, e não recebeu uma posição definitiva de qualquer empresa.

Bethesda: "Nós não tivemos tempo para compreender e avaliar a sua política."

Sega: "Estamos neste momento a discutir a política da SEGA na próxima geração de consoles. Assim que chegamos a uma decisão final consultando todos os parceiros, divulgaremos para a imprensa."

Um representante da Capcom disse: "No momento Capcom não anunciou nenhum título para o Xbox One, com isso não temos nada ainda determinado para a plataforma."

O representante da Warner Bros Interactive Entertainment, disse que é pouco provável que a empresa tenha uma declaração oficial, enquanto a Take-Two Interactive se recusou a comentar sobre o assunto.

Konami: "Nós não temos nada oficial para compartilhar neste momento."

Ubisoft: "Estamos apenas começando agora a conhecer mais informações sobre o plano da Microsoft e começar a analisar o que isso significa para os nossos jogos. Nós não temos nada de novo para compartilhar neste momento, mas a certeza de que ' vai continuar a se concentrar em fornecer a melhor experiência para os nossos clientes, não importa como ou onde eles compram nossos jogos. "

Até o momento, a Activision Blizzard e Electronic Arts não responderam o contato do GameSpot.

Embora os editores estejam mantendo silêncio sobre os planos de segundo mão no Xbox One, o mítico Michael Pachter foi franco. Em uma nota aos investidores hoje, o analista disse que as editora não são susceptíveis de bloquear jogos do Xbox One e cobrar qualquer taxa de ativação.

"Em nossa opinião, qualquer editora que desativa o jogo usado corre o risco de uma reação ou boicote dos seus títulos pelos jogadores, impactando negativamente as vendas", disse ele.

A incerteza em torno dos jogos usados do Xbox One aparenta não ter atingido a GameStop. O valor das ações da empresa subiram mais de 7 por cento hoje.

Fonte: http://www.gamespot.com/news/publishers-undecided-on-blocking-xbox-one-preowned-sales-6409463
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos