Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas

+3
Hekonzord
darkkong
Britanniarum
7 participantes

Ir para baixo

Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas Empty Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas

Mensagem por Britanniarum Sáb Jun 01 2013, 14:07

Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas 968997_10151475733611633_846762329_n

O site IGN fez uma pesquisa para descobrir o que as pessoas acharam das duas novas plataformas da Microsoft e Sony, isso com base no que foi mostrado até o momento.

Obviamente ainda é cedo para tirar qualquer conclusão definitiva, as coisas vão ficar mais claras após a E3 que esta por chegar.

Mais de 310,000 votos em várias categorias, quem recebeu o titulo da IGN de "Escolha do povo"?

Descubra no vídeo abaixo.

http://www.ign.com/videos/2013/05/31/xbox-one-vs-ps4-the-results-ign-versus

Resumo da votação:

Melhor conferencia: PlayStation 4
PlayStation 4: 71.965 - 76,7%
Xbox One: 21.866 - 23,3%

Melhor controle: PlayStation 4
PlayStation 4: 37.206 - 54,81%
Xbox One: 30.672 - 45,19%

Melhor nome: PlayStation 4
PlayStation 4: 50.098 - 78,23%
Xbox One: 13.941 - 21,77%

Qual é o melhor de acordo com esta votação: PlayStation 4
PlayStation 4: 63.342 - 74,83%
Xbox One: 21.307 - 25,17%

Fonte: http://www.ign.com/videos/2013/05/31/xbox-one-vs-ps4-the-results-ign-versus
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas Empty Re: Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas

Mensagem por darkkong Sáb Jun 01 2013, 16:56

Melhor conferencia: Concordo, mas a da Sony também não foi lá essas coisas...

Melhor controle: Nem fud3nd0 o do PS4 é melhor, o do X1 é mais bonito e é mais confortável e as posições dos analógicos são melhores também.

Melhor nome: Ate concordo, mas o nome One do novo Xbox não é feio e nem "retardado", ele so tomou pedrada no nome porque a esperança de todos era que fosse 720 ou Fusion (não lembro se era esse), já o console da Sony leva o nome da "família", que é a marca registrada da Sony no mundo dos games...

Qual é o melhor de acordo com esta votação ?
Varia pra cada um, pra mim o X1 é melhor, por causa do Kinect, Live, Entretenimento e 15 Novos Exclusivos !
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas Empty Re: Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas

Mensagem por Hekonzord Sáb Jun 01 2013, 18:10

darkkong escreveu:Melhor controle: Nem fud3nd0 o do PS4 é melhor, o do X1 é mais bonito e é mais confortável e as posições dos analógicos são melhores também.
Varia bastante também, questões de estética é gosto, não achei o controle do X1 bonito, preferia o do PS4, confortável nem dá para falar nada cara, nem pegamos nos controles e as posições dos analógicos, eu gosto mais do DualShock pois minha mão é meio que pequena, então fica mais confortável assim.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas Empty Re: Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas

Mensagem por darkkong Sáb Jun 01 2013, 19:30

Hekonzord escreveu:
darkkong escreveu:Melhor controle: Nem fud3nd0 o do PS4 é melhor, o do X1 é mais bonito e é mais confortável e as posições dos analógicos são melhores também.
Varia bastante também, questões de estética é gosto, não achei o controle do X1 bonito, preferia o do PS4, confortável nem dá para falar nada cara, nem pegamos nos controles e as posições dos analógicos, eu gosto mais do DualShock pois minha mão é meio que pequena, então fica mais confortável assim.
Minha mão é media, mas o do Xbox 360 é melhor que o do PS3 na "pegada" e confortabilidade, prefiro muito mais o do Xbox do que o do Play...
E como os controles são quase iguais aos do X360 e PS3, só algumas mudanças básicas, na teoria o do Xbox ainda é melhor...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas Empty Re: Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas

Mensagem por Hayt Dom Jun 02 2013, 11:10

Vou agora postas minhas opiniões:

Melhor conferencia: Na minha opnião a da Sony foi melhor, mas também não foi por tanto. Acho que o hypie maior no PS4 foi com as noticias pós-conferência.

Melhor controle: O X1 realmente ficou bem melhor com essas alterações. Mas o do PS4 ainda é muito bom, de forma que ainda utilizo um controle de PS1 quando vou jogar no PC.

Melhor nome: Na minha opnião, o nome do PS4 é bem mais adquado. A Marca Playstation é bem estabelecida no Mercado.

Hekonzord escreveu:
darkkong escreveu:Melhor controle: Nem fud3nd0 o do PS4 é melhor, o do X1 é mais bonito e é mais confortável e as posições dos analógicos são melhores também.
Varia bastante também, questões de estética é gosto, não achei o controle do X1 bonito, preferia o do PS4, confortável nem dá para falar nada cara, nem pegamos nos controles e as posições dos analógicos, eu gosto mais do DualShock pois minha mão é meio que pequena, então fica mais confortável assim.

Você já deve saber Hekon, que o melhor controle para mim até hoje será o do Saturno, com aqueles seis botões alinhados. Mas eu não acho o DS tão pequeno não..
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas Empty Re: Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas

Mensagem por ri Dom Jun 02 2013, 13:19

Melhor conferência: Sony
Melhor controle: indiferente (sinceramente, os dois controles são iguais pra mim)
Melhor nome: os dois são horríveis, não tem um melhor.
Melhor console: muito cedo pra falar alguma coisa.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas Empty Re: Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas

Mensagem por Britanniarum Dom Jun 02 2013, 15:22

Concordo com os resultados da pesquisa, só fiquei indiferente em relação ao controle. Já que o controle do One é quase igual 360 mudando algumas coisinhas aqui e ali.

@ri

Se você for seguir essa linha de raciocínio, todos os nomes de todos os PlayStations são horríveis, já que muda somente o n°.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas Empty Re: Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas

Mensagem por Hekonzord Dom Jun 02 2013, 15:33

Ah, quando eu estava fazendo o tópico do PS4 eu li muitas coisas sobre o DualShock 4, tanto em todas as mudanças de design quanto as melhorias, como alavanca traseira (vulgo R2 e L2) responder aos diferentes tipos de pressão e por estar mais rígida. E também sobre o touchpad que vai ser clicável também, enfim, adorei as mudanças do controle e espero que seja o melhor DualShock até agora.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas Empty Re: Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas

Mensagem por Nigri 1000 Dom Jun 02 2013, 19:47

Conferencia td bem o ps4 ter ganho mas em relaçao a controle, eles sao quase iguais. E o nome... nao vou falar nada
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas Empty Re: Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas

Mensagem por blordello Dom Jun 02 2013, 19:59

Muito cedo para achismo ou algo parecido. Mas, com essas notícias horríveis, ando com um pé atrás com o X1, pretendo comprar o PS4.
blordello
blordello
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 54
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas Empty Re: Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas

Mensagem por Hayt Dom Jun 02 2013, 22:14

blordello escreveu:Muito cedo para achismo ou algo parecido. Mas, com essas notícias horríveis, ando com um pé atrás com o X1, pretendo comprar o PS4.

Estou com a mesma opnião que você... O X1 ainda não me agradou muito. Na realidade, o PS4 não tinha me agradado após a conferência, mas com o tempo me conquistou...
Quem sabe com essa E3 a Microsoft consiga recuperar um pouco do "amor" dos jogadores. Estou esperando ansiosamente, pois quanto maior a concorrência, melhor para os jogadores Very Happy
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas Empty Re: Xbox One vs. PS4 - Resultados das Pesquisas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos