Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Lightning Returns: Final Fantasy XIII" sai em fevereiro de 2014 + Trailer

Ir para baixo

"Lightning Returns: Final Fantasy XIII" sai em fevereiro de 2014 + Trailer Empty "Lightning Returns: Final Fantasy XIII" sai em fevereiro de 2014 + Trailer

Mensagem por ViTh Qui Jun 06 2013, 12:39

"Lightning Returns: Final Fantasy XIII" sai em fevereiro de 2014 + Trailer Images?q=tbn:ANd9GcRHeF19VLAG2L9kMuaQrKjFL_OxnRmQEhQIliBvMmVp4FShoe03jw

Antes aguardado para este ano, "Lightning Returns: Final Fantasy XIII" estará disponível apenas em 11 de fevereiro de 2014.

Em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360, "Lightning Returns: Final Fantasy XIII" dá continuidade aos eventos de "Final Fantasy XIII-2". No game, o jogador controla apenas a heroína Lightning, sem a participação de nenhum de seus colegas do RPG original.

Os combates do game lembram os vistos em "Crisis Core: Final Fantasy VII", ou seja, com lutas dinâmicas. Não há menus pra ativar habilidades, e será possível associar quatro delas aos botões de face do controle e usá-las num sistema em que cada uma tem um valor de uso - evitando assim que técnicas mais fortes sejam utilizadas seguidamente.

"Lightning Returns: Final Fantasy XIII" conta com um sistema de tempo que dá nova dinâmica ao jogo como um todo. O jogador tem 13 dias para completar a aventura, e caso não tenha avançado o suficiente para a batalha final, ela acontecerá da mesma forma.

Para dar uma força nesse sentido, a Square Enix adicionou ao game uma habilidade chamada Overclock, que diminui o avanço do tempo. Entretanto, é preciso gastar alguns minutos para usá-la, bem como qualquer outra habilidade da heroína (Arise, por exemplo, consome 100 minutos para ser conjurada).

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Hw5aFX0mlkY[/youtube


Fonte: Uol -Jogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos