Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtores de L.A. Noire abrem novo estúdio independente

2 participantes

Ir para baixo

Produtores de L.A. Noire abrem novo estúdio independente Empty Produtores de L.A. Noire abrem novo estúdio independente

Mensagem por Britanniarum Ter maio 28 2013, 23:27

Produtores de L.A. Noire abrem novo estúdio independente 27622_1_5dd69800cc

Dois dos membros da equipa de produção responsável pelo desenvolvimento de L.A. Noire anunciaram hoje ter-se juntado para formar um novo estúdio de produção independente de videojogos.

Com o nome de Intuitive Game Studios, o estúdio vai ser formado pelo Designer Principal Alex Carlyle e pelo Escritor Kelly Baigent.

"Quero muito tentar permanecer na Austrália e evitar juntar-me à viagem que está a levar muita gente para o Canadá ou semelhante." - referiu Carlyle. "Quero ficar aqui e fazer jogos, esperando ter capacidade para sustentar um pequeno estúdio e providenciar emprego e vagas para trabalhadores aqui."

Por agora o recém criado estúdio ainda não divulgou informações sobre nenhum projeto em andamento.

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/162/162858-produtores-de-l-a-noire-abrem-novo-estudio-independente/index.html
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores de L.A. Noire abrem novo estúdio independente Empty Re: Produtores de L.A. Noire abrem novo estúdio independente

Mensagem por ViTh Qua maio 29 2013, 12:24

Caramba, sera que vira novos jogos parecidos com La Noire?, bem legal se for verdade, porque é um grande jogo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos